Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kustella

Stetsom 45 k rms?

Recommended Posts

Postado em

Pra os que imaginavam que os amps ultrapotentes que trabalham em alt voltagem pararia no t40k vem a resposta da stetom

foto0328.th.jpg

foto0327z.th.jpg

foto0324y.th.jpg

Ainda nao tenho maiores informacoes, assim que tive-las posto aqui ! Mas Tudo indica que é 45k rms

Postado em

Tira o banco,pega o modulo, poe um estofadinho e usa de banco mesmo..

Tá na hora de fazer amps de uso dia a dia, com menor consumo ou maior qualidade(ou ambos!)

Postado em

Eu acho que os amplificadores chegaram num ponto onde deveriam parar... Deveriam começar a investir mais na eficiencia dos falantes. Isso sim...

Agora ja da pra começar a escrever nas carcaças "0,45M rms

Postado em

Eu acho que os amplificadores chegaram num ponto onde deveriam parar... Deveriam começar a investir mais na eficiencia dos falantes. Isso sim...

concordo PLENAMENTE! falo isso há tempos! amp com eficiencia de 95% e milhões de watts pra tocar falantes com eficiencia de 2%??? meio complicado!

exceto pelo 0,45MW rms... q seriam 450KW! hahahahhah

Postado em

Tira o banco,pega o modulo, poe um estofadinho e usa de banco mesmo..

Tá na hora de fazer amps de uso dia a dia, com menor consumo ou maior qualidade(ou ambos!)

TROCENTOS MIL POR CENTO DE ACORDO COM VC MEU CAMARADA.

:+1

pra mim no quesito amplificador automotivo a palavra idiotice já não cabe mais...

alguém aí já escutou IMBECILIDADE???

pois se ainda não existe essa palavra por favor registrem em meu nome e mandem a primeira fábrica imbecil (entre as 3 mais conhecidas) me processar por esse post.

Postado em

nem vem ao caso... vai ligar onde essa mer**?? no rabo dos engenheiros?????????

Isso não é mais automotivo, já ultrapassaram todos os limites... inclusive do bom senso...

Postado em

eu axo isso uma BABAQUICE q meee,cara isso vai c so pra racha,e racha é coisa de TONTO(pra nao dise otra coisa...) :banghead :banghead

pra mim amp automotivo tem no maximo 10krms,isso pra som SMD style ne,a stetsom caiu no meu conceito agora

voltando ao topico,alguem tem info sobre a alimentaçao desse amp ai?

Postado em

é que direcionam todos os esforços dos "engenheiros" para projetar, dimensionar e testar esses "monstros", deixam de aprimorar os produtos de menor potência que correspondem às necessidades de uma grande fatia do mercado.

Deixam de realizar e testar novas tecnologias.

Quais as novas tecnologias que foram incorporadas às baterias, cabos, e outros acessórios?!

Postado em

mas se bem que se começassem a fabricar falantes com 20% de eficiencia (imaginem isso), e so precisace somente de poucos RMS para dar o mesmo resultado de 2000 rms por exemplo ? a indostria de amplificadores iria "regredir no tempo" em termo de potencia... pasmafaute

Gerando menos lucros... se for olhar pelo lado DELES, estao certos... <_<

E ai ? nao seria melhor um set com menos baterias, cabos mais finos, amplificadores menos potentes e falantes MUITO mais eficientes, dando o mesmo resultado das milhares de baterias, cabos e barramentos gigantes, amplificadores na casa de meio Megawatt e falantes de baixa eficiencia ?

Postado em

PqP viu.... [""]

45kw... pra que isso!! No meu ponto de vista soh serve para campeonato de som automotivo mesmo.

Como o vxice falou acima..

Ta bom de aumentar os "rms" dos amplificadores... Ta na hora de investir em efeciencia e qualidade.

Postado em

cara esses amplificadores tem mercado? pois ta ficando dificil..40k + msm para competidores como fazem pra alimentar um modulo desse "Nipe"?

tava lembrando como era "antigamente" 1 roadstar aqueles roxinho empurrando 1 Par de selenium bass i 4 drivers. i todo mundo ficava contente.

um abraço.

Postado em

Se isso tivesse alguma "lógica" a StudioR já teria feito um amp de 400kw e 20 canais pra alimentar um único trio elétrico... e diram... tudo isso com apenas 1 amplificador !

Se já existe amplificadores de 10 kw pra que fazer um de 40 kw ? num eram só usar 4 unidades ?

Faltam processadores !

Faltam equalizadores !

entre outras coisas 1000...

Postado em

Duvido que pare ai, não vai demorar muito pra outras marcas anunciarem um mais forte.

Agora eu tava pensando:

Se nos teste das marcas “X” e “Y” deu a maior polemica dizendo que a marcas não entregavam o declarado, e ainda hoje gera certas discussões das maneiras que os testes foram feitos (bateria cabeamento etc.).

Fica fácil logo aparecer outra marca dizendo que chegou em 50k ou 100k se o método de aferimento for feito da maneira que as fabricas bem entendem.

Pra descontrair:

Acho que estes amplificadores estão entrando na era dos carros elétricos que utilizam uma penca de bateria para se locomover, ai é só fazer uma adaptação junto às baterias do carro e pronto.

Já pensou?- O cara iria fazer o racha de som e quando acabasse a competição o cara teria que esperar umas 3 horas ate o carro recarregar pra ir embora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado em

As vezes tenho a sensação que a indústria brasileira de som automotivo não está nem aí para quem entende ou tenta entender de som automotivo, o público alvo desse imenso país são aqueles que só pensam em números e a indústria automotiva que vive de lucro está certissima em fazer amplificadores de 100.000w para o malandro colocar na bateria original do carro...

Postado em (editado)

acho q só serve pra campeonato de SPL msm( e em carros foooortes)

fora isso pra mim é só pra fazer maketingue(kkkkkkkk) msm

só pra satisfazer o ego de quem comprar esses amplis

todos kerem ter o ampli mais forte <_<

mas pra compeonato de spl pesado creio q seja muito bom

pra nao ter q usar tantos amplis de menor potencia

:legal:

edit erros

Editado por EMILIO_RF
Postado em

acho q ninguem lança um produto sem pesquisa de mercado...se ele existir...é pq alguem vai comprar...mesmo q seja só pra campeonato,msm pq ninguem vai andar com trocentas baterias no carro...só pra ter um modulo desse...

Postado em

acho q só serve pra campeonato de SPL msm( e em carros foooortes)

fora isso pra mim é só pra fazer maketingue(kkkkkkkk) msm

só pra satisfazer o ego de quem comprar esses amplis

todos kerem ter o ampli mais forte <_<

mas pra compeonato de spl pesado creio q seja muito bom

pra nao ter q usar tantos amplis de menor potencia

edit erros

:+1

Postado em (editado)

e eu com 180 rms de som no carro ehhe

120 rms no grave e 30 rms pra cada porta... sou o cara mais feliz do mundo com isso :legal:

show de bola marcelo

meu pai tb usou um set parecido por anos era 4.6x tocando 2 pioneer IMPP 10"

e o stereo nao lembro faz tempoooooooooo!!!

e tocava muito legal

e esses seus up-grade de 10" sao os antigos né?

o subzinho baoooooo

pra mim um dos melhores subs nacionais gosto muito desse up´grade

bem agradavel o subzinho

Editado por EMILIO_RF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...