Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SubSonic

[DISCUSSÃO] Hinor NOKAUT - trio é coisa de analfabeto!

Recommended Posts

Pobre isso eu sou mesmo nerd intelectual, quem é vc para querer me corrigir? Se vc não sabe estamos no mundo online, e tanto vc como todos aqui sabem muito bem como funciona! É um jeito diferente (errado na real) de escrever, e sim, aqui vou escrever do jeito 'internautes' como muitos dizem! Então não queira vim dar uma de 'professor' pra cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever aqui no forum não valeu? Sem mais ;)

Vejo que vc se preocupou bem mais com as palavras nesse seu post ofensivo, então minha brava luta pelos fóruns da vida não está sendo em vão... huahuahuhauhua

:vts:banghead:pirou:

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mew, esse topico esta ficando tenso !!!

Eu apóio o Marketing sem fronteiras, tudo para satisfazer os clientes e vender o produto, entao quem esta levando isso pro lado pessoal e acha que é ser analfabeto ou esta se sentindo ofendido, favor nao comentar mais aqui e fim de papo.

Discução desse tipo é igual discução racial, quem nao tem nd a ver com a coisa ou se sente lesado, vazaaaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mew, esse topico esta ficando tenso !!!

Eu apóio o Marketing sem fronteiras, tudo para satisfazer os clientes e vender o produto, entao quem esta levando isso pro lado pessoal e acha que é ser analfabeto ou esta se sentindo ofendido, favor nao comentar mais aqui e fim de papo.

Discução desse tipo é igual discução racial, quem nao tem nd a ver com a coisa ou se sente lesado, vazaaaaa...

Cara... essa semana li bastante isso aqui heheheh

Agora, marketing sem fronteiras seria uma espécie de ONG humanitária???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... essa semana li bastante isso aqui heheheh

Agora, marketing sem fronteiras seria uma espécie de ONG humanitária???

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre nerd intelectual, quem é vc para querer me corrigir? Se vc não sabe estamos no mundo online, e tanto vc como todos aqui sabem muito bem como funciona! É um jeito diferente (errado na real) de escrever, e sim, aqui vou escrever do jeito 'internautes' como muitos dizem! Então não queira vim dar uma de 'professor' pra cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever aqui no forum não valeu? Sem mais ;)

Pobre nerd intelectual, quem é vc pra querer me corrigir? Se vc não sabe, estamos no mundo online e tanto vc como todos aqui sabe como funciona! É um jeito diferente (errado na real) de escrever e sim vou escrever do jeito 'internautes' como muitos dizem! Então não queira vir dar uma de 'professor' pra cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever errado aqui no forum, valeu? Sem mais ;)

Agora sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

lembro que uma vez minha professora de portugues falou que não se podia escrever "h" entre duas vogais.

no mesmo instante um colega perguntou " e Bahia tá errado?!"

ai ela respondeu " não,trata-se de um nome próprio. pode escrever do jeito que quiser!"

Então não vejo nenhum erro dar Hinor em dar ao falante o nome NOKAUT,isso por trata-se de um nome própio!

Supondo que o nome fosse NOCAUTE, como vcs escreveriam o nome na net!?

NOCAUTE ou NOKAUT ,ou até NOKUT

Editado por Allis

Compartilhar este post

Link para o post

E TEM MAIS:

vamos macetar o Grêmio no Beira Rio domingo... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

ai ela respondeu " não,trata-se de um nome próprio. pode escrever do jeito que quiser!"

Sua professora cometeu um erro homérico.

O nome da BAHIA está, sim, errado, mas a Bahia foi batizada a mais de 400 anos, as regras gramaticais eram outras... Não é porquê o nome é próprio, a única excessão possível é a licença poética, e ela só se aplica na construção de um verso.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da BAHIA está, sim, errado, mas a Bahia foi batizada a mais de 400 anos, as regras gramaticais eram outras... Não é porquê o nome é próprio, a única excessão possível é a licença poética, e ela só se aplica na construção de um verso.

acho que ela num sabia disso naum hehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre nerd intelectual, quem é vc pra querer me corrigir? Se vc não sabe, estamos no mundo online e tanto vc como todos aqui sabe como funciona! É um jeito diferente (errado na real) de escrever e sim vou escrever do jeito 'internautes' como muitos dizem! Então não queira vir dar uma de 'professor' pra cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever errado aqui no forum, valeu? Sem mais ;)

Agora sim :vts

Ainda não ...

