Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

Amigo qual o nome desse Hip-Hop que toca no video que vc fez? Tentei identificar pela imagem mas não consegui.

Opa: 2xl-my_hat

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VÉIO DO CÉU...

vc está totalmente alucinado...ja vai vender o sub...hahaha

Corrige seu anuncio láhh...pq não existe 10w6v2-D2...todos os 10w6v2 SÂO D4...

PENA eu ter vendido meu 10w6v2...c não comprava o seu pra fazer um parzim =D

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk... Realmente postei errado no anuncio, o dedo escorregou e foi D2 mesmo... Assim que meu note voltar da UTI eu acerto... Qto ao sub, to vendendo pra poder pegar um 10W7...

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir mais uma novela da globo:

novelainsensatocoracaog.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Kkkkkk [-]

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir mais uma novela da globo:

novelainsensatocoracaog.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Kkkkkk [-]

kkkkk... Mas é uma novela de apenas um capítulo... Trocar um pelo outro...

A já respondendo a possíveis comentários... Sei que não haverá muita diferença na troca do W6 pelo W7, é questão de vaidade mesmo... Entendam bem, é VAIDADE e não VIADAGEM... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk... Mas é uma novela de apenas um capítulo... Trocar um pelo outro...

A já respondendo a possíveis comentários... Sei que não haverá muita diferença na troca do W6 pelo W7, é questão de vaidade mesmo... Entendam bem, é VAIDADE e não VIADAGEM... kkkkkkkkkk

Tá se entregando..... Kkkkkk

Parabéns pelo set gay ficou legal pra caramba.

Obs: Agora só Fernanda Porto, Laura Pausini tá meio estranho isso ai mano?! pasmafaute

Kkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

E aê pessoal, só dando uma atualizada...

Como alguns sabem, estou com um projetinho de montar uma caixinha com 4 Clarion PXW1052... Um já está comigo e os outros 3 devem chegar esta semana...

A idéia é montar esta caixa com os 4 e usar de vez em quando, nos encontros, ou quando bater a abstinência do Beis... Afinal, ouvir SQ é muito bom, a mulher gosta, o som é extremamente agradável, mas de vez em quando é muito bom Joselitar tb....

Meus planos era deixar tudo pronto para o próximo encontro, mas infelizmente um FDP bateu no meu Pug semana passada e vou ficar mais de um mês sem carro...

Pra tocar os 4 Clarion vou usar o DPX11551 mesmo, e na alimentação vou usar uma Newmax 75ah + Haze 55ah e Megacap Fosgate 4Farads... Acho que pra tocar os 1550wrms do Clarion já está de bom tamanho...

Bom... Só pra vcs terem uma idéia do estrago, segue abaixo algumas fotos do carro, que um brother tirou já na oficina:

29032011167.jpg

29032011166.jpg

29032011165.jpg

Vamo que vamo... Não pode desanimar... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Po, to sem carro tb. Te entendo perfeitamente! fo** demais acontecer acidentes com nossas "caixas de som ambulantes". hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ai com o carro e o novo projeto, tem tudo pra ficar muito bom isso ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que joselitar??

2 JL 12w6v2...

ou Apenas 1 JL 12w6v2...o grave é monstro mesmo...

troquei o de 10" por o de 12"...a diferença é gritante...

Compartilhar este post

Link para o post

4x10", da pra fazer um baita estrago mesmo.

boa sorte com o projeto, e o com o carro :legal:

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Que joselitar??

2 JL 12w6v2...

ou Apenas 1 JL 12w6v2...o grave é monstro mesmo...

troquei o de 10" por o de 12"...a diferença é gritante...

É... Mas o custo pra se instalar dois sub deste é enorme né.. kkk

O Clarion não, é baratinho.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeeeee... Boas notícias, provavelmente o carro fica pronto na semana que vem...

Os 3 subs já estão a caminho, acho que até o próximo encontro já estará tudo tocando...

