Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teko Kashima

[Acidente] BMW M5 E60

Recommended Posts

Considerações:

1 - O motorista tinha 22 anos.

2 - O carro era do pai e ele teria pego o carro sem o consentimento do pai.

3 - Antônio Pereira desvendou um mistério, a M5 estava em alta velocidade. Nossa, como ele sabia disso?

O Jornal deu a notícia errada, quem esta no RJ (principalmente Barra e gosta de carro) sabe que o garoto tinha 17 anos, não foi a primeira vez que tinha pego ,ele já chegou a levar este carro para OTD do RJ, dizem que até para o colégio ele já foi com este carro... O pessoal lê a primeira notícia que vem no Google sobre o assunto, e já começa a corrigir os outros...

Na epoca foi bastante comentado.... segue link...

http://forum.streetsampa.com.br/viewtopic.php?t=41421

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ai descobriu que era apenas um mortal mais cedo....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a única diferença entre ter 18 e 38 anos é a seguitne...

Com 38 você tem filho, tem algo a perder e não quer morrer. E pensa se o seu filho atravessar a rua.

João, e os outros que comentam...

Quando se tem 18/19 até os 21 +-.... vc ACHA que é maduro, que experiente, que é o FODÃO, depois dos 25/27... vc ve que era um BABACA, como o kleber falou... e que fazia MUITA cagada... eu fazia, todos faziam.... e vcs de 18 a 20 estão FAZENDO ainda....

Hoje analisando, é incrivel a diferença de uma pessoa com 27/28 para 19/20... todos se acham adultos, todos saem para beber, todos ainda são jovens.... mas muda MUITA coisa... e só se percebe quando se chega na idade.... sinto muito isso aqui na empresa, onde trabalho (e coordeno) pessoas de 20 a 33 anos.... é muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai .....seu eu fosse o cara do reboque q passava na hora pelo local teria jogado a frente com o motor na caçamba e dado area ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fiz 2 cagadas na vida, 1 com 18 ( leve ) e uma com 19 ( pesada )..

E somente depois da ( pesada ) que eu fui ver que esta mexendo com vidas e tals, algo muito superior aos reais gastos no concerto!

E eu que me considero sempre ter sido um cara organizado e politicamente correto !!

Atualmente evito dirigir bebado, até entrego a chave pra outro ( EU NUNCA FIZ ISSO ANTES )....

O acidente foi de fato feio. Se o amigo do RJ disse que o cara era de 17 entao ta bom neh, mas se o pai era tao rico assim, nada q uns $$$ nao pagassem a noticia!

Mas eu concordo que a idade INFLUENCIA SIM, logico q tem pessaos com 15 mais responsaveis de outras com 50 , mas porem, a idade ajudará a pessoa a se centrar na vida!

O pai ( SE DEU O CARRO PRO FILHO ) praticamente armou a arapuca pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria que meu pai armasse uma arapuca para mim :vts

Eu aceito WRX, M3...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jornal deu a notícia errada, quem esta no RJ (principalmente Barra e gosta de carro) sabe que o garoto tinha 17 anos, não foi a primeira vez que tinha pego ,ele já chegou a levar este carro para OTD do RJ, dizem que até para o colégio ele já foi com este carro... O pessoal lê a primeira notícia que vem no Google sobre o assunto, e já começa a corrigir os outros...

Na epoca foi bastante comentado.... segue link...

http://forum.streetsampa.com.br/viewtopic.php?t=41421

Vários jornais deram a notícia errada então.

Mas a questão não é idade, e sim experiência ao volante e responsabilidade. Tanto faz se tinha 17 ou 22 anos, se aprendeu a dirigir com 21 e pegou uma M5 é certo que uma hora ia aconteer um acidente.

Não comentei isso no outro post, mas a primeira coisa que vários pais fazem quando ocorre um acidente com menores é dizer que pegaram o carro escondido. Não é a primeira notícia e nem vai ser a última com essa explicação.

Pra terminar, a única informação concreta é a do Antônio Pereira, a M5 estava em alta velocidade. [""]

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é uma M5, se eu fosse pai também não deixaria meu filho de 22 ou 17 anos pegar...

Tração traseira... Escorrega facil, numa desviada mesmo pode sair de lado, e a 200? Já era.

Só um Kawabata ali pra num bate kkkk

Enfim, essea acidente ta dando o que falar em ! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles bem sem coração.....

Ainda da pra aproveitar o motor, cambio e 2 rodas hehehehe.

[..]

Foi o que eu pensei agora! hiaeheaae

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jornais deram a notícia errada então.

Mas a questão não é idade, e sim experiência ao volante e responsabilidade. Tanto faz se tinha 17 ou 22 anos, se aprendeu a dirigir com 21 e pegou uma M5 é certo que uma hora ia aconteer um acidente.

