Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Desafio dos estados Presidente Prudente -sp

Recommended Posts

'Duido' é teu português horrível. hand26

nem o praia tão perdoando! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vcs que não devemos assassinar o português, mas viemos aqui pra falar de som não de ortografia não é msm?

Claro dando pra entender é o que importa, as vezes na pressa a pessoa acaba trocando umas letras é normal msm, ou agora toda vez que alguém tiver que digitar algo precisa precisa passar no corretor ortográfico do Word pra postar?

Não é pq a pessoa escreve algo errado aqui que o conhecimento de som da pessoa vai ser superior ou inferior né??? Como citaram o Praia, eu posso falar que é um dos caras que mais entende sobre auto-falantes no Brasil e felizmente tive a honra de conhecer ele pessoalmente.. O cara pra mim é um gênio nessa área então ele escrevendo aqui até em braile tá valendo :legal:

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post

não é porque o cara escreveu "doido" que deve receber pedras

: ))

Editado por boardbrasil
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Board, parabéns pela atitute.

Tbm sou estudante de engenharia, português definitivamente não é comigo.

Acontece que as pessoas observam um erro, e ao invés de tentar ajudar a pessoa a corrigir, logo tacam pedra sem ao menos saber as condições de tal pessoa.

Sou novo aqui, me ensina ai como qualifico positivamente que farei com bom gosto.

[]s

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

também faço engenharia civil, nem por isso fico "tirando" as pessoas por aqui, nossa graduacao nao vem ao caso e nao é pq uma pessoa nao tem condicoes financeiras que é menos inteligente que as outras

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

também faço engenharia civil, nem por isso fico "tirando" as pessoas por aqui, mas nossa graduacao nao vem ao caso no momento.

É exatamente isso que me refiro, não é porque o cara escreveu "doido" que deve receber pedras.

Compartilhar este post

Link para o post

Você é uma das pessoas mais estúpidas que vejo por aqui rapaz, só sabe negativar os outros, (alias teve a capacidade de ir em meu perfil diminuir minhas 5 estrelas que me servem para as vendas por motivo completamente fútil, leia-se pedir para parar com o flood) a mim não me importa, pode negativar mais um aqui, agora reflita se você está certo mesmo, aqui não é para se dar aula de português, alias o praia tem provavelmente tanto ou mais estudo quanto você, ele é engenheiro formado, logo gosta (sabe) de cálculo assim com também faço engenharia e não gosto muito de português, mas em fim não interessa, o que eu me refiro é para você deixar de ser estúpido com as pessoas. Sei que você vai levar a mal devido a seu histórico arrogante, mas de qualquer forma vou ressaltar que estou te dando uma dica para ser mais levado a sério no fórum.

Abraços

OBS: Desconsiderar erros de português em minha escrita acima.

OBS2: negativem a vontade

OBS3: Nas regras de uma competição deve-se redigir corretamente, aí sim!!

Certamente eu lhe negativei naquele tópico da taramps, e pelo que lembro não foram 5 negativos.

e da uma olhada no historico lá, quem começou a negativar foi você.

Quanto a formação, parabéns pra ele! Comecei este ano Eng Elétrica pela Federal do Paraná, logo estarei formado também. :rever1:

O engraçado é você comentar sobre estupidez, quando troquei algumas idéias contigo sobre efetuar uma compra você levou numa boa, e em, momento algum lhe faltei com respeito e me demonstrou uma grande atenção com a 'clientela'.

O que me deixa extremamente fodido, é não demonstrar um mínimo de domínio da língua mãe, o que custa escrever certo ?

Saudações, e obrigado por me considerar um estúpido! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

3 coisas

-essas paredes ai nao tocam musica e nao tente nos convencer disso oras, tá de brincadeira, orquestra? tá bom...

-mesmo nao gostando eu adoro a forca que tem esses sons e só vou em encontros pra ver essa forca que é muita sim, muito legal

-todo topico do trio eletrico e som pra fora vao terminar da mesma forma?

um ps: português mal dizido só serve pra tirar credbilidade de quem o usa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente eu lhe negativei naquele tópico da taramps, e pelo que lembro não foram 5 negativos.

e da uma olhada no historico lá, quem começou a negativar foi você.

