Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Mto forte, pela comparação ali e2k com 308 qual é melhor pra dentro? [¨]

cara nem da pra comparar, a caixa dos e2k tava toda errada e dos pioneer foi mto bem feita, os pioneer levaram em spl e subgrave, mais concerteza se os e2k tivessem em uma caixa adequada, levariam em subgrave fácil em spl já não sei!!!

falando nisso vamos fazer uma caixa que preste pros e2k, alguem poderia ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to indo esse mês pro py, já vou aproveitar e comprar + 2 pioneer e o kit 2 vias...

preciso de ajuda com a caixa... disposição e afins...

alguem ai tem um projeto que fique bacana e de litragem no pm minusculo do celta???

os drivers e st estão saindo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, vai ficar muito forte 4 pioneer...

Estou pensando nesse projeto tbm, porem aindanão tomei uma decisão se irei 4 pioneer ou 2 dd!

Compartilhar este post

Link para o post

aow agora sim vai destruir em, no pm do celta axo q n cabe os 2 pra cima e 2 pra frente em !! eu to com msm projeto seu agora, to pra comprar 1 corsa hatch e axo q vo te q tirar o encosto do banco pq axo q n vai caber, ai ja aproveito e ponho os 4 pra cima vai da mais acoplamento e ainda da pra faze 1 litragem maior, pq vc n faz isso?? abras

Compartilhar este post

Link para o post

aow agora sim vai destruir em, no pm do celta axo q n cabe os 2 pra cima e 2 pra frente em !! eu to com msm projeto seu agora, to pra comprar 1 corsa hatch e axo q vo te q tirar o encosto do banco pq axo q n vai caber, ai ja aproveito e ponho os 4 pra cima vai da mais acoplamento e ainda da pra faze 1 litragem maior, pq vc n faz isso?? abras

Cara, ai vc não teria que remover o banco traseiro todo???

Compartilhar este post

Link para o post

não faço isso pq não posso perder o banco de trás... trabalho muito com o carro, preciso por as muambas no banco de traz, já que pm não existe!!

pensei em uma caixa de uns 180~190l em camara unica....

estava querendo fazer tipo essa:

http://www.youtube.com/watch?v=0UEfIQqZ6dg&playnext_from=TL&videos=C6QjKDMqU0Q&feature=rec-LGOUT-exp_fresh%2Bdiv-1r-3-HM

se não poderia fazer uma igual a do ernany, mais tenho medo de perder muito spl!

http://www.youtube.com/watch?v=GYoEwX9BWss

pasmafaute

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim da primeira caixa e nao ter a visao trazeira !! igual do nany nao sei se cabe no celta em, qnt a perder spl vms esperar algm se pronunciar q eu tbm qro saber se da mta diferença de com os 4 subs na msm direçao !!

Compartilhar este post

Link para o post

os 4 virados para o mesmo lado, tem o acoplamento...

mas pelo video do Ernany, 2 pra cima e 2 pra traz, ficou muito forte, isso com um sd2000.

Compartilhar este post

Link para o post

será q alguem tem essa musica do video do ernany??

gostei queria escutar nos meus DD

o nome da musica é

Drop Boyz - Clown On Em

Compartilhar este post

Link para o post

os 4 virados para o mesmo lado, tem o acoplamento...

mas pelo video do Ernany, 2 pra cima e 2 pra traz, ficou muito forte, isso com um sd2000.

o do nany ta usando sd 1500... pzeh parece que essa caixa nem da litragem, parece ser tão pequena...

a outra caixa vai ocupar quase a mala inteira e vibrar muito a tampa do pm...

dicas ai galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

o do nany ta usando sd 1500... pzeh parece que essa caixa nem da litragem, parece ser tão pequena...

a outra caixa vai ocupar quase a mala inteira e vibrar muito a tampa do pm...

dicas ai galera!!

mais no celta na da pra fazer uma caixa igual a da corsa wangon "eu acho" no meu carro tambem tentei colocar ficou complicado... ta certo minha caixa tinha 220 litros né mas

Compartilhar este post

Link para o post

mais no celta na da pra fazer uma caixa igual a da corsa wangon "eu acho" no meu carro tambem tentei colocar ficou complicado... ta certo minha caixa tinha 220 litros né mas

eu acho que da sim.. pq a caixa vai ter uns 180~190l talvez tenha que ter uma pequena inclinação no superior da caixa para nao pegar no vidro!!

