Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rapmaster666

StetSom 2k5 ou SD3000 (novo Prata)

Recommended Posts

Postado em

Galera to agora com um MTX 9515 D4 em uma caixa de 117 lts (subgrave violento), estou empurrando ele provisoriamente com um Agressive a 2ohm, acho que o bichano deve ta passando fome, tbm tenho medo de mandar distorção pra ele, mesmo assim ta detonando.

Então vou fazer um upgrade no modulo e vender o Agressive, sei que a pergunta vai gerar guerra mas a duvida que tenho é:

O novo SD3000 (Prata) ta descendo mais que o Antigo (Preto), Pergunto pois ja li por aqui que o Stetsom 2k5 Toca Mais Redondo e desce mais, mas acho que foi comparado com o SD antigo (Preto).

Quem tocaria Melhor o MTX o SD3000 Novo ou o Stetsom 2k5, levando em consideração que a Caixa é Voltada para o SubGrave.

OBS: Alimentação é 250 de Bateria e 120 de Alternador, atualmente com um MC de 2f mas farei um UP para um MC de 6f ou 5f.

Valewwwwww :rever1:

Postado em

Eu to com uma sd8k no carro e ta tocando um subgrave do inferno, a prata ja toca melhor ainda... Com uma sd3k vc faria BONITTOOOOO.

Postado em

Cafe dá nestle ou da maratá.. qual é mais pretinho?

Diferença quase nenhuma, eu acho =) Tá, até tem diferença.. mas chega a ser insignificante!

Postado em (editado)

Cafe dá nestle ou da maratá.. qual é mais pretinho?

Diferença quase nenhuma, eu acho =) Tá, até tem diferença.. mas chega a ser insignificante!

Vc fala diferença do Stetsom para o SD, ou do SD novo para o Antigo? Pq ser for entre o Sd e os Stetsom a diferença de preço não é tão insignificante.

Editado por rapmaster666
Postado em

Vc fala diferença do Stetsom para o SD, ou do SD novo para o Antigo? Pq ser for entre o Sd e os Stetsom a diferença de preço não é tão insignificante.

Vc perguntou de preço? Nao...

Entao ele ta respondendo à sua pergunta, tao somente.

Vc lembra oq perguntou? :blink:

Postado em

Vc perguntou de preço? Nao...

Entao ele ta respondendo à sua pergunta, tao somente.

Vc lembra oq perguntou? :blink:

Eu sei, é que acho que não me expressei direito, pois qdo falei sobre a diferença de preço, era só para dar um ponto posivo para o Stetsom caso a diferença fosse entre SD e Stetsom, e não pra criticar a resposta.

Por isso que perguntei se essa diferença é sobre o SD novo Descer Mais, ou se a Diferença é entre o SD e o Stetsom tocando, pq se for não tem motovo para pagar mais no SD.

;)

Postado em

Cara, diferenca entre eles tem: procura pelos testes de potencia feitos aqui no forum mesmo, por usuarios. Vc vai ver uma delas.

Agora, quanto à musicalidade, como ja foi dito acima, acho que a diferenca eh irrisória.

Postado em

Tb acho q a diferença não será assim tão perceptível... eu usaria SD pq já usei e gostei mto, e pq tem lá seus 500 rms a mais (nem q seja psicológico, dispenso explicações e críticas a respeito disso, to falando por mim)

Qdo entrei no tópico já entrei com a certeza de encontrar algum dos "donos" do forum criticando tua pesquisa huauhahuahu mas por milagre AINDA não apareceu nenhum...

Abraço e boa sorte.

Postado em

amigão se for a caixa q era do cesar do forum pode por 2k5 que fica perfeito sem duvidas pela alimentação que vc tem não vai fazer diferença entre stetsom e sd, e olha que sou usuario da soundigital a tempos, mas stetsom tem muita qualidade tambem, eu arriscaria de boas stetsom a nova que vc encontra por volta de 830 pilas nova com garantia ainda sobra um dimdim para fazer a instalação.......

Postado em

Ker sub-grave de verdade, naum tem outra, eu ja cansei de fazer testes em Stetsom e Sd, olha ke possuo um SD5000, dá nova. sub grave ke desça pesado mesmo e com muita qualidade tem ke ser modulo classe AB, dá uma diferença abaixo dos 35hz enorme. vai por mim dependendo da situação compença abrir mão de muita potencia para se ter mais qualidade!!!

Postado em

Cara, diferenca entre eles tem: procura pelos testes de potencia feitos aqui no forum mesmo, por usuarios. Vc vai ver uma delas.

Agora, quanto à musicalidade, como ja foi dito acima, acho que a diferenca eh irrisória.

Então pesquisei legal isso, mas tbm vi muitos posts sobre o pessoal comparando um com o outro, dai fiquei na duvida, Nos testes o SD3000 rendeu uns 2800rms ja do 2k5 eu nao achei, vou procurar novamente pois só achei do 2kD

Postado em

amigão se for a caixa q era do cesar do forum pode por 2k5 que fica perfeito sem duvidas pela alimentação que vc tem não vai fazer diferença entre stetsom e sd, e olha que sou usuario da soundigital a tempos, mas stetsom tem muita qualidade tambem, eu arriscaria de boas stetsom a nova que vc encontra por volta de 830 pilas nova com garantia ainda sobra um dimdim para fazer a instalação.......

