Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sign in to follow this  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

ae vendedor show de bola o produto chegou em otimas condiçoes e antes do prazo previsto recomendo a todos vlw capone

ae vendedor show de bola o produto chegou em otimas condiçoes e antes do prazo previsto recomendo a todos vlw capone

opa, eu q agradeço

precisando, só falar.

ví no seu site aquelas caixas beccari para peugeot 307 (caixa lateral).

Como não diz o valor do frete pois é via transportadora, poderia me informar qual é para o cep 66087320?

Beccari de 10" e de 12" no caso.

Obrigado!

ví no seu site aquelas caixas beccari para peugeot 307 (caixa lateral).

Como não diz o valor do frete pois é via transportadora, poderia me informar qual é para o cep 66087320?

Beccari de 10" e de 12" no caso.

Obrigado!

PAC - R$98

Transportadora - R$112

Essa é apenas uma simulação dos valores, mando esses itens com frete à cobrar pq muda peso e medida da caixa para cada carro e não temos uma tabela dessas informações do fabricante, mandando à cobrar, é bem difícil que passe desse valor.

Boa tarde!

Estou precisando de um Focal 165 krx2 e um Audison Lrx 5.1k.

Vc tem?

Qnt dá pra fazer no cartão?

quando vai chegar mais kit 2 vias CS-600 da NAR ?

Kra,qual amp você teria para tocar o b62c com o jl10W0v3?Vlw

Quero colocar um grave no meu Punto. Estava pensando em uma caixa de fibra na lateral. O que você me indicaria que fosse bom e barato?

Olá Renê, vc tem os produtos STP em estoque ou tem que comprar do fornecedor?? Quero uma embalagem de STP Crystal e um bulk de STP ALUM. Se tiver me manda o valor com frete por PAC p/83203000. Abs!

Oi, to interessado no amp e sub da hertz, como funciona a garantia de instalação?

Bom dia, mandei email no contato@r2audio.com

mp

Edited by Thoele

mandei MP.

Pessoal, não tenho recebido e-mail de aviso desse tópico, por isso fico tanto tempo sem responder.

Verei o que está acontecendo mas na duvida mandem MP.

Olá amigo gostaria de adquirir um subwofeer Re , poderia ser um de 12 ou 15 dependendo da caixa e tal , o que vc me indicaria? Abra ço.

a r2 parou de comercializar ARC AUDIO ?

Olá amigo gostaria de adquirir um subwofeer Re , poderia ser um de 12 ou 15 dependendo da caixa e tal , o que vc me indicaria? Abra ço.

Boa tarde amigo.

Depende muito do seu objetivo com o sistema e qual amplificador irá usar.

São subs à partir de 175W RMS, várias opções.

Com certeza quando maior o sub, maior será a caixa, mas também será maior o deslocamento de ar.

a r2 parou de comercializar ARC AUDIO ?

Sim, por um tempo indeterminado.

Só comercializamos produtos que podemos dar plena garantia do fabricante, no caso dos produtos dessa marca, se não for instalado por algum parceiro nosso, o produto perderá a garantia e quem terá q assumi-la somos nós.

Não podemos assumir algo que deve ser de responsabilidade do representante no Brasil ou fabricante.

Bom dia amigo! tomei conhecimento da sua loja agora, parabéns pela iniciativa. Estou querendo fazer um orçamento, limitado a 2000R$ sem contar a instalação. Poderia enviar em meu e-mail este orçamento: 1 kit 2 vias, 1 sub e 1 amplificador, quero montar um som pra dentro com o máximo de qualidade, levando em consideração a limitação do orçamento de 2000R$. Tenho certeza q vc vai saber quais os melhores produtos pra esse set que quero montar. obrigado...

Vcs não tem caixa de fibra pro cruze hatch? Apenas pro sedan msm?

Bom dia amigo! tomei conhecimento da sua loja agora, parabéns pela iniciativa. Estou querendo fazer um orçamento, limitado a 2000R$ sem contar a instalação. Poderia enviar em meu e-mail este orçamento: 1 kit 2 vias, 1 sub e 1 amplificador, quero montar um som pra dentro com o máximo de qualidade, levando em consideração a limitação do orçamento de 2000R$. Tenho certeza q vc vai saber quais os melhores produtos pra esse set que quero montar. obrigado...

Claro amigo, vou te montar algumas opções no e-mail.

Você já tem o player?

Me manda teu e-mail por mp por favor.

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...