e que mal pergunte pq desmontou seu set tão rápido ficou muito forte??? rsrsrs

se ficar horrores de forte vou partir prum sq!!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que da sim.. pq a caixa vai ter uns 180~190l talvez tenha que ter uma pequena inclinação no superior da caixa para nao pegar no vidro!!

e que mal pergunte pq desmontou seu set tão rápido ficou muito forte??? rsrsrs

se ficar horrores de forte vou partir prum sq!!

rsrsrs

1º lugar doc atrazado segundo meu carro erra todo irregular suspensao ar estava sem step 2º aquele som chamava mais atenção que mulher melancia... rsrs ai veio rapido os pm se pegar nao vai sobrar nada do carro... dai vendi o carro no mesmo mes !!! mais era estupido o som :legal:

ps : ainda tenho a caixa quer vim pegar ? kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

1º lugar doc atrazado segundo meu carro erra todo irregular suspensao ar estava sem step 2º aquele som chamava mais atenção que mulher melancia... rsrs ai veio rapido os pm se pegar nao vai sobrar nada do carro... dai vendi o carro no mesmo mes !!! mais era estupido o som :legal:

ps : ainda tenho a caixa quer vim pegar ? kkkkkkk

kkkkkkk dai eh pedir pra perder msm... mais guardac o som e montasse no carro novo... rsrsrs

cara realmente nao posso perder meu banco traseiro, se pudec não ia pensar 2 vezes em fazer uma caixa no estilo da sua...

queria que o guru dos pioneer me desse um auxilio!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk dai eh pedir pra perder msm... mais guardac o som e montasse no carro novo... rsrsrs

cara realmente nao posso perder meu banco traseiro, se pudec não ia pensar 2 vezes em fazer uma caixa no estilo da sua...

Quem é esse guro ai???

Me apresenta ele pois quero trocar uma ideia com ele..rs

Compartilhar este post

Link para o post

bom pra montar paredao vai ter que ter no minimo 70 cm de altura a caixa..... eu montaria da mesma forma que o ernany montou !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse guro ai???

Me apresenta ele pois quero trocar uma ideia com ele..rs

o ernany!!

bom pra montar paredao vai ter que ter no minimo 70 cm de altura a caixa..... eu montaria da mesma forma que o ernany montou !!! :legal:

mais com a outra caixa eu teria mais spl?? e outra.. acho que o pm do gol eh maior q o do celta, logo no celta vai ultrapassar a altura do tampão, ainda mais que os amps estão atraz do banco!!1

Compartilhar este post

Link para o post

o ernany!!

mais com a outra caixa eu teria mais spl?? e outra.. acho que o pm do gol eh maior q o do celta, logo no celta vai ultrapassar a altura do tampão, ainda mais que os amps estão atraz do banco!!1

muitos falam do cancelamento de ondas.. "a caixa que esta ai no gol do ernany" e como eu queria montar um som "modafoca" ai eu tirei o banco e aumentei a litragem !!!

eu acho que nao vai dar muita diferença nao viu..... talvez tenha se vc fazer as duas caixas e testar e tentar ver se tem algo de diferente no som de uma para outra

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiencia propria:

No CELTA 02 PT cabe uma caixa do mesmo tamanho desta ai do ernany, ja no quatro portas aquelas abas laterais aonde se apoia o tampão original não deixa a caixa entrar.

No meu caso (celta 4PT) fiz uma caixa bem rente ao banco, e rente a borda trazeira do carro pra ganhar litragem, o subs ficaram dois pra cima e um pra cada lateral, ficando assim livre os subs para excurcionarem.

E me corrija se estiver errado, mais acoplamento não tem nada a ver com a posição do SUB.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos falam do cancelamento de ondas.. "a caixa que esta ai no gol do ernany" e como eu queria montar um som "modafoca" ai eu tirei o banco e aumentei a litragem !!!

eu acho que nao vai dar muita diferença nao viu..... talvez tenha se vc fazer as duas caixas e testar e tentar ver se tem algo de diferente no som de uma para outra

ao menos pelos videos não notei perca de pressão, acho q essa caixa tem 2 camaras uma para cada par de sub, um duto para cada um tb, sendo os 4 empurrados pelo mesmo amp, trabalhando na mesma frequencia, e com uma simples sd1500 imagine se fosse uma SD2K... :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...