Será que alguém poderia me ajudar no projeto da caixa? O manual fala de 28 litros com duto de 3" x 30cm, so que pretendo montar a caixa com duto retangular... Só precisava de ajuda mesmo na conversão do duto redondo para o retangular...

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

1550 rms do clarion...nao é 1500 rms de nacional!

se ja olhou o consumo dele? 200A com musica = /

eu aconcelho pelomenos 100A de bateria auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... eu tbm. Esse trem né classe D nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação não é meu problema principal... Já tenho uma AGM Haze de 55ah em casa e vou trocar a de 60ah do cofre por uma Newmax de 75ah e também manter o Megacap Fosgate 4Farad pra ajudar. Se precisa de mais bateria eu coloco...

A minha dúvida mesmo é em relação ao duto... Quero colocar duto retangular pra evitar de ficar soprando ou fazendo aqueles barulhos chatos do PVC vibrando dentro da caixa, sem contar que duto retangular estéticamente é mais bonito.

Editado por Palio_SPL_ZS

Compartilhar este post

Link para o post

1550 rms do clarion...nao é 1500 rms de nacional!

se ja olhou o consumo dele? 200A com musica = /

eu aconcelho pelomenos 100A de bateria auxiliar

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... eu tbm. Esse trem né classe D nao...

É classe GH e chupa uma bateria.. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a descobrir isso [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

cara, botar bateria agm no cofre não tem problema? elas não tem q ficar numa temperatura ~25°c ??

pq não deixa a do cofre lá e bota mais auxiliar?

eu sei q agm é agm, mas eu não faria uma alimentação menor q a minha (210AH bateria normal).. ta segurando bem, mas digamos q ta no limite, menos q isso já ia durar pouco tempo com o carro desligado.

ah, não achei q consome muitooo não.. nada absurdo.

mas ainda não fiquei tocando por horas pra ver quanto tempo a bateria aguenta aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, botar bateria agm no cofre não tem problema? elas não tem q ficar numa temperatura ~25°c ??

pq não deixa a do cofre lá e bota mais auxiliar?

eu sei q agm é agm, mas eu não faria uma alimentação menor q a minha (210AH bateria normal).. ta segurando bem, mas digamos q ta no limite, menos q isso já ia durar pouco tempo com o carro desligado.

ah, não achei q consome muitooo não.. nada absurdo.

mas ainda não fiquei tocando por horas pra ver quanto tempo a bateria aguenta aqui...

Eu usava uma AGM de 70ah da Haze no cofre do Pálio e nunca deu nada...

O problema é espaço pra colocar a bateria auxiliar... Meu porta malas é todo personalizado e não haverá espaço para colocar uma bateria auxiliar... A caixa para os 4 Clarion vai ficar com uns 120 litros brutos e vai ficar travadinha, pois os amps vou usar no assoalho...

Quanto ao consumo estou tranquilo, afinal de contas o Set SPL será usado só de vez em quando... No dia-a-dia vou manter o SQ.

Talvez eu pegue uma Alphacell 110ah Gel daquela que o Felipe postou no tópico do Encontro de SP e coloque minha outra Haze em algum canto no próprio cofre, pois ela é bem estreita e cabe em qq cantinho... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava uma AGM de 70ah da Haze no cofre do Pálio e nunca deu nada...

O problema é espaço pra colocar a bateria auxiliar... Meu porta malas é todo personalizado e não haverá espaço para colocar uma bateria auxiliar... A caixa para os 4 Clarion vai ficar com uns 120 litros brutos e vai ficar travadinha, pois os amps vou usar no assoalho...

Quanto ao consumo estou tranquilo, afinal de contas o Set SPL será usado só de vez em quando... No dia-a-dia vou manter o SQ.

Talvez eu pegue uma Alphacell 110ah Gel daquela que o Felipe postou no tópico do Encontro de SP e coloque minha outra Haze em algum canto no próprio cofre, pois ela é bem estreita e cabe em qq cantinho... hehehe

Não quer bater um rolo nessa tua agm? Troca pela minha moura de 65 ah pra tu colocar no cofre e ainda te volto uma $$ que que achas? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...