Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Eu acho mais bonito se ficassem normais iguais o do vídeo, mas invertido tb ficou show, belo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASihaSIHIS acho q se comprar mais 1 dpx deve ficar bao hein aSIOHAHIOSHISHI

pq ali no video da pra ve q sao 4 amp da clarion eu eu acho q eh o dpx 1151 nao?

AASAHSHISHIOSHIOHIOSSHIO

mass deve ter ficado bomm xD

pelo que vi são 2 clarion de 400W

e 2 de 850W

Ampli baummm heimmm *-*

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que se colocar 2 sub num Amp não fecha a impedância, ou melhor, fecha em 4ohm, e o DPX manda só 1000wrms em 4ohm...

Acho que um 3K7 resolve o problema... rsrsrs

PoUtz verdade

esuqeci do pequeno detalhe

inves do 3k7 arriscaria num 4k2 hein?

a diferença $$ eh pouca hein...

mass jah ouvi tbm dizer q o 2k5 modelo antigo ... manda uns 3000 wrms sussegado hein ... ouvi dizer nao sei se eh real...

agora.. q eu jah vi o 2k5 tocando (modelo antigo) jah vi..e toca forte viu... jah o modelo nao sei como q esta.. masss...

de qualquer maneira a pegada vai ser outro...

clarion x Stetsom sao bem diferentes a pegada neh manow..

mas boa sorte xD

pq tah ficandooo mothercuker o projeto.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

fantastica a montagem...

faz video ai pra galera :P

Cara, e meio embacado fazer videos por aqui, ainda mais durante a semana... Preciso lembrar de pegar a maquina e fazer um pequeno vídeo no caminho para o trabalho... Hehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, e meio embacado fazer videos por aqui, ainda mais durante a semana... Preciso lembrar de pegar a maquina e fazer um pequeno vídeo no caminho para o trabalho... Hehheh

Ta com medinho Zerosix?

uahuha...senta o bambu ai...vide ode 40s da nada nao :P

eu fazia video as 3 da manha UAHUHUAHAH

mas fico no aguardo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeozinho bem meia boca que fiz durante o trânsito na Marginal Pinheiros... hehehe

Desculpem-me pela qualidade, mas foi o máximo que deu pra fazer por enquanto...

http://www.youtube.com/watch?v=fpxu-gUm2JM

Editado por Burba

Compartilhar este post

Link para o post

huahahuahuahuuahuahuhua

Filmando dentro do tunel, imagina como tava o som nos carros em volta :P

Ta mechendo legal aquele dado ali no retrovisor, parabrisa ta vibrando/excursionando?

Pow, faz um videozinho ai com o carro parado, para em alguma praça que ja da pra filmar

Obs - @42s do 2º video, cara doido pra dar farol :vts [""]

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

huahahuahuahuuahuahuhua

Filmando dentro do tunel, imagina como tava o som nos carros em volta :P

Ta mechendo legal aquele dado ali no retrovisor, parabrisa ta vibrando/excursionando?

Pow, faz um videozinho ai com o carro parado, para em alguma praça que ja da pra filmar

Obs - @42s do 2º video, cara doido pra dar farol :vts [""]

Então... Ainda não coloquei pra tocar eu olhei do lado de fora, mas eu acho que sim... Pq o dado rosa (sim, é rosa.. E antes que alguém fale alguma coisa foi presente da minha filha... huahuahua) fica preso no retrovisor proximo do vidro, e como ele fica pulando, dá a entender que é o vidro que fica excursionando, mas vou tirar a prova dos 9 amanhã... kkkk

Dentro do túnel realmente tinha um cara doido pra dar farol, não sei se é o mesmo que aparece no vídeo, mas tava nem aí... kkk Carro todo lacrado, sonzão estralando, vai ver o cara ficou com medo... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ta show o som em burba... consegui ver o video aki. ficou dahora... sera que agora vc sossega ou ja esta pensando no proximo set? axo q se vc não tivesse filha ja teria arrancado o banco traseiro e colocado 8 x 10" hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ta show o som em burba... consegui ver o video aki. ficou dahora... sera que agora vc sossega ou ja esta pensando no proximo set? axo q se vc não tivesse filha ja teria arrancado o banco traseiro e colocado 8 x 10" hehe

Cara, o problema nem é minha filha, é a patroa... kkkk

Mas é fato, se o carro fosse so meu não haveria banco traseiro... Nem a pau... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Ainda não coloquei pra tocar eu olhei do lado de fora, mas eu acho que sim... Pq o dado rosa (sim, é rosa.. E antes que alguém fale alguma coisa foi presente da minha filha... huahuahua) fica preso no retrovisor proximo do vidro, e como ele fica pulando, dá a entender que é o vidro que fica excursionando, mas vou tirar a prova dos 9 amanhã... kkkk

Dentro do túnel realmente tinha um cara doido pra dar farol, não sei se é o mesmo que aparece no vídeo, mas tava nem aí... kkk Carro todo lacrado, sonzão estralando, vai ver o cara ficou com medo... hehehe

Entao, se o dado ta mexendo, teoricamente o parabrisa ta pelo menos vibrando, hehe [""]

O Clarion ta dando conta do recado? Se caso for gravar um video, se der grava com uma eletronica, queria ver a resposta deles, se tem delay ou nao. Começam a responder com força em que frequencia mais ou menos? 30,35hz ?

Dadinho rosa... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, se o dado ta mexendo, teoricamente o parabrisa ta pelo menos vibrando, hehe [""]

O Clarion ta dando conta do recado? Se caso for gravar um video, se der grava com uma eletronica, queria ver a resposta deles, se tem delay ou nao. Começam a responder com força em que frequencia mais ou menos? 30,35hz ?

