Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Esquadrão Classe A - só os velhos sabem o que é

Recommended Posts

Não deve fazer parte da infância de muitos aqui......tipo foi a época em q ter uma tv de 20 polegadas a cores era TOP, coisa fina mesmo...huauhauh.......eu assistia (TV Sharp caixa de madeira)um seriado chamado Esquadrão Classe A .....e tinha um furgão GMC preto que pagava um pau e que até meus 12 anos fui apaixonado por picapes e van personalizadas ...tipo as Ford Furglaine Ibiza e outras picapes cabine dupla da Souza Ramos.

Segue as fotos da VAN do seriado, exposta na NYIAS 2010:

32214051881large.jpg

32214051879large.jpg

32214051878large.jpg

32214051877large.jpg

32214051880large.jpg

Curiosidade do seriado:

Divertido seriado de televisão que passava no SBT no final da década de 80, O Esquadrão Classe A (The A-Team) mostrava as aventuras de um time de quatro veteranos da Guerra do Vietnã que, enganados pelo exército americano, são condenados à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo, conseguem fugir e se tornam mercenários, soldados da fortuna, operando de maneira secreta com base de operações em Los Angeles, sempre no conforto de seu Furgão preto turbinado.

Comando pelo Coronel John Hannibal Smith (George Peppard), exímio estrategista e inveterado fumante de charutos, o Esquadrão operava na clandestinidade e reunia habilidades distintas, como o homem-das-mil-faces Templeton Cara-de-Pau Peck (Dirk Benedict), o insano piloto H.M.Murdock (Dwight Schultz) e o durão B.A. Baracus (Mr.T).

Os episódios quase sempre consistiam no esquadrão contratado por um grupo de pessoas para realizar um resgate ou enfrentar alguma gangue. O próprio episódio-piloto ilustra isso, onde o grupo tem um contrato para localizar e resgatar um repórter que foi capturado por rebeldes no México. Porém talvez a característica mais marcante do Esquadrão Classe A fossem os trabalhos em equipe que aconteciam sempre nos finais de episódio, onde Hannibal, B.A., Cara-de-pau e Murdock juntavam forças com a comunidade local e criavam sistemas de defesa, bombas e parafernálias para acabar com os vilões do dia, deixando-os para as autoridades e fugindo. Um clássico!

Os Perfis:

hannibal.jpg

Coronel John Hannibal Smith - O comandante do Esquadrão Classe A. Estrategista brilhante e consegue infriltrar-se e sair de qualquer lugar. Adora charutos. Também é o encarregado dos contratos (sempre disfarçado). Conhecido por sua sede de ação, nunca tem sossego.

ba.jpg

Sargento de primeira classe Bosco Barracus ou B.A. (abreviação de Bad Attitude ou temperamento ruim). Ele é o fortão do esquadrão e um excelente mecânico. Apesar da fachada dura e temperamento explosivo, BA tem um medo terrível de alturas, sendo dopado com freqüência pelos seus colegas e carregado aos aviões. Adora crianças e leite, bem como atravessar portas sem abri-las antes.

murdock.jpg

Capitão H.M. Murdock - o maluco da equipe, especializado em pilotar qualquer tipo de aeronave. Durante o final da Guerra do Vietnã teve um colapso nervoso e foi internado no Hospital dos Veteranos de Guerra onde ficou por alguns anos até ser liberado e ingressar definitivamente no esquadrão.

caradepau.jpg

Tenente Templeton Cara-de-Pau Peck - o homem das mil faces. Consegue se disfarçar e infiltrar-se em qualquer lugar. É o responsável por conseguir qualquer tipo de informação, suprimentos ou equipamentos.

O seriado foi filmado durante 5 anos, onde foram gravados 94 episódios! Acabou em 1987 graças a uma baixa audiência gradativa nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

direto to tuuunel do tempo!

huauhahuahuahuahhauhuauhauhahua

se nao me engano no inicio da decada de 90 ainda passava no sbt correto?

Compartilhar este post

Link para o post

O seriado não é da minha época, afinal sou novinho né, uahuahua...

Mas conheço esse clássico furgão deste seriado...

Sempre gostei dos Furglaine també, sempre achei estiloso...

Compartilhar este post

Link para o post

nem chegou pra decada de 90...auhauhuha

"Acabou em 1987 graças a uma baixa audiência gradativa nos últimos anos. "

Compartilhar este post

Link para o post

Em um rolo bem maluco meu pai pego uma Chevy Van 87, v8 350 AT, e por incrivel que pareça vendeu rápido, o cara que comprou mando pinta de preto fosco, deu uma revisão geral no motor, coloco couro, mando um cama king size e uma tv de 42" na traseira.Tenho as fotos aqui, ele me mando no email.

Fala pra vc que chama a atenção pra ca***** uma dessa, e o V8 roncava muito, mas eu achava extremamente sem graça hauhauahau.... cambio dela era tão careta que só destracionava na terra, e faze curva devagar com ela já assustava, imagina rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eu tinha uma miniatura desse furgao... ACHO pq nao lembro direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhauhauhauauh nessa horas que eu noto como estou velho huahuahu esse seriado era fodah uahuauha.. muito fodaaaa B.A era o cara hauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da GMC, bem bandida!

O seriado parece legal, não é da minha época...

Compartilhar este post

Link para o post

vixe ......to ficando velho mesmo heim ....

eu curtia

outro da mesma época era o duro na queda ...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho DETECTED

Velho ñ. Antigo! :vts

Mas vc é mais velho! []-[]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAH

po***, asssisti muito isso...tinha até o furgão da Glasslite

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAH

po***, asssisti muito isso...tinha até o furgão da Glasslite

kkkkkkk

Eu tbm tinha!!!

E tinha dois bonecos tbm!!! Que era meio que estilo do comandos em ação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postei um tempo atrás no coofe sobre bonecos e brinquedos de series antigas hehe, eu tinha esse furgão... Na versão de brinquedo claro hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Postei um tempo atrás no coofe sobre bonecos e brinquedos de series antigas hehe, eu tinha esse furgão... Na versão de brinquedo claro hehe!

Lembro deste furgão, meu primo tinha um e achava bem loko....nao tive a oportunidade de ganhar nada dessa serie:

ateamofici3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nem chegou pra decada de 90...auhauhuha

"Acabou em 1987 graças a uma baixa audiência gradativa nos últimos anos. "

mas eh burro memo ein hud...

1987 eu nao tinha nem nascido...soh nasci em 1988.

Editado por RLP*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...