É essa mesma a propria, toca um subgrave de respeito e olha que ta com o agressive em 2ohm.

Por isso que coloquei minha alimentação no topico pois não tenho como aumentar ela, e se o SD não vai render com ela compensa mesmo colocar o 2k5.

Postado em

Bom nesse caso prefiro SD3000 mesmo, mas se for entre SD2500 e Stetsom 2K5E prefiro o Stetsom pelo preço, ta R$850 com frete incluso aqui no fórum.

Vc acha que o SD vai render bem com a minha alimentação, pois se render igual o 2k5 ai nem compensa gastar mais?

Postado em

Eai fio, ta de boa o meu ex-MTX?? rsrs...

Então, eu ja testei uma SD3000 preta no MTX qdo eu tava com ele, não gostei!

Ficou um pouquinho + bruto que o 2K5D mas descia menos e tinha menos qualidade (perceptível).

Já a nova não sei dizer.

Sobre o 2k5d, to vendendo o Stetsom q eu usava nesse MTX não interessa?

[]´s

Postado em

Ker sub-grave de verdade, naum tem outra, eu ja cansei de fazer testes em Stetsom e Sd, olha ke possuo um SD5000, dá nova. sub grave ke desça pesado mesmo e com muita qualidade tem ke ser modulo classe AB, dá uma diferença abaixo dos 35hz enorme. vai por mim dependendo da situação compença abrir mão de muita potencia para se ter mais qualidade!!!

Isso é verdade, antigamente eu tinha 2 pionners de 150rms cada numa selada de 45lts por camara empurrados por um Fosgate 400.4 e até hj escuto alguns amigos meu falando: Esse seu som de agora é Fods, mas aquele que vc tinha no gol apavorava.

Kkkk fazer o que!!!! Mas pela minha alimentação e pelo SUB nem da pra por um AB lá, vou escolher um desses classe D mesmo.

Postado em

É essa mesma a propria, toca um subgrave de respeito e olha que ta com o agressive em 2ohm.

Por isso que coloquei minha alimentação no topico pois não tenho como aumentar ela, e se o SD não vai render com ela compensa mesmo colocar o 2k5.

isso ai 2k5 na cabeça...mas vai na nova ta rendendo muito não por fora a mudança não.....

Postado em

Eai fio, ta de boa o meu ex-MTX?? rsrs...

Então, eu ja testei uma SD3000 preta no MTX qdo eu tava com ele, não gostei!

Ficou um pouquinho + bruto que o 2K5D mas descia menos e tinha menos qualidade (perceptível).

Já a nova não sei dizer.

Sobre o 2k5d, to vendendo o Stetsom q eu usava nesse MTX não interessa?

[]´s

E ai brother, to ligado mesmo antes de abrir esse topico ja tava lembrando de vc, vi la seu anuncio, e ja li tbm o post do qual vc falou sobre o SD 3000, em que tocou mais forte mas tbm o cara tinha alimentação superior a sua.

Vou fazer uma pesquisa sobre o 2k5 novo, pois mesmo antes do "diogenes" levantar o assunto eu ja tinha essa deuvida, se só mudou por fora ou teve melhorias, mas não esquenta que se forem iguais vou negociar com vc.

Postado em

Tive uma 2K5 no ano passado, hoje tenho a SD3000.

Ambas já tocaram 02 DD1512, não senti diferença no SUBGRAVE.

Comparando preço a 2k5 tem um preço mais atraente, em potencia seria injusto comparar 3k com 2k5.

Mais o que mais pesou na decisão da minha troca 2k5 pela SD3000 é o fato da 2k5 não ter SUBSONICO, e com mais potencia acho essencial ter um controle melhor de cone.

***APROVEITANDO

-QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO, já passou da hora da STETSOM colocar SUBSONICO na 2k5.

Postado em

Tive uma 2K5 no ano passado, hoje tenho a SD3000.

Ambas já tocaram 02 DD1512, não senti diferença no SUBGRAVE.

Comparando preço a 2k5 tem um preço mais atraente, em potencia seria injusto comparar 3k com 2k5.

Mais o que mais pesou na decisão da minha troca 2k5 pela SD3000 é o fato da 2k5 não ter SUBSONICO, e com mais potencia acho essencial ter um controle melhor de cone.

***APROVEITANDO

-QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO, já passou da hora da STETSOM colocar SUBSONICO na 2k5.

Vc usou essa alimentação da assinatura (quase igual a minha 95a+150a) e o SD rendeu mais?

Postado em

Eh, agora pintou a duvida... qual das 2 marcas (Stetsom X Soundigital) possui mais qualidade nos subgraves....

Alguem ja testou??

Estou na duvida se compro SD5000 ou Stetsom 5k

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...