Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paks921

Racha de rua - Operação da PM

Recommended Posts

será q estes carros que foram pro patio vão sair da mesma forma q entraram?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faltou ali foi alguem com turbo e suspensao legalizada pra esfregar na cara dos PM

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isso é de alto risco. Ir na favela pegar traficante bandido é um passeio no parque.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faltou ali foi alguem com turbo e suspensao legalizada pra esfregar na cara dos PM

a sava branca eh legalizada msm assim foi tomado o documento

quote do volks page

Ah veio os caras sempre fodem mesmo vc estando blz neh!!!

entao mesmo quein era legalizado e soh estava passando no local (meu caso). foi multado por praticar corrida por espirito de emulacao... (soh levou doc e apreendeu os carros zuados q tinha coisa atrazada e q participavam, afinal eles tinham um pessoal apaizana e acabaram marcando quem ia acelera ).

Resumindo.

quem participava, quem estava no posto soh pra curtir como fazemos nas sextas feiras, quem estava passando por lah e q estava com o carro mexidoo (Ferou-se). meu caso!

Mas vai falar pros cops q vc soh ta passando....

eu mesmo fui falar q nao tinha nada a ver com aquilo q estava voltando da casa da minha namorada e tall....um PM mando eu tomar no C%.... e q se eu continuasse enchendo ele apreenderia meu carro!

Vo falar oq neh....

e foi isso....

a sava bonita na tv... de varios angulos e uma multa de 600R$ pra mim soh por estar andando pela marginal...

o mais bonito foi o final a sava de frente... NAO FAZIA NEIN SOMBRA DE TAO BAIXA! hauhauhauhauha

abracooos

flw

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma operação de alto risco, mais essesa rachas não deixam de ser perigosos, muitas vezes pessoas que estavam passando por perto e não tem nada a ver acabam se ferrando.

eu tenho carro turbo mais nunca fui em racha, só uma vez que fui com amigo meu pra ver e não curti não

nada contra quem faiz mais isso é um risco pra vida de quem pratica e quem não tem nada a ver tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz sabe que ta errado... depois vem chorar nos fóruns...

E todo mundo sempre só esta passeando heheheh

E apolicia quando não faz nada reclamam, quando faz reclamam tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar olhando também se fode ?? essa é nova pra mim. Cade a liberdade de ir e vir ?

Acho que tem algo errado ai..., tem algum amigo advogado no forum pra dizer algo sobre isto ??

Compartilhar este post

Link para o post

Os pms tinham uma lista com nºs de placas. Então a maioria estava manjada.

Duvido, que uma multa, patio ou algumas chineladas vão fazer diferença.

No mês seginte é tudo igual :mac1:mac1

Editado por Lefort

Compartilhar este post

Link para o post

kidder, vc ficar parado na marginal vendo racha, não está incluso na liberdade de ir e vir...

E quem assiste está participando e incentivando a pratica ilegal sim.

Compartilhar este post

Link para o post

kidder, vc ficar parado na marginal vendo racha, não está incluso na liberdade de ir e vir...

E quem assiste está participando e incentivando a pratica ilegal sim.

Sim, concordo que quem assiste está teoricamente incentivando, porém neste caso, os cops simplesmente fecharam a marginal antes, e fizeram as abordagens de quem tava no "posto", ou seja, só estavam juntos e não tirando racha com os marginais.

Tudo bem..., uma vez ouvi de um policial uma frase manjada: "diga-me com quem tu andas e que eu direi quem tu és ", fiquei irado, e ainda acho que não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

tsc tsc....

Vou repetir a velha frase do meu amigo: Isso é apenas as fezes do microbio que defecou na bosta do mosquito que por sua vez deixou seus excremento no esterco da vaca.....

Como sempre é mais facil podar do que cortar pela raiz!!

esse tipos de acontecimento só reafirma ainda mais que a demagogia e a hipocresia empera nesse país!!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

tsc tsc....

