Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Em 07/09/2010 at 21:55, Michel Franco disse:

Pelo que pesquisei e essa a finalidade mesmo toca parado....

Bom quanto ao 3518 deve embolar bem em psy's rapidos hj nao da mais pela hora amanha vo grava um psyzinho tocando em flat no eq....

Dependendo da musica embola....

rererer pior que não embola muito não!!!!!!! so que em compensão toca com SPL de dois 1512, soque desce bem mais pesado.....pode ver videos no you tube......

cara uma coisa que deixa meio sem saber....cara todos ticam muito parecido....so muda a pressão que vai aumentando.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/09/2010 at 00:11, diogenes.carvalho disse:

rererer pior que não embola muito não!!!!!!! so que em compensão toca com SPL de dois 1512, soque desce bem mais pesado.....pode ver videos no you tube......

cara uma coisa que deixa meio sem saber....cara todos ticam muito parecido....so muda a pressão que vai aumentando.....

Não sei se embola horrores , o meu 3515 ja perde musicalidade nos psy rapidos aqueles de rave mesmo , nao é akela coisa absurda mais com um kit 2 vias com boa qualidade é perceptivel pode encomodar dependendo do ouvinte (EU me encomodo).... mais isso nao vem ao caso pq quem procura esses subs pesados escuta mais um R&b Rap e hip hop nunca vi ninguem mandando um psyzão em subs assim

ahhuahuauahha..

bom sou meio leigo no assunto de som automotivo... não posso me arriscar em todas as opniões (2 1515 x 1 3518)nunca ouvi nenhum dos 2 sei que o meu toca bem

e toca mais que muito sub que vejo aqui na região.... (nao tem muitas coisas interessantes aqui :banghead )

Oque o amigo em questão ta questionando também que EU cogito o mais importante é o espaço coisa que 2 subs ja ia aperta um pouco como e um carro compacto não rola colocar bateria em baixo do banco eu acho EU disconfortavel....

Na situação dele iria de 3515 ou 3512 o 18 ja deve puxar bemmmm no espaço mais gosto e gosto e o carro é dele ele faz oque der na telha :legal:

Esperando pela decisão!!!

Att;

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 07/09/2010 at 15:43, ((thytoin.)) disse:

vc comsegue 187 litros mas e a bateria ? ela é meio larga né hehehe ou já tem em vista outro lugar pra ela e fazer uma caixa grande mesmo ? ou i´ra fazer 160 litros pra um dd 3518 ? sobre o mdf 18 aguenta sim é só travalo com barras roscadas e porcas.. dependendo de onde ficará o duto ele até serve de reforço ! :legal:

A bateria daria um jeito de por atrás do banco, essa litragem é o pm inteiro para os subs, sem bateria nem amplificador.

Em 07/09/2010 at 21:55, Michel Franco disse:

Pelo que pesquisei e essa a finalidade mesmo toca parado....

Bom quanto ao 3518 deve embolar bem em psy's rapidos hj nao da mais pela hora amanha vo grava um psyzinho tocando em flat no eq....

Dependendo da musica embola....

o objetivo é o hip hop nigga motherfucker mesmo, psy muito raramente irei ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

apareceu a possibilidade de pegar uma Moura Clean 220Ah um pouco mais em conta que a stroke 400, será que é melhor do que pegar a StrokePower 400a?

Vi muitos relatos de que essas baterias de 300,400a são ruins que nunca que são 300 e 400a...

o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/09/2010 at 18:38, rfediuk disse:

A bateria daria um jeito de por atrás do banco, essa litragem é o pm inteiro para os subs, sem bateria nem amplificador.

o objetivo é o hip hop nigga motherfucker mesmo, psy muito raramente irei ouvir.

Intão o de 18 vai tocar legal os NIGGAA WHAT? :legal: ... eu tmb ia pega um de 18 mais como escuto essas musicas rapidas tmb nao quiz arriscar!!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/09/2010 at 20:36, rfediuk disse:

apareceu a possibilidade de pegar uma Moura Clean 220Ah um pouco mais em conta que a stroke 400, será que é melhor do que pegar a StrokePower 400a?

Vi muitos relatos de que essas baterias de 300,400a são ruins que nunca que são 300 e 400a...

o que vocês acham?

Sei la man nao posso afirmar com CTZ no combate, mais essa moura clean é bateria estacionaria é menor que a stroke e é moura né...

agora tem que ver com quem tem ou ja teve a bateria em sets parecidos....

o moice ja montou um set (se nao me engano) parecido com o meu (3515 stet 2k5) com uma bat dessa...

procura ele ... ctz que ele te ajuda!