Não comentei isso no outro post, mas a primeira coisa que vários pais fazem quando ocorre um acidente com menores é dizer que pegaram o carro escondido. Não é a primeira notícia e nem vai ser a última com essa explicação.

Pra terminar, a única informação concreta é a do Antônio Pereira, a M5 estava em alta velocidade. [""]

Foi informação da família. Desmentida horas depois.

Porém já deu na Globo.com que o rapaz tinha 17 anos, e que o pai está sendo investigado, pois muita gente denunciou que o carro era de uso do moleque, já tendo sido visto várias vezes saindo da escola com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é uma M5, se eu fosse pai também não deixaria meu filho de 22 ou 17 anos pegar...

Tração traseira... Escorrega facil, numa desviada mesmo pode sair de lado, e a 200? Já era.

Só um Kawabata ali pra num bate kkkk

Enfim, essea acidente ta dando o que falar em ! kkk

Te garanto que é mto mais fácil alguém se matar perdendo a traseira em um chevette do que em uma M5. A única diferença é que na M5 tu tem q estar perto dos 200 por hora e em um chevette basta estar a 100.

Compartilhar este post

Link para o post

tá dando ibope pq era uma M5.

Se fosse um Gol G5 isso aí nao ia sair nem no jornal de bairro... e o moleque estaria morto do msm jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

tá dando ibope pq era uma M5.

Se fosse um Gol G5 isso aí nao ia sair nem no jornal de bairro... e o moleque estaria morto do msm jeito.

Se fosse num G5 ele estaria vivo... o carro teria fundido o motor no meio do caminho... hauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que é mto mais fácil alguém se matar perdendo a traseira em um chevette do que em uma M5. A única diferença é que na M5 tu tem q estar perto dos 200 por hora e em um chevette basta estar a 100.

Na mão de um moleque, cheio de coragem e com um carro forte na mão, qualquer coisa é perigosa... olhou a curva, calculou errado, a física faz seu trabalho independente de ser um chevette ou BMW.

Depois da física, quem concluiu o serviço fopi a química, com uma reação de redução... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

uma cena dessa é de dar dor no osso do coração...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tarde para lamentações. Os dois partiram dessa para melhor, a máquina e o homem!

Mas que deve ter sido uma baita d'uma pancada....ahhh foi sim!!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Foi informação da família. Desmentida horas depois.

Porém já deu na Globo.com que o rapaz tinha 17 anos, e que o pai está sendo investigado, pois muita gente denunciou que o carro era de uso do moleque, já tendo sido visto várias vezes saindo da escola com ele.

Bom, então foi o que eu imaginei, o muleque tinha 17 anos, o pai pra se safar diz que não deu permissão pra ele sair com o carro. Se assumir que liberou para um menor de idade sobra pro velho também.

Essa já é velha.

Mas repito, é necessário alguns anos de experiência e muita responsabilidade pra dirigir uma M5.

Eu por exemplo tenho CHN categoria AB, só peguei moto com embreagem na auto escola, de resto só andei de Biz e Crypton nas ruas. Não me considero apto a pilotar uma R1. Pra isso teria que ficar um tempo com uma 250, depois uma 500 e quem sabe uma 750 ou 1000 depois. Aí sim eu ficaria confiante sobre uma máquina dessas.

Mas como eu não gosto de moto, só fiz por obrigação profissinal na época, então continuo somente nas 4 rodas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo tenho CHN categoria AB, só peguei moto com embreagem na auto escola, de resto só andei de Biz e Crypton nas ruas. Não me considero apto a pilotar uma R1. Pra isso teria que ficar um tempo com uma 250, depois uma 500 e quem sabe uma 750 ou 1000 depois. Aí sim eu ficaria confiante sobre uma máquina dessas.

Mas como eu não gosto de moto, só fiz por obrigação profissinal na época, então continuo somente nas 4 rodas. :legal:

Eu comecei pilotando uma Hornet... Nada a ver isso de começar de baixo!

E moto tem embreagem... Motoneta que não tem, e é mais perigoso andar de biz do que de hornet...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei pilotando uma Hornet... Nada a ver isso de começar de baixo!

E moto tem embreagem... Motoneta que não tem, e é mais perigoso andar de biz do que de hornet...

Jão...Jão...

Sempre com comentários sensatos....

Compartilhar este post

Link para o post

O muleque nunca passou de 140, e tem um carro de 500 cavalos. Acho que isso vai da cabeça de cada um.... Eu teria me matado se meu primeiro carro tivesse mais de 100 cavalos! Agora já está na hora de chegar nos 200 hehe :vts

Exato Marcelo, o Jão mesmo admite no outro post que é perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu andava de calibra qdo tinha 17 anos. Não morri pq Deus nao quis... mas dei várias oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...