Quanto a formação, parabéns pra ele! Comecei este ano Eng Elétrica pela Federal do Paraná, logo estarei formado também. :rever1:

O engraçado é você comentar sobre estupidez, quando troquei algumas idéias contigo sobre efetuar uma compra você levou numa boa, e em, momento algum lhe faltei com respeito e me demonstrou uma grande atenção com a 'clientela'.

O que me deixa extremamente fodido, é não demonstrar um mínimo de domínio da língua mãe, o que custa escrever certo ?

Saudações, e obrigado por me considerar um estúpido! :legal:

Cara, mals aí, é que eu ja ando meio doido mesmo, eu confundi tudo e larguei no post...certamente não foi você ..mas agora a cagada ta feita.. vai passar hehehe

( eu ja ando meio doido de ver tanta coisa errada e lasquei no post erroneamente, por isso que eu ja ando bem off do forum, eu não lembro mais quem é quem e lembro das coisas que não concordo, neste caso errei de user haha)

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Evento em Prudente foi show mais como digo esse negocio de amplificador tal é mais forte que o outro para neh.... Vou dizer uma coisa tem gente q c vc coloka um ab2000 aquele antigo faz toka heheh digo muito vai de caixa projeto e regulagens e cd e claro instalador naum adinta pega um t40 e dar pra uma pessoa q naum vai aplica bem nele no projeto agora pega dois projetos iguais duas musicas iguais feito pelo mesmo instaldor carros iguais e ai sim coloka os amplificadores diferentes ai vamos ver como falo naum adinta fika falando de amplificador q é mais frako ta ganhando d um mais forte axo q temos provar na real mesmo os amplificadores todos são bons so tenque ter um piloto bom e em prudente oq c destakou foi o piloto por q agora os sons estão muitos parecidos... mais é isso ai como vi la em presidente um paraty cm um t20.2 tokando mais forte q um gol com t40 q uma paraty com sd 25mil como vi sd tokando mais q t40 e ai vai agora tem muito dos instaladores dos projetistas e la oq c destakou foi muito isso regulagens cd etc agora digo o t40 vai calar muito a boka d muita gente ai porq estou usando eles e aff esquece d caregador esquece d fika achando tomada e esquece do som tbm pod deixa toka que toka musica muito bom uma configuração show d bola mesmo parabens ai a taramps...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, sabe a sintonia da caixa ou os cortes que o Chileno faz no som dele?

Semana que vem tem camp aqui, o gol do frajola virá, talvez venha algum paredão tbm.

São carlos - sp

É bem difícil de descobrir isso. Esses caras tem muita coisa escondida nas mangas, o que sei é que ele tá usando SD25KD

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Evento em Prudente foi show mais como digo esse negocio de amplificador tal é mais forte que o outro para neh.... Vou dizer uma coisa tem gente q c vc coloka um ab2000 aquele antigo faz toka heheh digo muito vai de caixa projeto e regulagens e cd e claro instalador naum adinta pega um t40 e dar pra uma pessoa q naum vai aplica bem nele no projeto agora pega dois projetos iguais duas musicas iguais feito pelo mesmo instaldor carros iguais e ai sim coloka os amplificadores diferentes ai vamos ver como falo naum adinta fika falando de amplificador q é mais frako ta ganhando d um mais forte axo q temos provar na real mesmo os amplificadores todos são bons so tenque ter um piloto bom e em prudente oq c destakou foi o piloto por q agora os sons estão muitos parecidos... mais é isso ai como vi la em presidente um paraty cm um t20.2 tokando mais forte q um gol com t40 q uma paraty com sd 25mil como vi sd tokando mais q t40 e ai vai agora tem muito dos instaladores dos projetistas e la oq c destakou foi muito isso regulagens cd etc agora digo o t40 vai calar muito a boka d muita gente ai porq estou usando eles e aff esquece d caregador esquece d fika achando tomada e esquece do som tbm pod deixa toka que toka musica muito bom uma configuração show d bola mesmo parabens ai a taramps...

Virgula.jpg

virgula+vida+de+plastico.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

3 coisas

-essas paredes ai nao tocam musica e nao tente nos convencer disso oras, tá de brincadeira, orquestra? tá bom...