Quanto a amperagem da bateria na garantia da minha tem dizendo que é DIREITO do consumidor pedir o teste no alternador e na bateria....

vc só nao pode abrir o bico que é pra som HAHAHAH aqui tem em sp tem loja que nem vende... ou da 3 meses de garantia!!!

Resumindo pelo espaço que você tem eu iria de moura alem da marca tem INDUSTRIA de verdade.... a stroke pode até ter industria mais nao como a moura isso eu garanto!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/09/2010 at 18:38, rfediuk disse:

há sendo assim eu iria d 2 1515 e ainda judo no projeto da caixa pra baixar a sintonia um pouco ! nessa litrajem com 36 ou 37 Hz fica muito forte mesmo sem duvida nenhuma.. se puder deixar os subs pra cima melhor ainda.

e uma ST 3k7 ou SD3000.. essa moura de 200A e poucos mais uma de 75A no cofre, tokam 100% de tudo q os 1515 podem render !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

mothefocker nigga beissssss saindo...ashuaihsiuahusiaiuhsaui

qto a bateria ja te falei...as mouras de 200/220a + a do cofre + carro ligado vai ficar sussa...

qto a DD...o 3518 é monstro mesmo...tão monstro que na mala do meu gol não cabe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc vai fazer ele virado pra tampa?? será q dá certo?? pq parece q a mala do celta é minuscula tbm...mais deve ser maior q a do gol com certeza...

faz em MDF de 25mm e coloca os modulos em cima da caixa, se não tiver escolha...o certo era atrás do banco mesmo...

MDF de 18mm nem pensar...ainda mais com um sub de 18"

ahahahaha

no mais vc é uma biba loka que troca de som igual troca de roupa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando o set nigga...

Compartilhar este post

Link para o post

bom as baterias tem que tracionarias não estacionarias.......pode ser uma moura log diesel que aguenta bem o tranco eu uso recomendo...estacionarias não são para esta finalidade então vc vai danifica-las a sua vida util será menor pois e para outro proposito..... um xs power3100 já estava perfeito!!!!!!!

quanto a posição do dd eu ouvi para cima e para tampa...eu não vi muita diferença, mas gosto dos subs virados para tampa....minha opinião

tem dois videos das duas situações

virado para cim dd3518 do lobato

http://www.youtube.com/watch?v=bZ9daLIGMJ8

virado para traz dd3518 do demon

http://www.youtube.com/watch?v=YpikSNJxiC4

o unico porem que os dois subs estavam novos então estavam duros, ja tocaram igual a um par de 3512, isso sem alimentação adequada pois são duas sd5k com 200 poucos amperes...imagina isso amaciado com com amp de 3k bem alimentado o estrago que deve fazer.............

Compartilhar este post

Link para o post

Eééé rfediuk acho que e bom vc cogita uma xs power em

:legal:

Mais acredito que de qualquer forma vc vai ter que tocar com o carro ligado....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2010 at 13:42, diogenes.carvalho disse:

quanto a posição do dd eu ouvi para cima e para tampa...eu não vi muita diferença, mas gosto dos subs virados para tampa....minha opinião

Sera que nao ficaria melhor para cima ?

Pois dependendo do tamanho da caixa o sub pode ficar bem perto da tampa do porta-malas o que faria a mesma vibrar/excursionar bastante, e consequentemente iria se perder muito grave com a vibraçao de lata, etc.

Acho que a melhor pedida é para cima, afim de evitar essa vibraçao indesejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, bem lembrado. Muito bom voce ta dirigindo e vendo o danado excursionando, muito loco.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2010 at 01:41, Diego Alves disse:

mothefocker nigga beissssss saindo...ashuaihsiuahusiaiuhsauiqto a bateria ja te falei...as mouras de 200/220a + a do cofre + carro ligado vai ficar sussa...qto a DD...o 3518 é monstro mesmo...tão monstro que na mala do meu gol não cabe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvc vai fazer ele virado pra tampa?? será q dá certo?? pq parece q a mala do celta é minuscula tbm...mais deve ser maior q a do gol com certeza...faz em MDF de 25mm e coloca os modulos em cima da caixa, se não tiver escolha...o certo era atrás do banco mesmo...MDF de 18mm nem pensar...ainda mais com um sub de 18"ahahahahano mais vc é uma biba loka que troca de som igual troca de roupa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkacompanhando o set nigga...