Pobre "nerd" intelectual, quem é você para corrigir-me? Se não sabes, estamos no mundo "online" e tanto você quanto todos aqui sabemos como funciona! É um jeito diferente _em verdade errado_ de escrever e sim, escreverei do jeito "internautês" como muitos dizem! Então não queira vir "dar uma" de professor para cima de mim ou de qualquer pessoa que escrever errado aqui no fórum, "valeu"? Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre NErD inTELEcTuAU...QM eH Vc praH kErE mE KoRRIGI??!?! Si vc naum saBe ESTAMUxXx nU muNDu oNLiNe...i taNtu VC KOmU toDuxXx aKI sAbem mTu bEm koMU FuNcioNaH!!!!! eH 1 jEiTu DiFeREnti (ERrAdEeNHu Nah rEau) di escrevE...I sIm...aki vOW escREVe Du jeITU 'intERNaUTixXx' KomU mtuxXx DIZem!!!!! entaum NauM keRah vIm DAH 1 di 'ProFEXXor' prAh cimah Di mIM Ou di qQ pEXXOaH ki esCREVE aki Nu forUM NAum VLw??!?! sem +

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre NErD inTELEcTuAU...QM eH Vc praH kErE mE KoRRIGI??!?! Si vc naum saBe ESTAMUxXx nU muNDu oNLiNe...i taNtu VC KOmU toDuxXx aKI sAbem mTu bEm koMU FuNcioNaH!!!!! eH 1 jEiTu DiFeREnti (ERrAdEeNHu Nah rEau) di escrevE...I sIm...aki vOW escREVe Du jeITU 'intERNaUTixXx' KomU mtuxXx DIZem!!!!! entaum NauM keRah vIm DAH 1 di 'ProFEXXor' prAh cimah Di mIM Ou di qQ pEXXOaH ki esCREVE aki Nu forUM NAum VLw??!?! sem +

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Passa isso umas tres vezes aqui... http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/

Olha o que vira...

PobRE "NErD" intEleCtuAu........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................qm eH VUxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxe pRaH KORrIgi-me??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sI nAum SAbexXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXx........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ESTAMUxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXx nU munDU "onLinE" i TAnTu vUxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxe qtu toDUxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXx Aki SaBeMUxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXx komU funciONAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eh 1 JEItu dIFerenTI _EM VErDaDI erRadO_ DI eSCreVi i sIm........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................esCreverei Du JeiTU "INTErNaUtExXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXx" KOMU MTUxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXx dIZem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! entAUm naUm kERah vi "DaH 1" DI pRofexXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxOr pRAH cIMaH Di mim oU di qQ pexXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxOaH Ki EscRevi ERRADEENHU akI Nu FOruM........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................"VLw"??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??!?!??!?!!!!!!??!?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seM +................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Compartilhar este post

Link para o post

lembro que uma vez minha professora de portugues falou que não se podia escrever "h" entre duas vogais.

no mesmo instante um colega perguntou " e Bahia tá errado?!"

Então não vejo nenhum erro dar Hinor em dar ao falante o nome NOKAUT,isso por trata-se de um nome própio!

Supondo que o nome fosse NOCAUTE, como vcs escreveriam o nome na net!?

NOCAUTE ou NOKAUT ,ou até NOKUT

se fosse NOCAUTE, eu provavelmente escreveria NOCAUTE mesmo, MUITO provavelmente eu re-batizaria o falante de K.O., o Hinor KO, como abreviação de Knock Out, faria isso em tom obviamente jocoso e com a explícita intenção de fazer uma piada!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber qto tempo vc levou pra escrever isso huahuahuahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse NOCAUTE, eu provavelmente escreveria NOCAUTE mesmo, MUITO provavelmente eu re-batizaria o falante de K.O., o Hinor KO, como abreviação de Knock Out, faria isso em tom obviamente jocoso e com a explícita intenção de fazer uma piada!

Pelo menos aqui, KO e Caô ainda têm significado de mentira...

Digo ainda, pq é gíria de 15 anos atrás... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos aqui, KO e Caô ainda têm significado de mentira...

Digo ainda, pq é gíria de 15 anos atrás... hauhauhauhauhau

essa seria a piada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postagem incompreensiva mode [ON]

ele aprendeu com o cris essa!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ótimo vídeo. [-]

"Pergunte pra qualquer um com QI maior do que um camundongo em coma." o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aí, Sub. Bem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...