Vou repetir a velha frase do meu amigo: Isso é apenas as fezes do microbio que defecou na bosta do mosquito que por sua vez deixou seus excremento no esterco da vaca.....

Como sempre é mais facil podar do que cortar pela raiz!!

esse tipos de acontecimento só reafirma ainda mais que a demagogia e a hipocresia empera nesse país!!

E como se cortaria o mal pela raíz???

Isso é assim no mundo inteiro... nunca assitiu Tue TV, dicovery Turbo??? hehehe

Os caras filmam e refilmam, ficam de campana a paizana, se infiltram no meio dos caras antes duma coisa destas.... dai o cara olha pro cop, de dentro de seu carro todo mexido, com um puta monster no painel e diz "eu só tava indo buscar um remédio na farmácia"... e quer que os caras acreditem.... ISSO SIM É DEMAGOGIA hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é que tem uma pista de arrancada a dispor, o bom é que tem um lugar legal pra rapaziada

se reunir e joga conversa fora, o bom é que tem facilitação para legalizar, o bom é que NÂO tem preconceito

nenhum. Sacanagem né, os cara acham que assim vão muda alguma coisa, o preconceito é enorme, já vi MUITOS

carros ORIGINAIS tirando racha, inclusive de empresas (CPFL, telefonica, etc.), parece até um sinonimo,

CARRO REBAIXADO TURBO = RACHADOR, fod* é que a maioria paga pela minoria, os bobãos vao lá e fica se aparecendo

depois sobra pra quem é de boa... Não to defendendo ninguém, mas é uma put* de uma sacanagem, e o pior é que

daqui uns dias tão tudo de volta, não adianta proibir... Tem que ajudar, educar, encontra outras saida, incentivando

a legalizaçao, incentivando o uso de pistas apropriadas com BAIXO CUSTO, criando mais locais para praticar encontros, não ir decendo multa e já era !!! Já fui multado por rebaixado, e porr* tava com a minha mina, minha

irmã, devagar(a blitz era na curva ahusdhua), sem arma, sem droga, doc em dia.. e ainda fui multado.. agora tem uns cara ai andando de pneu careca, sem lanterna, carro fumando, e lá de boa !! é revoltante, mas vamo que vamo.

Como já disseram ai é uma vez por ano, pra mostra que a policia trabalha ahsudasgdy, puxando a sardinha po lado deles. Vê se aparece no video alguem que foi liberado e fez os cara passa carão! Só aparece oque eles querem mostra né...

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Pegarão pesado!! suehuasehuheuhehe

Nesse caso nao adianta ter tudo documentado (turbo, rebaixado)...

Ta legalizado ta? mas esta participando de rachas!! Que é PROIBIDO!

uns cara tentarao joga migue que tem carro 1.0 e nao te como competir, eles vem ja acompanhando a dias e pegando a placa dos veiculos de quem ajuda, participa, compete ai rodo geral mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não vou nem perder meu tempo com você para isso daqui não virar um tópico infinito...afinal o sr. nunca acelero um carro na vida né...dp ainda fala de hiprocresia la em baixo...enfim...

Kidder, não tem nem como falar no direito de ir e vir, ali eles pegaram que tava saindo do posto e quem frequentava sempre ali, num tem jeito e eles poderiam enquadrar até quem é passageiro, quem estivesse a pé, afinal ta explicito no CTB que é crime tambem o incentivo, não tem jeito, e é fo** é...os caras poderiam ta prendendo bandido propriamente dito mas fazer o que, racha tbm é crime e os caras tbm foram fazer o trabalho deles...fiquei puto vendo a reportagem fiquei mas fazer o que...mas num é esse tipo de operação que vai acabar com o racha...e ainda contrariando a resposta de outros, esse tipo de racha da pra acabar sim, pois sabemos que na raia é e sempre foi um lugar mto usado pra isso, por carros bem fortes até, mas se tivesse um acesso a pista de maneira competitiva e acessivel esse tipo de racha da para acabar, agora aceleradas na ruas isso nao adiante sempre vai ter alguem que alinha no farol com alguem e sai pisando...mas esses points se disponibilizar um lugar legal pra galera acelerar e curtir de uma maneira acessivel pode ter certeza que acabaria....só não venham me falar que existe o racha em interlagos que rola uma vez a cada meses e qdo vc vai só tem carro estupido e quem tem carro de rua propriamente dito nem consegue brincar pq sequer tem divisão de categorias, é legal é mas pra quem tem carro forte...e quem já foi algumas vezes sabe que sempre acaba ficando os mesmos carros de sempre que tem preparação forte....e os TD pqp muito fo**, mas po*** pagar 400 conto é osso, eu quero mto andar num TD mas como?! com os 400 conto eu compro pneu faço um monte de coisa no carro...

