Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

depende do ponto de vista.. já q vai acabar com todo o espaço do carro para traz dos bancos dianteiros ehehe,, cabe algumas baterias a mais.. exajero é sim... más nem tanto tb né. possivelmente praparava pra um futuro Up.. tb. com 9515 ou 18...

9518 seria meu sonho...

mais antes de comprar esse 3515

eu queria colocar 8 pares de 1508

será que daria SPL??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for montar esse absurdo de set kkk põe 2 agm de 150 Amperes ( dura muito mais tempo e carregam mais facil alem de manter tb mais tempo tokando com tensão estavel compensa muito).. cabos 50mm se for uma 5k.. ( com 3518 é só sub grave mesmo.. musicas rapidas deve embolar absurdo,, mas pros fanaticos por subgraves tá perfeito)

Compartilhar este post

Link para o post

9518 seria meu sonho...

mais antes de comprar esse 3515

eu queria colocar 8 pares de 1508

será que daria SPL??? :rolleyes:

com serteza ! afinal 16 subs desses, q apesar do tamanho nunca fazem feio ! fora a velocidade , o ataque do som... resposta violenta de cima a baixo !, dentro do carro seria um terror ficar lá dentro sei lá... mais peso brutal é 2 3518, como disse antes se encaixa melhor só com hip hop..

Compartilhar este post

Link para o post

com serteza ! afinal 16 subs desses, q apesar do tamanho nunca fazem feio ! fora a velocidade , o ataque do som... resposta violenta de cima a baixo !, dentro do carro seria um terror ficar lá dentro sei lá... mais peso brutal é 2 3518, como disse antes se encaixa melhor só com hip hop..

desculpa ...eu errei não são 8 pares e sim 8 subwoofers ...sendo empurrado por stetsom 7k

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ...eu errei não são 8 pares e sim 8 subwoofers ...sendo empurrado por stetsom 7k

mesmo assim seria muito deslocamento de ar.. e muito rapido viu kkkkkkkkk porem eu apostaria em 4 1515..

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim seria muito deslocamento de ar.. e muito rapido viu kkkkkkkkk porem eu apostaria em 4 1515..

agora vamos la:

eu ja tenho 1 3515

qual sairia melhor:

4 1515

2 3515

2 3518

8 1508

curto gravão, hip hop e bass test

Compartilhar este post

Link para o post

2 3515 e 5k2.. com 2 AGM de 150A.. ficaria muito mais muito forte !

pra laskar mesmo seria 2 3518... mas daí a caixa seria monstro tb.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que meu próximo up vai ser o ultimo em SPL... porque só com o que eu tenho, tem música que fico surdo... depois quero partir pra SQ...

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

2 3515 e 5k2.. com 2 AGM de 150A.. ficaria muito mais muito forte !

pra laskar mesmo seria 2 3518... mas daí a caixa seria monstro tb.

então essa é minha duvida em relação a caixa

como ja tenho um 3515 acho que pego mais 1 evendo meu 2k5 e pego 5k2

se meu carro não fosse tão pequeno iria de 3518 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que meu próximo up vai ser o ultimo em SPL... porque só com o que eu tenho, tem música que fico surdo... depois quero partir pra SQ...

pretende montar qual equipamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigão eu nunca sairia do SPL pra SQ...eu curto muito o gravão...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. monta um irmão pra ele ué...

vai usando o novo durante um mes pra amaciar primeiro , d boas..

depois liga o par fexando assim a impedancia correta na 5k...

Compartilhar este post

Link para o post
pretende montar qual equipamento ?

vo usar DD tanto no sub quanto no kit 2 vias, mas até agora nao comecei porque tenho que vender o meu set atual pra comprar os proximos equips... :banghead

eu tava querendo fazer um set de SQ no carro do velho, mas ele num quer, quer dizer, minha mãe não deixa, hsaushauhsa

Compartilhar este post

Link para o post
amigão eu nunca sairia do SPL pra SQ...eu curto muito o gravão...rsrsrs

eu também curto mesmo só SPL, mas queria diversificar um pouco, depois voltaria pra SPL de novo... sabe que o cara poe um set novo mas toca uns meses enjoa né.. hehehehe, som é vício!!!!!!!!!!!!

Editado por André Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu também curto mesmo só SPL, mas queria diversificar um pouco, depois voltaria pra SPL de novo... sabe que o cara poe um set novo mas toca uns meses enjoa né.. hehehehe, som é vício!!!!!!!!!!!!

é verdade...mais oque tem em mente??