-mesmo nao gostando eu adoro a forca que tem esses sons e só vou em encontros pra ver essa forca que é muita sim, muito legal

-todo topico do trio eletrico e som pra fora vao terminar da mesma forma?

um ps: português mal dizido só serve pra tirar credbilidade de quem o usa assim

DIZIDO? hauehaeuhuaehauehaeuae

concordo com oq vc disse que a força desses sistemas é impressionante mesmo!

e quanto a português eu já expressei minha opinião... na internet, em um texto de forum etc. é bem aceitável erros menores que não atrapalham a compreensão do texto e que venham da pressa ou por estar escrevendo da forma coloquial que se fala no dia a dia! mas pô, num artigo, texto técnico ou regulamento é inadmissível o desrespeito às normas!

HAJA FÔLEGO PRA LER ISSO! :blink:

hmmm... vc disse q o T40 toca muito bem sem precisar de fontes e tals... quantas baterias vc usa? 28? 29? se forem 29 baterias de 60Ah vc tem 1740 Ah totais em 12V, quantos sistemas 12V vc já teve ou vê por ai que tem quase 2000Ah de bateria?

não é mágica oq o T40 faz! ele é no maximo 5% mais eficiente que os amps 12V!

Isso que eu me revolto com esses amps de alta voltagem, eles são pouca coisa mais eficientes que os amps 12 e 24V, a energia que vai para o falante, é a mesma que tá na bateria, não existe como fazer mágica e fazer um amp consumir menos que a potencia que ele entrega! pode até ser q o 40k toque bem com 2000Ah, pq no píco as baterias aguentam, mas de qqr forma, em potencia máxima com senóide, elas descarregariam em 30min!

a diferença é que um cara que nunca teve um sistema BEM alimentado (não estou falando especificamente do user q eu quotei e esqueci o nome) pega um 40k e obrigatoriamente tem q colocar mais de 1500Ah, sendo q antes ele tinha 4 baterias de 200Ah e achava muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DIZIDO? hauehaeuhuaehauehaeuae

concordo com oq vc disse que a força desses sistemas é impressionante mesmo!

e quanto a português eu já expressei minha opinião... na internet, em um texto de forum etc. é bem aceitável erros menores que não atrapalham a compreensão do texto e que venham da pressa ou por estar escrevendo da forma coloquial que se fala no dia a dia! mas pô, num artigo, texto técnico ou regulamento é inadmissível o desrespeito às normas!

HAJA FÔLEGO PRA LER ISSO! :blink:

hmmm... vc disse q o T40 toca muito bem sem precisar de fontes e tals... quantas baterias vc usa? 28? 29? se forem 29 baterias de 60Ah vc tem 1740 Ah totais em 12V, quantos sistemas 12V vc já teve ou vê por ai que tem quase 2000Ah de bateria?

não é mágica oq o T40 faz! ele é no maximo 5% mais eficiente que os amps 12V!

Isso que eu me revolto com esses amps de alta voltagem, eles são pouca coisa mais eficientes que os amps 12 e 24V, a energia que vai para o falante, é a mesma que tá na bateria, não existe como fazer mágica e fazer um amp consumir menos que a potencia que ele entrega! pode até ser q o 40k toque bem com 2000Ah, pq no píco as baterias aguentam, mas de qqr forma, em potencia máxima com senóide, elas descarregariam em 30min!

a diferença é que um cara que nunca teve um sistema BEM alimentado (não estou falando especificamente do user q eu quotei e esqueci o nome) pega um 40k e obrigatoriamente tem q colocar mais de 1500Ah, sendo q antes ele tinha 4 baterias de 200Ah e achava muito!!!

Não estou aqui para puxar o saco do Diego! Até porque não preciso!

Também entendi que a crítica não foi totalmente para ele!

Mas uma coisa digo por ele, só quem já viu a Fiorino dele tocando sabe que não é qualquer emendação de fio igual muitos por aí.

Tem muitos sistemas que o pessoal que participa do forum e outros que vemos por aí montam, que são simplesmente um absurdo, sem ambasamento nenhum ao que é relativo a música.

Me desculpa Subsonic, mas querer ouvir músicas orquestradas em trios pancadão ou trios de qualidade extrema, é um abuso quando se fala em automotivo.

Você já viu um som montado, por exemplo em uma Fiorino, ou que coubesse completamente em uma funcionando, que tocasse da forma que você acha que uma música orquestrada tem que tocar, com força e linearidade suficiente para preencher por exemplo um galpão de 500 metros quadrados.

