Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

[ALERTA] Comunicado da Dimension Custom

Recommended Posts

Conseguirão tirar meu site do ar fazendo mutreta no registro br!!!!

Por enquanto texto e provas em http://dimensioncustoms.locaweb.com.br e logo mais em www.manosdaoficina.com.br

QUIETO EU NÃO FICO!!! sÓ PORQUE DEU QUASE 10 MIL ACESSOS HJ!

Espahando por aí... bora botar pra foder esse bando de vagabundos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguirão tirar meu site do ar fazendo mutreta no registro br!!!!

Por enquanto texto e provas em http://dimensioncustoms.locaweb.com.br e logo mais em www.manosdaoficina.com.br

QUIETO EU NÃO FICO!!! sÓ PORQUE DEU QUASE 10 MIL ACESSOS HJ!

Cara, quem é: Laerte Dorado da Silva ??

Eles alterar o servidor de DNS de vcs ontem (dia 18/05), mas o responsável pelo domínio,que é esse Laerte, pode facilmente arrumar isso.

[]'s e boa sorte pra vcs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

quanto mais rapido isso for divulgado mais pessoas tomarão conhecimento, o qu eu puder fazer pra divulgar também farei!

olhem só o que fizeram com o domínio real, é quase uma confissão de culpa do golpista!!

http://www.dimensioncustoms.com.br/

Editado por Lucas SIlva

Compartilhar este post

Link para o post

Como que os caras tem coragem de colocar em um site que foi apropriado indevidamente??? :banghead:banghead:banghead

Aff sem comentários apra esse bando de LADRÃO, que morram todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como que os caras tem coragem de colocar em um site que foi apropriado indevidamente??? :banghead:banghead:banghead

Aff sem comentários apra esse bando de LADRÃO, que morram todos...

não véio, acho que você não entendeu, quem fez isso com o dominio da dimension foi o tal do golpista Mohamad, acusando os manos da oficina pra desviar o foco!!

Compartilhar este post

Link para o post

não véio, acho que você não entendeu, quem fez isso com o dominio da dimension foi o tal do golpista Mohamad, acusando os manos da oficina pra desviar o foco!!

Então foi exatamente dele que falei, como uma pessoa tem coragem de fazer isso, depois de tudo que esse Mohamed fez com os caras ele ainda colocar que o endereço foi apropriado indevidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditavel, Mas a justiça irá ser feita sim

Abraços pessoal, força ae manos

Compartilhar este post

Link para o post

Li tudo...

Estou chocado... infelizmente às vezes a gente vê nego armando a voadora, mas por um motivo ou outro, não se esquiva...

Força aí... vocês tem provas muito fortes, provavelmente vão conseguir, em breve, ao menos voltar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, além do tuiter acho q tem mais páginas que derrubaram!

Tentei entrar em outros links relacionados antes e não consegui!!

Tbm não consegui add no msn nem mandar e-mail...

fo**...

Mas é só ter calma que isso vai mudar!! o jogo vai virar!!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA VAMOS AJUDAR OS MANOS DA OFICINA DIVULGANDO A FALCATRUA QUE FIZERAM COM ELES.. É MUITA SACANAGEM MESMO.

A ESTÓRIA NA ÍNTEGRA ESTÁ NO LINK ABAIXO.

http://dimensioncustoms.blogspot.com/

TÔ COM VCS JULIANO E DANIEL.

CONTE COM A GENTE.

FORÇA AE QUE TUDO VAI DAR CERTO E OS ENVOLVIDOS PAGARÃO POR ISSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, essa "oficina" que tá fazendo o lata velha agora deveria se chamar garage171 ao invés de garage 59...

Acho que a história seria um prato cheio pra algum meio de comunicação concorrente da rede globo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao rola organizarem um povo, pra falar algo em algum programa ao vivo da Rede Globo?

O faustao por exemplo... nem que seja pra alguem entrar falando qq coisa, só isso já vai atrair mta gente pra pesquisar na internet e o fato se tornara publico pra mais pessoas ainda!

Tem o lance da Record ser bem rival da Globo, viviam se atacando publicamente, poderiam tentar alguma coisa sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao rola organizarem um povo, pra falar algo em algum programa ao vivo da Rede Globo?

O faustao por exemplo... nem que seja pra alguem entrar falando qq coisa, só isso já vai atrair mta gente pra pesquisar na internet e o fato se tornara publico pra mais pessoas ainda!

Tem o lance da Record ser bem rival da Globo, viviam se atacando publicamente, poderiam tentar alguma coisa sei lá...

Acho que quem poderia se interessar pela história também é a Jovem pan, já que esses tempos atrás eles tavam atacando a globo tb por causa dos horários dos jogos de futebol que começavam às 22hrs....

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu no Links da Semana, do Bobagento!

www.bobagento.com

Logo logo tá sendo replicado nos outros Blogs...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, lí isso só hoje. Estou boquiaberto e indignado.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, noticia:

Luciano Huck diz que vai ajudar Manos da Oficina

22 de maio de 2010 • 17h44

Depois de uma grande polêmica que repercutiu pelas redes sociais essa semana, envolvendo o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, o apresentador Luciano Huck se comprometeu em seu Twitter a ajudar os irmãos Juliano e Daniel Silva, os Manos da Oficina.

De origem humilde, os irmãos foram durante dois anos e meio os responsáveis pela reforma dos carros no programa. Porém, após desistirem do contrato com a Globo, foram enganados por um sócio, de acordo com um texto que publicaram no blog da oficina nessa segunda (17).

Depois de alegarem ter tido roubados o contrato, funcionários, local e ferramentas de trabalho, os manos da oficina ganharam repercussão nacional, e foram procurados pelo próprio apresentador nesse sábado (22).

Luciano Huck afirmou que conversou com os dois e se comprometeu a ajudá-los a reestruturar a empresa. De acordo com o que os irmãos escreveram no blog, foram 20 minutos de conversa que o deixaram mais confiantes e agradecidos.

Fonte: Terra

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4444812-EI13419,00.html

Compartilhar este post

Link para o post

parece q está se resolvendo, mas divulguei em lista de email, quanto mais gente souber melhor

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Está em todos locais de amantes de carros, fóruns de carros tanto normais como numa comu gigante que é a Ap turbo do orkut e creio eu que a única legal de carros do orkutelas e olho...A mobilização via orkut, fóruns de carros, twitter é bem legal ver o que a força da internet faz...Mas tomará que recuperem tudo, é horrível ver alguém pegando o que não lhe pertence e simplesmente ficando impune, tomará que recuperem o que lhes pertence...

Força que a briga é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...