Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Gostei, bem bacana.

Acho que a idéia é manter o antigo pra empresas/etc e colocar esse pra brigar com os outros populares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A palheta nao estava zuada nao Beto.

Foi uma chuva muito, muito forte, só peguei desse jeito duas vezes na vida.

Não era por conta do desembaçador???? Que no uno sem ar NÃO EXISTE....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, não chegou a ficar embassado. Simplesmente caia chuva demais, no tempo que a palheta unica levava para voltar do outro lado do painel o lado que tinha sido limpo ja estava com visibilidade prejudica. É uma questão matemática quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, não chegou a ficar embassado. Simplesmente caia chuva demais, no tempo que a palheta unica levava para voltar do outro lado do painel o lado que tinha sido limpo ja estava com visibilidade prejudica. É uma questão matemática quase.

Mas a do una acho mais rápida que a do omega... chega abalançar o carro quando esta no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápida sim, até porque com uma paleta ele tem que varrer mais rápido para ter a mesma eficiência de duas.

Sobre ser melhor ou pior que duas paletas não notei diferencça, acho tão eficiente quanto em outros carros.

O que dizem que funciona melhor mesmo é aquele sistema com paletas contrapostas. Mas nunca tive a oportunidade de dirigir um desses modelos na chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pra ele que tem que trocar a palheta de vez em quando... :vts

hahaah exatamente...

NUNCA tive problemas durante chuva..limpa que é uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uno, e palheta foi uma coisa que nunca me incomodou, nem pra dizer que limpava menos que as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de paletas contrapostas não acho anda demais.

Palhetas contrapostas em um turbão anda demais mesmo.... huahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Palhetas contrapostas em um turbão anda demais mesmo.... huahuahuah

hauahuahuahauha ai caraí

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ja tinha visto e ia falar que nao gostei...

mais vendo as fotos dele baixinho ate gostei...

agora cá entre nós em... a Fiat ta sem noção de preços... PQ o Linea nao vende mto? é o preço de um Civic e corolla... e desculpe qlqr fieteiro mais eu NUNCA compraria um Fiat ao invés de Honda e Toyota... nao dá desculpa...

siena hlx Dualogic sai por 50 conto...

dependendo de quanto vir ate vai vender esse carrinho... mais se continuarem a enfiar a faca desse jeito desculpem nao vai vender nao...

eu estou esperando o Bravo desde que vi o carro no ultimo salao do automovel a 3 anos atraz.. mais sinceramente... ano que vem pretendo trocar meu carro... e dependendo do preço que vier... vou analizar mto todas as outras opções... pq por mais que eu seja apaixonado por esse carro olho pra foto dele todo dia e nao me enjoo... pra pagar uma pequena fortuna nele eu prefiro outras opções!!

Quem ta sem noção de preço nenhuma é a Honda. City, o carrinho horrivel. É troco de padaria mais barato do que o Civic. E o pior que é 1.5. Só tem porta malas maior do que do civic, mas é um carro bem inferior. Tem menos motor, o carro é mais extreito, acabamento um pouco pior entre outros.

Quanto ao Linea, aqui na Itavema de Santo André no mes passado vi dual logic saindo de lá por 55mil. E o LX manual por 52mil. Um honda Civic de entrada vc vai ter que desembolsar no minimo 65mil.

Se eu não tenho bala na agulha pra pegar um Corola que é um carro na casa dos 67mil eu pegaria um Punto Tjet ehehehe

Alias ta dada minha opnião em carros na casa dos 50 a 70 mil ehehehhe. Corola em 1º, Punto Tjet em 2º, Linea em 3º e o Civic eu jogaria pra 5º pq tem o Focus que é um puta carro tbm.

Quanto a esse Uno ta me fazendo lembrar do Clio um pouco ehehehe. Baixo e com umas 17 ficaria bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

continua feio, e provavelmente vem caro... pra mim uno só de graça... comprar um nao nao....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza se a ford foi inovadora nas saídas de ar, por isso não vou comentar.

Se mandassem matar por falar mal de FIAT, eu já tinha sido assassinado :vts

jao pode ser mas que ta igual a do novo ka tá sim

ford-novo-ka-oficial-vermelho-4.jpg

0,,33332613,00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

jao pode ser mas que ta igual a do novo ka tá sim

Igual a maioria dos carros vc quer dizer né... vc não viu a ferrari esses dias... como é do mesmo grupo, eles podem alegar que foi "transferencia de tecnologia" da ferrari para fiat heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti a traseira, as lanternas daquele protótipo "malhado" em PB ficou bem melhor.

Mas é aquilo, vamos ver de perto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...