Enfim, os PM's fuderam o pessoal fuderam, mas infelizmente nada podemos fazer, e isso ae foi mais pra da um choque pra dar uma inibida na galera, c vcs perceberam ele apreenderam apenas os carros que estavam participando efetivamente ou tinham alguma irregularidade, do resto foi uma multinha so pra não passar batido...

Mas isso também é culpa nossa só reclamamos e não reinvindicamos nada, eu mesmo nunca fiz nada pra melhorar a questão e duvido que muitos aqui tambem fizeram, bora convidar a record ou quer que seja pra conhecer nosso mundo, ver que nem todo posto com carro mexido tem racha e reinvidicar um lugar pra pisar pra curtir para que gosta poder ter uma opção que não seja as ruas....

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu nem vou :vts

Racha é divertido com quem você não conhece, na rua... De semáforo a semáforo, ou na estrada....

E o neguinho levantando rosca? :vts

Bom, bem feito, de certa forma.

Viu o neguinho que se recusou a fazer bafômetro? Fez bem! Eu faria o mesmo.

Multa eu já tomei várias, meu carro está com DOC atrasado (500 reais de multas a pagar, fora IPVA) e estou sem habilitação (culpa dos 500 reais em multas). Mas é óbvio que não facilito para o azar.

Enfim, eles correm atrás de bandido, bandido é quem está contra a lei, eu sou bandido. Mas não dá para generalizar assim, qualquer generalização é estúpida. Ofereço menos risco à sociedade do que um assaltante....

Disse disse, não disse muito. Não há o que fazer, autoridade pequena está sempre certa (logo, mude o jeito dela de pensar... Claro que com imprensa por perto fica difícil).

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, na cadeia só tem inocente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não vou nem perder meu tempo com você para isso daqui não virar um tópico infinito...afinal o sr. nunca acelero um carro na vida né...dp ainda fala de hiprocresia la em baixo...enfim...

Kidder, não tem nem como falar no direito de ir e vir, ali eles pegaram que tava saindo do posto e quem frequentava sempre ali, num tem jeito e eles poderiam enquadrar até quem é passageiro, quem estivesse a pé, afinal ta explicito no CTB que é crime tambem o incentivo, não tem jeito, e é fo** é...os caras poderiam ta prendendo bandido propriamente dito mas fazer o que, racha tbm é crime e os caras tbm foram fazer o trabalho deles...fiquei puto vendo a reportagem fiquei mas fazer o que...mas num é esse tipo de operação que vai acabar com o racha...e ainda contrariando a resposta de outros, esse tipo de racha da pra acabar sim, pois sabemos que na raia é e sempre foi um lugar mto usado pra isso, por carros bem fortes até, mas se tivesse um acesso a pista de maneira competitiva e acessivel esse tipo de racha da para acabar, agora aceleradas na ruas isso nao adiante sempre vai ter alguem que alinha no farol com alguem e sai pisando...mas esses points se disponibilizar um lugar legal pra galera acelerar e curtir de uma maneira acessivel pode ter certeza que acabaria....só não venham me falar que existe o racha em interlagos que rola uma vez a cada meses e qdo vc vai só tem carro estupido e quem tem carro de rua propriamente dito nem consegue brincar pq sequer tem divisão de categorias, é legal é mas pra quem tem carro forte...e quem já foi algumas vezes sabe que sempre acaba ficando os mesmos carros de sempre que tem preparação forte....e os TD pqp muito fo**, mas po*** pagar 400 conto é osso, eu quero mto andar num TD mas como?! com os 400 conto eu compro pneu faço um monte de coisa no carro...