Pzeh que dúvida cruel tanto nas baterias quanto no falante rsrsrs..

pretendo fazer ele virado pra cima, acredito que de certo pois o rilley tem um celta igual o modelo do meu e fez virado pra cima.

valew véio, mais vc troca muito mais de set do que eu rsrsrs

abrazzz

Em 09/09/2010 at 13:42, diogenes.carvalho disse:

bom as baterias tem que tracionarias não estacionarias.......pode ser uma moura log diesel que aguenta bem o tranco eu uso recomendo...estacionarias não são para esta finalidade então vc vai danifica-las a sua vida util será menor pois e para outro proposito..... um xs power3100 já estava perfeito!!!!!!!quanto a posição do dd eu ouvi para cima e para tampa...eu não vi muita diferença, mas gosto dos subs virados para tampa....minha opiniãotem dois videos das duas situaçõesvirado para cim dd3518 do lobato virado para traz dd3518 do demon o unico porem que os dois subs estavam novos então estavam duros, ja tocaram igual a um par de 3512, isso sem alimentação adequada pois são duas sd5k com 200 poucos amperes...imagina isso amaciado com com amp de 3k bem alimentado o estrago que deve fazer.............

Pzeh tinha que ver esse bixo amaciado, o unico problema da xs é que não terei autonomia pra tocar com o carro desligado!!

estou pensando seriamente na stroke de 400a

Em 09/09/2010 at 14:16, André Monteiro disse:

virado pra cima :+1 fica muito show!!! 2k5 e uns 300A acho que fecha... [-]

o amp já foi comprado um Stetsom 3k7 a bateria ainda não foi decidida!!

Em 09/09/2010 at 19:02, Rafael_Brasil_123 disse:

po, ver o sub pulando é legal de mais uhsasauhs

uhum, quando tinha os 4 pioneer o mais legal era olhar pelo retrovisor e ver os dois dando seus pulos, era lindo de se ver rsrsrs

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/09/2010 at 21:07, diogenes.carvalho disse:

rerere legal porta impressões desce amp para nois!!!!!!!! ja que seria para cima faz invertido!!!!!!!!!! ficar monstruoso!!!!!!!!

quantos litros eu ganho nessa brincadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu faria caixa normal do manual e montava ao contrario para ver o que da.....esse sub deve ter uns 6 litros ou mais......vc vai utilizar duto retangular ou circular?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/09/2010 at 11:00, diogenes.carvalho disse:

cara eu faria caixa normal do manual e montava ao contrario para ver o que da.....esse sub deve ter uns 6 litros ou mais......vc vai utilizar duto retangular ou circular?

duto retangular...

o amplificador chegou, depois posto fotos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra vc ter uma idéia como ficaria para cima...

Não encarpetei a caixa pois é provisória!!

090710143418.jpg

090710143452.jpg

090710143437.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/09/2010 at 20:29, leo_ disse:

Só pra vc ter uma idéia como ficaria para cima...

Não encarpetei a caixa pois é provisória!!

carai, caxinha hein... quantos litros brutos??

a bateria ficou onde??

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/09/2010 at 21:21, rfediuk disse:

carai, caxinha hein... quantos litros brutos??

a bateria ficou onde??

hehe...

A bateria está atrás do meu banco.... a caixa não lembro agora, depois te passo direitinho.... mais tem um subgrave bem forte, toca muito em baixas frequencias...

Compartilhar este post

Link para o post

soh pra dar uma atualizada...

o projeto esta caminhando.. meio devagar pela falta de tempo (leia $) rsrsrs

mais já tenho em mãos o amplificador Stetsom 3k7e, cabo rca monster XLN306, player vai ficar o mesmo (pioneer 6080ub), e o sub jah foi comprado, quando chegar eu posto as fotos, por enquanto vou deixar no suspense, mais não é nenhum dos cogitados aqui até agora.

proximas compras seram, provavelmente a bateria newmax agm 200a, que todos estam comentando que vai dar conta tranquilamente do stetsom, o kit 2 vias e um amp stereo, fiação e caixa ficam por último.

Da uma olhada nos testes realizados pela som sc, uma bateria AGM newmax 100a segurando um SD2500.

http://www.youtube.com/watch?v=0nHCJezoBBk

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Show a bateria! eh de telecomunicação, tem o selo da anatel... alguem sabe onde comprar essas baterias? sabem se eh mto caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...