Quem já viu, e acredito que você também, sabe que qualquer carro bem montado de trio toca sozinho uma festa nesse porte, com músicas que o pessoal quer ouvir e não orquestrada com high fidelity.

Como já disseram anteriormente, cada um no seu quadrado.

Se isso te irrita, faça um bem para você próprio, procure um tópico no fórum que te agrade e deixa esse pra quem se interessa pelo seu conteúdo.

Não quero dizer que concordo plenamente com o que dizem aqui, mas absorvo o que me interessa e o que acho ser bom para mim, se for besteira, deixa pra quem interessa.

Abraço.

Podem apedrejar não me importo.

Rafael - Hertz Autosom

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou aqui para puxar o saco do Diego! Até porque não preciso!

Também entendi que a crítica não foi totalmente para ele!

Mas uma coisa digo por ele, só quem já viu a Fiorino dele tocando sabe que não é qualquer emendação de fio igual muitos por aí.

Tem muitos sistemas que o pessoal que participa do forum e outros que vemos por aí montam, que são simplesmente um absurdo, sem ambasamento nenhum ao que é relativo a música.

Me desculpa Subsonic, mas querer ouvir músicas orquestradas em trios pancadão ou trios de qualidade extrema, é um abuso quando se fala em automotivo.

Você já viu um som montado, por exemplo em uma Fiorino, ou que coubesse completamente em uma funcionando, que tocasse da forma que você acha que uma música orquestrada tem que tocar, com força e linearidade suficiente para preencher por exemplo um galpão de 500 metros quadrados.

Quem já viu, e acredito que você também, sabe que qualquer carro bem montado de trio toca sozinho uma festa nesse porte, com músicas que o pessoal quer ouvir e não orquestrada com high fidelity.

Se isso te irrita, faça um bem para você próprio, procure um tópico no fórum que te agrade e deixa esse pra quem se interessa pelo seu conteúdo.

Não quero dizer que concordo plenamente com o que dizem aqui, mas absorvo o que me interessa e o que acho ser bom para mim, se for besteira, deixa pra quem interessa.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

cara... quanto à qualidade de áudio, é como eu disse! Eu acho que o pessoal deveria se basear em PAs de boa qualidade! não na forma de montar o som, mas no objetivo a atingir! O público geral não é exigente, isso é verdade, mas um som REALMENTE bom é reconhecido! Aqui na cidade tem muito pouco show BOM mesmo, quando vem eu vejo MUUUUITA gente comentando como tava bom o som, que o grave tava muito forte, que do outro lado da arena o som tava tremendo tudo ainda e tals! ou seja, RECONHECERAM que tinha "algo mais" que as PAs improvisadas dos showzinhos de dupla sertaneja de 5ª categoria!

Eu gosto muito de sonorização PA, seja ela Automotiva ou não! eu gosto muito de alta fidelidade tbem, mas são propostas muito diferentes, e vou ser sincero dizendo que de vez enquando eu sinto falta do som de falantes de 15" bem alimentados tocando médio-grave, o impacto de graves de falantes de 18", por mais que uma LT de 10" desça mais com mais controle e um falante de 6" dê SPL mais que suficiente para ouvir em casa na sala! Até por isso tenho vontade de montar uma mini-PA assim que eu sair do apartamento pra uma casa com quintal e escutar um som legal num churrasquinho (coisa simples, algo que uma unica Cygnus PA400 alimente)!

eu leio muito pouco a sessão de trio elétrico justamente pq eu vejo MUITA coisa que não gosto aqui! é trio goiano bizarro de um lado, POC POC do outro, trios "padronizados" sem grande criatividade, receitas prontas sem grande técnica, é falante de médio-grave apontado pro céu, é driver empelotado na frente de MG, alinhamento de fase não existe... enfim, é pouca coisa q dá gosto de olhar mesmo! e o pior é que tem MUITA gente que não aceita crítica! como o som dele é um pouco melhor que a galera da cidade/bairro, ele automaticamente acha que ele sabe tudo que há pra saber e para de pesquisar!

aqui no trio tem MUITA gente preguiçosa pedindo receita de bolo pronta pra "abalar geral", e tem POUQUÍSSIMOS realmente interessados em aprender! Se o pessoal aqui se aprofundasse na teoria do áudio começariam a ver que seus sistemas, por superiores à massa que sejam, ainda estão muito longe do ideal, e teriam um pouco mais de humildade!