Enfim, os PM's fuderam o pessoal fuderam, mas infelizmente nada podemos fazer, e isso ae foi mais pra da um choque pra dar uma inibida na galera, c vcs perceberam ele apreenderam apenas os carros que estavam participando efetivamente ou tinham alguma irregularidade, do resto foi uma multinha so pra não passar batido...

Mas isso também é culpa nossa só reclamamos e não reinvindicamos nada, eu mesmo nunca fiz nada pra melhorar a questão e duvido que muitos aqui tambem fizeram, bora convidar a record ou quer que seja pra conhecer nosso mundo, ver que nem todo posto com carro mexido tem racha e reinvidicar um lugar pra pisar pra curtir para que gosta poder ter uma opção que não seja as ruas....

e voce acha mesmo que aceitariam?

pra que? ta na cabeça de todo mundo que carro fuçado = racha, voce acha que a record faria algo contra oque todo mundo pensa?

que tipo de publicidade é essa? que lucro isso daria? pelo contrario, renderiam somente prejuizos, capaz ate de processos contra a emissora!

=/

Compartilhar este post

Link para o post

e voce acha mesmo que aceitariam?

pra que? ta na cabeça de todo mundo que carro fuçado = racha, voce acha que a record faria algo contra oque todo mundo pensa?

que tipo de publicidade é essa? que lucro isso daria? pelo contrario, renderiam somente prejuizos, capaz ate de processos contra a emissora!

=/

Lucro?

Que lucro?

Eles tem é lapso de programação.... Iriam fazer com o maior prazer e jogar em algum daqueles programas noturnos que ninguém assiste e só existem para deixar a emissora no ar. O gasto para fazer uma matéria dessa é pequeno mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar muito para não estender ainda mais a discussão...

Enfim, quer acabar com isso, é simples, proíbam de vender peças de performace para carros (kit turbo, nós, coletores, etc etc etc)...

Mas para governo ou seja lá qual político filh* daputa não pode, afinal será menos impostos sobre importação, impostas de vendas de produtos etc...

Resumindo o que eu disse, é que não dá para levar a sério um país que proíbe determinadas coisas, porém, deixa fornercer os meios para essas "coisas" acontecerem...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucro?

Que lucro?

Eles tem é lapso de programação.... Iriam fazer com o maior prazer e jogar em algum daqueles programas noturnos que ninguém assiste e só existem para deixar a emissora no ar. O gasto para fazer uma matéria dessa é pequeno mesmo :vts

nao consegui me expressar!

isso traria uma imagem negativa para a emissora, contando que muitas pessoas ja tem predefinido na cabeça que racha e carro fuçado é a mesma coisa.

pra vc ter noçao, minha mae esses dias me perguntou se eu nao tinha vergonha de ir tira racha de sexta feira...

falei pra ela, cê ta maluuuca?

mas é dificil explica que agnt fica num posto a noite toda, sem faze nada!

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui me expressar!

isso traria uma imagem negativa para a emissora, contando que muitas pessoas ja tem predefinido na cabeça que racha e carro fuçado é a mesma coisa.

pra vc ter noçao, minha mae esses dias me perguntou se eu nao tinha vergonha de ir tira racha de sexta feira...

falei pra ela, cê ta maluuuca?

mas é dificil explica que agnt fica num posto a noite toda, sem faze nada!

Gui você se equivocou a propria recor já fez um documentario com o pessoal que acelera mesmo, com o pessoal que curti pisar, e no docmentario ela apenas media, vamos dizer assim, ou seja ela não se coloca no lugar de certo ou errado apenas expõe os fatos...e emissora liga para o que vai dar ibope independente de ser bom ou ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...