Dadinho rosa... :rolleyes:

Então, o sub aguenta bem mais... O amp tá com o ganho no máximo, já cheguei a colocar no volume 30/40 e o sub nem esquenta... Mas não sei se vira colocar um amp mais forte, fico com dó do carro... kkkk

A resposta dele tá bem rápida, rendendo bem nos eletronicos viu... Vou ver se faço um vídeo tocando uns PSY e uns Techno pra vc ter uma idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o sub aguenta bem mais... O amp tá com o ganho no máximo, já cheguei a colocar no volume 30/40 e o sub nem esquenta... Mas não sei se vira colocar um amp mais forte, fico com dó do carro... kkkk

A resposta dele tá bem rápida, rendendo bem nos eletronicos viu... Vou ver se faço um vídeo tocando uns PSY e uns Techno pra vc ter uma idéia...

Demoro cara, to interessado em ver como 4x10 tocam, to mudando o som, derrepente monto algo parecido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um vídeo...

Quando ia descer do carro pra filmar o parabrisa chacoalhar já veio um tiozão reclamar, aí tive que desligar.... kkkkk

Ahhh... Sou péssimo pra fazer vídeos, mas acho que dá pra ter uma idéia melhor do que os outros...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de ver o som tocando ao vivo

ta muito forte, parabrisa excursionando , ta muito massa, show de bola

e o melhor de tudo foi leandro indo embora e fazendo o estacionamento do shopping ficar todo iluminado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisamos marcar um outro role por aqui ein

ahh e vou tentar ir no encontro deste mes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a oportunidade de ver o som tocando ao vivo

ta muito forte, parabrisa excursionando , ta muito massa, show de bola

e o melhor de tudo foi leandro indo embora e fazendo o estacionamento do shopping ficar todo iluminado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisamos marcar um outro role por aqui ein

ahh e vou tentar ir no encontro deste mes :D

Demoro mano... Nas proximas 3 semanas vou ficar por aqui... É só marcar que a gente sai pra tomar umas e causar com o beisss por ae... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro mano... Nas proximas 3 semanas vou ficar por aqui... É só marcar que a gente sai pra tomar umas e causar com o beisss por ae... hehehehe

Esquema eh dar um role dentro do iguatemi , ai sim o negocio vai ficar show, parecendo natal hueahueaueahueahueahueah

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que em estacionamento fechado fica embaçado de ficar zuando, os seguranças começam a bater radio, rapidinho te param la dentro (é serio) [^]

Esquema é rua com carro dos 2 lados, como rua aonde tem faculdade :vts

Pow, ta descendo bem mais que o meu, dia 28 vou querer ver hein.Se tiver a força que o meu tem ali nos 45hz, ja sei que set aprontar aqui ;)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que em estacionamento fechado fica embaçado de ficar zuando, os seguranças começam a bater radio, rapidinho te param la dentro (é serio) [^]

Esquema é rua com carro dos 2 lados, como rua aonde tem faculdade :vts

Pow, ta descendo bem mais que o meu, dia 28 vou querer ver hein.Se tiver a força que o meu tem ali nos 45hz, ja sei que set aprontar aqui ;)

Xicão... Me fala uma música que vc gostaria de ver no meu set... Eu faço um vídeo e posto aqui...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão... Me fala uma música que vc gostaria de ver no meu set... Eu faço um vídeo e posto aqui...

Abçs...

Opa, uma que toca com bastante força aqui é a musica Lost do Gorilla Zoe, se conseguir, podia filmar tocando ela. :)

Agora por exemplo, algumas mais conhecidas como I Put On ou BME Click ja fica devendo nas baixas, por isso to me desfazendo do set.

Mas isso por culpa do porta-malas pequeno do carro, pois os meninos se tiverem espaço descem com bastante força :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, uma que toca com bastante força aqui é a musica Lost do Gorilla Zoe, se conseguir, podia filmar tocando ela. :)

Agora por exemplo, algumas mais conhecidas como I Put On ou BME Click ja fica devendo nas baixas, por isso to me desfazendo do set.

Mas isso por culpa do porta-malas pequeno do carro, pois os meninos se tiverem espaço descem com bastante força :legal:

Vou ver se acho então a Lost...

Mano, Put On e BME Click toca forte demaissssssssssss... affff..

Só fica devendo um pouco na hora de tocar White Girl por exemplo... Mas se viu alí pelo vídeo que não faz tão feio assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se acho então a Lost...

Mano, Put On e BME Click toca forte demaissssssssssss... affff..

Só fica devendo um pouco na hora de tocar White Girl por exemplo... Mas se viu alí pelo vídeo que não faz tão feio assim...

Opa, caso nao achar, tem no 4shared, segue o link:

http://www.4shared.com/get/IccoLefi/04-gorilla_zoe-lost.html

Ah, entao o seu ta descendo mais sim, Put On toca forte as primeiras 2 frequencias, agora as outras duas ja da uma morrida legal. Agora BME ja passo vergonha, ai nem toco [^]

White Girl é embaçado, mas mesmo assim ta legal ai ;)

Quiser testar uma legal, desce bem e é boa de ouvir, caso nao conhecer testa ae nos danados

http://api.ning.com/files/un5Qdoa0poJQGGBnGCFVhxZOSzNFGjkDgiZxsiGw3GtMGW5a3h-LPAAaVoXrWjepb9RHhsy5srLPxu9hVpQY*UMOga*vzvkM/TheDreamILoveYourGirl.mp3

Download:

http://beemp3.com/download.php?file=3698623&song=I+Love+Your+Girl

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...