Compartilhar este post

Link para o post

eu não queria contar.. hehehe fazer um segredinho que nem o rfediuk ta fazendo sabe :rolleyes:

mas já vou adintar pra vocês ==>> 2 DD 1508

só não decidi o amp, pois o orçamento é ultramegasuperhipercaraleo apertado...

primeiramente eu pegaria 1 1508 e uma bateria nova... depois outro 1508 e o amp pra tocar... depois o kit e o amp pro stereo....

mas to vendo que só vou começar lá em janeiro ainda :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz isso mesmo... compra um irmão e pega o 5k2 alimenta com uns 300a agm e está ótimo..

2 3518 igual aos do rogi requerem muito espaço fisico, a não ser que vc esteja disposto a fazer uma caixa gigante e perder metade do carro rsrsrs...

PS: muitos sets com DD aparecendo hein!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz isso mesmo... compra um irmão e pega o 5k2 alimenta com uns 300a agm e está ótimo..

2 3518 igual aos do rogi requerem muito espaço fisico, a não ser que vc esteja disposto a fazer uma caixa gigante e perder metade do carro rsrsrs...

PS: muitos sets com DD aparecendo hein!!

[]-[]

então amigão

na verdade eu tenho esse fiestinha pra montar som SPL e com muito Grave...

e tenho um golf que eu uso pra viajar , sair e tal...que tem um som mais calminho...rsrrsrsrs ( 1 DD1508 )

ja no fiesta faço som forte e uso apenas pra trabalhar e quando tem encontro então não ligo se perder todo o espaço...mais to quase comprando mais um 3515

Compartilhar este post

Link para o post

um DD 3515 não deve ficar muito atraz do 3518... faz a caixa com 200 litros brutos pra um par de 3515.. voltados pra cima.. sintonia padrão mesmo ou um pouco abaixo tipo 37hz.. não fica exato por não fornecerem os parametros mas já dá uma bela aproximada com oq tem disponivel.. não tem erro o fiestinha vai desmontar por completo.. talvez seja melhor até pensar em manta asfaltica no tratamento de teto PM e as veses as portas tb.. quanto menos vibração mais nitido e forte fica o som.

Compartilhar este post

Link para o post
talvez seja melhor até pensar em manta asfaltica no tratamento de teto PM e as veses as portas tb.. quanto menos vibração mais nitido e forte fica o som

que diga eu, com meu rex de 10" o meu clio tá uma sinfonia de barulho, é lata e plástico cantando pra tudo quanto é lado :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade .. vibração encomoda d+, fora q atrapalha no som tb.. carrinhos nacionais quase a maioria, praticamente não aguentam nada.. só dando os pulos mesmo e fazendo um tratamento com manta.. coisa chata, mas é nessessario. e tem resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

um DD 3515 não deve ficar muito atraz do 3518... faz a caixa com 200 litros brutos pra um par de 3515.. voltados pra cima.. sintonia padrão mesmo ou um pouco abaixo tipo 37hz.. não fica exato por não fornecerem os parametros mas já dá uma bela aproximada com oq tem disponivel.. não tem erro o fiestinha vai desmontar por completo.. talvez seja melhor até pensar em manta asfaltica no tratamento de teto PM e as veses as portas tb.. quanto menos vibração mais nitido e forte fica o som.

nas portas ja tem manta asfaltica

agora realmente vo precisar de manta no teto e no PM

Compartilhar este post

Link para o post

que diga eu, com meu rex de 10" o meu clio tá uma sinfonia de barulho, é lata e plástico cantando pra tudo quanto é lado :banghead

eu ja tinho mais 3 REX 8pol. 650wrms ja tremia tudo imagina 2 3515

Compartilhar este post

Link para o post

nas portas ja tem manta asfaltica

agora realmente vo precisar de manta no teto e no PM

então tá facil.. e com serteza vai precisar fazer isso. uma ideia meio louka minha... fico imaginando se era possivel 2 3515 em box LT kkkkk acho q não caberia nem em sonho a caixa dentro de um carro normal...

talvez um proximo set meu seria um sub apenas de 15" numa LT, q todos sabemos q já foi mais doq aprovada pelos menbros aqui ! até com pionner 308 rendeu bem heheh

Compartilhar este post

Link para o post

creio que as portas sejam o pior problemas, cantam muito, shauhsuahsua, até sem o som ligado, só com a vibração do carro ligado já ta tudo batendo... espero no proximo set dar uma tratada pelo menos nas portas e no pm pra aliviar a barulheira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...