Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
basara

Cenas chocantes para uma causa idem

Recommended Posts

é, sao cenas bem fortes da realidade que ngm respeita, se beber nao dirija, mas poucas pessoas tem essa consciência doq o alcool é capaz de fazer.

mto triste msm, e é uma bela iniciativa colocando esse video para o pessoal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só a bebida q traz estas consequencias...

Dirigir com sono

Discutindo ao volante.... geralmente com a esposa

Dirigir Cansado.... muitas horas seguidas...

ou após consumir entorpecentes...

tem várias coisas... pra dirigir, vc tem q estar em codiçoes para tal...

Bebida é apenas uma entre outras causas....

Compartilhar este post

Link para o post

"vc tenha bebido ou não... se não dá pra dirigir, não dirija... "

Gostei da frase.... Se tiver condições, dirija, tendo bebido ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Basara,

Isso sim eu chamo de atitude!

Parabéns por ter "dado a cara à tapa" e ter postado um vídeo desses aqui!

Forte abraço!

Editado por Miashiro

Compartilhar este post

Link para o post

Basara, curti de mais o vídeo e o seu post (não tinha visto antes).

Na minha opinião, bom, não mudou meu jeito de dirigir e nada mudará... Mas enfim, concordo MUITO com o fato de ter várias coisas que causam acidentes, que muitas pessoas não consideram. Vontade de cagar é fo** também :vts

Sobre bebida causar acidentes... Discordo um pouquinho só, mas deixe para lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse vídeo...

Muito bom mesmo...

Sou totalmente a favor de punições severas para quem bebe e dirige...

Uma coisa que posso falar que NUNCA fiz, foi isso, beber e dirigir...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, bom, não mudou meu jeito de dirigir e nada mudará... Mas enfim, concordo MUITO com o fato de ter várias coisas que causam acidentes, que muitas pessoas não consideram. Vontade de cagar é fo** também :vts

Ri alto aqui huauhuahua

Imagine um video sobre isso... o cara se retorcendo de vontade cagar e batendo o carro huahuhua... fica todo machucado e todo cagado heheheh

"Se não cagar, não dirija... faça sua parte"...

"Não arrisque sua vida, jamais pegue carona com um cagão "....

"cague no banheiro para não fazer cagada no transito huahuahua"....

Desculpem.... me empolguei heheh

E esse video eu ja tinha postadouma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

me deu um nó na garganta... espero que eu lembre mais desse video do que os de carro acelerando mundo afora... é bom pra frear os impulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero entrar na questão da bebida...

eu só digo q eu já causei muito mais risco enquanto dirigia discutindo com minha esposa do q por causa de alguns copos de cerveja...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca eu nunca bebo qndo dirijo e qndo bebo minha mulher que leva o carro, a galera tenque parar de chapar o coco nos fins de semana, eu prefiro beber uma todo dia doque esperar o fim de semana pra matar a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Padrão o video,,,,,graças a Deus abandonei esse pessimo habito de enxer a cara e dirigir,,,,,,mas tambem só depois de ter visto os bombeiros tirando um primo meu e os pedaços do tipo dele da traseira de um 111.

Compartilhar este post

Link para o post

É! preciso maneirar e rever meus conceitos!

Obrigado pelo incentivo, amigo...!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe dizer, mas acho q quem dirige bêbado e acha q nada pode acontecer é ignorante...

Se alguém bêbado atropelasse alguém de nossa família, deus me livre disso acontecer, com certeza iríamos culpar o álcool.

SOu médico e trabalho em hospital e os acidentes mais graves que já vi foram de pessoas que beberam e saíram de moto ou carro... hoje estão com sequelas das fraturas que sofreram...

Se quiser beber, que beba até cair... Sò tem q ter em mente do mal que pode causar aos outros ao redor.

Fora que pela lei, isso agrava mto mais em caso de morte causada pelo motorista bêbado...

Cada um tem sua consciência e a maioria aqui é adulto pra saber o que fazer da sua própia vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe dizer, mas acho q quem dirige bêbado e acha q nada pode acontecer é ignorante...