eu me lembro de um Uno com falantes Keybass que postaram aqui, o trio foi feito com equips baratos, um sistema simples, com diversas falhas, mas o dono estava feliz pq tinha gastado pouco e o resultado foi acima do esperado e muito satisfatório, mas eu lembro que o cara foi bem claro no tópico dele que o som dele era "o melhor q deu" mas q poderia sim ser melhor e tals... isso eu acho MUITO legal, bem melhor que o cara que usa tudo que tá na modinha e acha que é o rei do mundo por ter um som que, se vc analizar com um padrão mais alto de exigencia, tem muitas falhas!

não quero que o pessoal aqui monte sistemas perfeitos nem incríveis com resposta de frequencia e timbre perfeitos, mas gostaria muito que BUSCASSEM isso ao maximo dentro das possibilidades, e isto não acontece na grande maioria dos casos!

é como eu falo em relação a SQ e hi-fi, um som pra ser SQ ou hi-fi não precisa ser caro e não precisa ser perfeito, mas ele tem que ter como PRINCIPAL objetivo a reprodução mais fiel possivel da musica tocada, prezando pela imagem stereofônica e correção de timbre!

no caso do Trio, podemos adaptar isso que eu digo como tendo por objetivo principal os mesmos objetivos da sonorização profissional, que é porporcionar a reprodução da música COM QUALIDADE com SPL suficiente para o evento ou área coberta pelo sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

cara... quanto à qualidade de áudio, é como eu disse! Eu acho que o pessoal deveria se basear em PAs de boa qualidade! não na forma de montar o som, mas no objetivo a atingir! O público geral não é exigente, isso é verdade, mas um som REALMENTE bom é reconhecido! Aqui na cidade tem muito pouco show BOM mesmo, quando vem eu vejo MUUUUITA gente comentando como tava bom o som, que o grave tava muito forte, que do outro lado da arena o som tava tremendo tudo ainda e tals! ou seja, RECONHECERAM que tinha "algo mais" que as PAs improvisadas dos showzinhos de dupla sertaneja de 5ª categoria!

Eu gosto muito de sonorização PA, seja ela Automotiva ou não! eu gosto muito de alta fidelidade tbem, mas são propostas muito diferentes, e vou ser sincero dizendo que de vez enquando eu sinto falta do som de falantes de 15" bem alimentados tocando médio-grave, o impacto de graves de falantes de 18", por mais que uma LT de 10" desça mais com mais controle e um falante de 6" dê SPL mais que suficiente para ouvir em casa na sala! Até por isso tenho vontade de montar uma mini-PA assim que eu sair do apartamento pra uma casa com quintal e escutar um som legal num churrasquinho (coisa simples, algo que uma unica Cygnus PA400 alimente)!

eu leio muito pouco a sessão de trio elétrico justamente pq eu vejo MUITA coisa que não gosto aqui! é trio goiano bizarro de um lado, POC POC do outro, trios "padronizados" sem grande criatividade, receitas prontas sem grande técnica, é falante de médio-grave apontado pro céu, é driver empelotado na frente de MG, alinhamento de fase não existe... enfim, é pouca coisa q dá gosto de olhar mesmo! e o pior é que tem MUITA gente que não aceita crítica! como o som dele é um pouco melhor que a galera da cidade/bairro, ele automaticamente acha que ele sabe tudo que há pra saber e para de pesquisar!

aqui no trio tem MUITA gente preguiçosa pedindo receita de bolo pronta pra "abalar geral", e tem POUQUÍSSIMOS realmente interessados em aprender! Se o pessoal aqui se aprofundasse na teoria do áudio começariam a ver que seus sistemas, por superiores à massa que sejam, ainda estão muito longe do ideal, e teriam um pouco mais de humildade!

eu me lembro de um Uno com falantes Keybass que postaram aqui, o trio foi feito com equips baratos, um sistema simples, com diversas falhas, mas o dono estava feliz pq tinha gastado pouco e o resultado foi acima do esperado e muito satisfatório, mas eu lembro que o cara foi bem claro no tópico dele que o som dele era "o melhor q deu" mas q poderia sim ser melhor e tals... isso eu acho MUITO legal, bem melhor que o cara que usa tudo que tá na modinha e acha que é o rei do mundo por ter um som que, se vc analizar com um padrão mais alto de exigencia, tem muitas falhas!

não quero que o pessoal aqui monte sistemas perfeitos nem incríveis com resposta de frequencia e timbre perfeitos, mas gostaria muito que BUSCASSEM isso ao maximo dentro das possibilidades, e isto não acontece na grande maioria dos casos!

