Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Parati ou Corsa Wagon ?

Recommended Posts

esqueci do detalhe PESO....

vai fazer 3/L kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fo**... soma aii:

Bateria 150a com peso + ou - 40kg cada. = 40x4 = 160kg

Subwoofer MTX com peso de 32kg cada = 32x4 = 128kg

Caixa MDF 25mm = + ou - uns 90kg com reforcos e tudo. = 90kg

Cabos em geral + ou - uns 30kg

Amplificadores uns 10kg

Somando + ou - uns 418kg :pirou:

Eh peeeso meu amigo!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá... eu acho carro pra trabalho... é mto boa de suspensão e td... mas a aparencia a mim pelo menos não agrada hehehe

nada como uma barata socada com umas 17, 18...

Compartilhar este post

Link para o post

nada como uma barata socada com umas 17, 18...

Poise... to querendo algo em torno de R$18.000,00 para que o resto da grana eu invista em mais 2 T9, Rodas de pelo menos 18", e dar uma caprixadinha nos apetrexos externos pra ficar bem bunitinha...

e quanto ao IPVA delas... sabes de algum valor?

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, mas pelo valor e ano posso tomar por base a saveiro, acho q não muda muito... por sinal vence agora dia 31... 527,00

ps de novo: vc não dorme??? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, mas pelo valor e ano posso tomar por base a saveiro, acho q não muda muito... por sinal vence agora dia 31... 527,00

ps de novo: vc não dorme??? kkkkkkkk

Preco rasoavel... Mas sua saveiro eh que ano?

hehe... to esperando terminar de baixar um documentario da fabrica da ferrari aki pra min ir dormir! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... 18 pra dia a dia, só se o asfalto for um tapete, liso! De resto esqueça... Tenho 17 na minha, uso direto, só passo raiva pra ir pra facul, que é calçamento...

17 é o limite pra usar direto... + que isso, compra uma carroça que da na mesma! :P

Pra ter uma noção, da minha 98, esse ano o IPVA veio R$285,00.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... 18 pra dia a dia, só se o asfalto for um tapete, liso! De resto esqueça... Tenho 17 na minha, uso direto, só passo raiva pra ir pra facul, que é calçamento...

17 é o limite pra usar direto... + que isso, compra uma carroça que da na mesma! :P

Pra ter uma noção, da minha 98, esse ano o IPVA veio R$285,00.

aowwwww... 285,00 o IPVA???

To feito!!!!!!!!! :rever1:

Da blazer eh R$1100,00 e ainda antiga!

Compartilhar este post

Link para o post

so olhar na tabela fipe e fazer as contas de acordo com seu estado, nao?!

rapaz, se vc quer um carro desse pra dia a dia, vc tem q entender muito bem o que voce ta fazendo em.

A blazer tá fazendo 4/1, mas ta leve neh?! Não tem nada nela nem roda neh?!

Vai pegar a wagon, colocar roda, 4 T9, baterias, caixas e etc não ache que ela vai fazer 10/1 em...

Pensa direito!

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa modelo wagon (seria tipo G1) é fraca contra furtos! Aqui na cidade, até muleque de 15 anos abre pela armação da porta, é até moda aqui! hahahahahaha

Eu curto a manutenção dos vw (os antigos principalmente).. costuma ser barata! Eu iria de parati (1a escolha) ou palio weekend!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu estou exatamente nessa mesma dúvida, e não é de agora, sempre fui afim de trocar meu carro por um maior. Vou resumir o que sei sobre elas:

Parati: Todas AP andam bem, as peças são baratíssimas, o consumo é razoável, acabamento porco, seguro mais caro entre todas outras. As 1.0 16v não quero nem de graça (opinião minha).

Corsa wagon: A 16v tem a manutenção um pouco cara, mas até onde sei não costuma encomodar muito não. A retífica desse motor é bem cara, então comprar uma muito rodada seria má idéia. O seguro dela é o mais barato de todas. O acabamento é mediano, mas as versões GLS são muito completas. A melhor pedida é comprar uma GLS de 2000 ou 2001 nas raras versões de 8v. Fuja das 1.0 16v, não andam nada, e tem manutenção tão cara quanto as 1.6 16v.

Palio weekend: O motor 1.6 16v delas tem o mesmo problema dos corsa, é só chegar na oficina que o mecânico já torce o nariz. O 1.6 16v também não é muito economico, o ideal seria pegar uma 2003 em diante, que já disponibiliza algumas unidades equipadas com o 1.8 powertrain da GM. Ela é a que tem o melhor acabamento, menor nível de ruídos (grilos), e se não me engano, o maior porta malas. O seguro dela tem o preço intermediário entre as citadas.

Eu estou para trocar meu palio numa parati crossover 2.0 2005, mas só pq é de minha vó e é única dona, além de estar com apenas 25mil rodados. Senão, por causa do seguro e acabamento, provavelmente eu pegaria uma weekend 1.8, ou até uma wagon, mas apenas se eu achasse uma 2001 (já com o facelift) GLS 8v, aí sim.

Editado por henrique69

Compartilhar este post

Link para o post

so olhar na tabela fipe e fazer as contas de acordo com seu estado, nao?!

rapaz, se vc quer um carro desse pra dia a dia, vc tem q entender muito bem o que voce ta fazendo em.

A blazer tá fazendo 4/1, mas ta leve neh?! Não tem nada nela nem roda neh?!

Vai pegar a wagon, colocar roda, 4 T9, baterias, caixas e etc não ache que ela vai fazer 10/1 em...

Pensa direito!

sim sim.. estou bem ciente disso!

O que vem na minha cabeca eh exatamente isso.. sE o carro hoje faz 4km/L sem nada dentro, e com o peso? vai fazer quanto? hehehe

Serah que som vale a pena mesmo?? :vts :vts :vts :vts

ain ain...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a questão. Querer colocar 4 T9 em um carro que vai usar no dia a dia........só se você souber exatamente no que está se metendo!

henrique69, pq o acabamento da parati é porco? :( Temos alguns carros aqui em casa e minha parati não perde em acabamento não. Claro que isso é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a questão. Querer colocar 4 T9 em um carro que vai usar no dia a dia........só se você souber exatamente no que está se metendo!

henrique69, pq o acabamento da parati é porco? :( Temos alguns carros aqui em casa e minha parati não perde em acabamento não. Claro que isso é minha opinião.

o acabamento da G3 eh bonito.

Jah o da G4 nao eh tao akelas coca-cola toda nao, que eh igual ao do gol g4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria corsa

qual o motivo da escolha?

Foi pelos mesmos motivos que citaram antes, ou vc tem mais algo a dizer sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu curto muitos os corsinhas bolinhas... São carros excelentes, mas eu não faria capô bad boy não... Partiria para chão + roda 16" + adesivos legais nas laterais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...