Se alguém bêbado atropelasse alguém de nossa família, deus me livre disso acontecer, com certeza iríamos culpar o álcool.

SOu médico e trabalho em hospital e os acidentes mais graves que já vi foram de pessoas que beberam e saíram de moto ou carro... hoje estão com sequelas das fraturas que sofreram...

Se quiser beber, que beba até cair... Sò tem q ter em mente do mal que pode causar aos outros ao redor.

Fora que pela lei, isso agrava mto mais em caso de morte causada pelo motorista bêbado...

Cada um tem sua consciência e a maioria aqui é adulto pra saber o que fazer da sua própia vida...

Bom se isso acontecesse na minha família em momento algum eu culparia o álcool, a polícia ou o governo. Culparia apenas o babaca q fez a cagada. Afinal ele é um FDP irresponsável são ou bêbado. A diferença é que ele é cagão e vira hominho qdo toma.É mto fácil ser um assasino, estuprador, pedófilo ou sei lá o que e depois da cagada feita falar que fez por culpa da bebida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem causa o acidente nao é a bebida, sim o motorista :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas a bebida ajuda a piorar a situação.

Ou ela não diminui a atenção, os reflexos? assim como drogas, sono e vontade de cagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o LuizC4, pois ele é quem atende as pessoas depois do acidente....

se ver cenas dos acidentes é forte, imagina atender e tentar fazer essa pessoa sobreviver....

Sem um braço, ou perna, orgãos perfurados, rostos deformados....

acho q qualquer um que trabalha na area ficaria indignado ao ver alguem dizer que beber não influencia...

Editado por basara

Compartilhar este post

Link para o post

se ver cenas dos acidentes é forte, imagina atender e tentar fazer essa pessoa sobreviver....

acho q qualquer um que trabalha na area ficaria indignado ao ver alguem dizer que beber não influencia...

é ruim mesmo... acho q deveria haver um "estágio" pras pessoas verem como isso faz mal...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não dirigo se eu chapar MUITOOOOOOOOOOOO MESMO, daquelas de nem consigui abri o olho rs! Caso contrario consigo dirigir tranquilamente! E eu tenho uma mania estranha, quando to sóbrio, eu corro muito mais, quando tomo umas, dirigo devagar rs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não dirigo se eu chapar MUITOOOOOOOOOOOO MESMO, daquelas de nem consigui abri o olho rs! Caso contrario consigo dirigir tranquilamente! E eu tenho uma mania estranha, quando to sóbrio, eu corro muito mais, quando tomo umas, dirigo devagar rs!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Basara sou gerente de faturamento hospitalar hà 5 anos, e trabalho em hospital há 8 anos, assim como aparece bêbado ao volante, aparece bêbado que deu 19 facadas na esposa, aparece velho que comeu a neta de 2 anos, aparece filho bêbado que mata o pai a paulada, irmão bêbado que joga a irmã do 8º andar. Isso é rotina brother e não vai cabar nunca. É apenas mais um FDP que fez mer**. Independe se foi com o carro, com as mãos, com um pau, com uma arma ou se estava ou não embriagado.

Porém sou completamente a favor que acidentes de trânsito com vítima sejam todos tratados com o mesmo peso de um assasinato qualquer, ou seja, doloso com intenção de matar. Quem é irresponsável e faz mer** tem pagar e mto caro.

Nunca bebí pra ficar nesse estado, afinal assim não dá pra transar com ninguém. Mas nesses casos sou completamente a favor do cara que é pego assim ser punido severamente pela lei e financeiramente. Agora sair pra tomar umas geladas e ter de ficar se cuidando da polícia por causa do bafõmetro eu acho o cúmulo. Beber é uma coisa estar embriagado é outra.

Se todo mundo fizesse isso não aconteceria tanta mer**, tem FDP que quando tá são anda a 40 por hora com medo de buraco e pra economizar combustível, aí toma umas fica hominho aperta a tecla fodam-se os buracos e gasolina dá em árvore. Esse tipo de cara me dá raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...