é como eu falo em relação a SQ e hi-fi, um som pra ser SQ ou hi-fi não precisa ser caro e não precisa ser perfeito, mas ele tem que ter como PRINCIPAL objetivo a reprodução mais fiel possivel da musica tocada, prezando pela imagem stereofônica e correção de timbre!

no caso do Trio, podemos adaptar isso que eu digo como tendo por objetivo principal os mesmos objetivos da sonorização profissional, que é porporcionar a reprodução da música COM QUALIDADE com SPL suficiente para o evento ou área coberta pelo sistema!

Cara Sinceramente me desculpa por naum cer facil d ler mais c intenderão ta bom....

e amigo eu digo uma coisa eu pesquiso muito sim mais eu coloko em pratica mesmo uso o limite do limite pra ver eficiencia e talz,,, entaum oq eu flo eu provoooo OK..uso 25 baterias tokei das 11 horas da manha ateh as 4 da tarde e fikei muito feliz pois alem da fiorino fikar mais leve e sobrar quase 50kilos d fios e fikar 300 kilos mais leve agora toka muito mais forte e naum preciso corer atras de estenção de levar fonte d luz baixa e tudo isso... c vc gosta de som d alta fidelidade adimito tbm gosto sim mais eu prefiro tokar forte longe fazer a galera dançar fazer o chão tremer aquele grave que t desmonta isso pra mim é forte agora c vc gosta de PA Tudo Bem mais naum me questione no que eu faço e provo c quizer ta aqui pra tudo mundo ver que eles tokão com 25 baterias ateh 24 e isso melhorou muitooo pra viajar entaum aff muito bom...e outra c nossos sons estão muito longe do ideal cara entaum o brasil ta cheio de gente cm som muito ruim axo q vc sim deveria c aprofundar no q vc gosta e naum questiona oq os outros gostão curtem e outro eu monta Pankadão naum monto P.A c vc gosta de disso vai no topico disso e fla la naum sou mais q ninguem estou cempre procurando o melhor agora vc vem me qeustiona aff e outra monta um som d fidelidade quenem vc gosta ai e vai num evento de som d grande porte v c vc vai aparecer la no meio ou c o teu som vai c destakar vai aparecer la c a galera vai atras dele dançar agora sozinho sim ai é outra coisa ouvir o som do P.A mais num evento naum é bem assim que funciona...

Editado por Diego S.A...

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

:+1

Falou TUDO neste post amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Falou TUDO neste post amigo!

Só expressei o que é de minha opinião.

Ultimamente estou com pouquíssimo tempo para postar algo no fórum, mas sempre leio os tópicos que me chamam a atenção e os que não me agradam deixo de lado e parto para outro.

Até mais.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vi tua Fiorino tocando sábado a tarde na 101 embaixo do viaduto de Porto Belo quando voltava de Floripa,

Tava forte ein? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vi tua Fiorino tocando sábado a tarde na 101 embaixo do viaduto de Porto Belo quando voltava de Floripa,

Tava forte ein? O.O

kkkkkkkkkkkk

SIm Ali é o lugar de testes ehehe o unico lugar q da pra toka c ter problema fui regular ela pois tinha recem colokado os t40,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela forma como se expressou agora!

Concordo com tudo que disse "agora".

Não acredito que alguém que curte "pancadão", não goste de algum outro estilo de música, tocando em um som bem montado, que reproduza com tal fidelidade a música em questão.

Da mesma forma que as pessoas que realmente gostam de ouvir músicas orquestradas no seu cotidiano, não gostam de graves excessivos.

Gostei de sua postura, com sua opinião e respeito, só espero que como eu tenho me esforçado a não criticar para ofender, você também se esforce a dar conselhos construtivos com sua opinião de um bom som e não apenas apedrejar como vinha fazendo anteriormente.

Pessoas com bagagem como você que este e qualquer fórum necessita, vamos ajudar para que o futuro do som automotivo não seja a total proibição, como está para acontecer.

Abraço e a disposição para no que meu sempre pouco conhecimento puder ajudar.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...