Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JuniorMendonca

[FOTO/VÍDEO] Palio + MTX + SounDigital

Recommended Posts

No tocante a discussão do tópico, 01 T9 não vai fazer milagre perto de 04 subs de 12".

A grande diferença está na resposta, no espaço e no valor.

Não achei dinheiro jogado fora, porque melhorou e bastante a tremedeira.

E o melhor: Não é visível, diferentemente de uma chapa parafusada na tampa...

Abraço! :legal:

Também estou com esse "probleminha".

A tampa do porta malas está fazendo tanto barulho mas tanto barulho que eu tenho vergonha até de usar volume 20 de 40 na rua.

Pode arriscar uma porcentagem de melhora após a aplicação da manta?

Já estou pensando em arrancar o limpador traseiro e usar algum material na parte do break light que fica no aerofólio do gol g3 que ta batendo muito.

Se a manta ajudou, é mais um detalhe a se pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 307 estavam sim muito fortes, mas em subgrave o T9 levava.

[]´s

Até o momento, acho que apenas uns 3 foristas dos que postaram aki no tópico estão entendendo o que eu falo.

Exatamento como o Cezar está falando, T9 LEVA os 4 pioneer se o projeto estiver BOM.

O do Cezar levou esses 4 308, como eu tbm levei 8 pioneer.

é PERCEPTIVELMENTE a diferença de 2 T9 á 100mts e 8 pioneer a 100mts. Não estou falando da boca para fora! Estou falando pq aqui É ASSIM!

Claro que em "Subgrave". Questão "SPL" não é o foco do T9 como todos sabem.

Coloca 8 308 fazer o subgrave que 2 T9 faz!?!?!?

Coloca 8 308 fazer o concreto/estrutura dos predios tremerem!?!!?!

Nao faz NUNCA!

Estava dando uma olhada no site da Abelwolks, e me deparei com uma foto que eu acredito sser 2 T9 instalado em um carro que esqueci agora. Pelo jeito estava instalado de forma a tocar com mala aberta, ou seja, putaria MODE ON. Aiii simmm Ernnay, T9 NAO TOCA mesmo. Desse jeito nao toca nem 30% dos seus 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com esse "probleminha".

A tampa do porta malas está fazendo tanto barulho mas tanto barulho que eu tenho vergonha até de usar volume 20 de 40 na rua.

Pode arriscar uma porcentagem de melhora após a aplicação da manta?

Já estou pensando em arrancar o limpador traseiro e usar algum material na parte do break light que fica no aerofólio do gol g3 que ta batendo muito.

Se a manta ajudou, é mais um detalhe a se pensar.

Melhorou uns 80% o barulho de lata e houve pouca melhora, mas perceptível, no som.

Agora a mala não retorce mais, não fica aquele barulho de ferro retorcendo, com a manta, ela movimenta de forma uniforme, mas sem barulho.

O problema ainda é o limpador traseiro que continua batendo feito doido, mas aí não tem o que fazer mesmo, só tirando... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu que testamos uma SD5k e tocou do mesmo jeito? rsrs...

Os 307 estavam sim muito fortes, mas em subgrave o T9 levava.

[]´s

lembro sim man mas ai e resposta da caixa que podia estar com sintonia alta.... te falei no ultimo encontro a minha opnião sobre seu antigo set......

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

que putaria tá esse tópico [o_]

Pois é, acabaram com o tópico do cara. E ainda tenho que ouvir que 2 de 15, tocam mais que 8 de 12 o-o- o-o- . Área de cone semelhante a 4 de 18, tocam menos que 2 de 15. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, acabaram com o tópico do cara. E ainda tenho que ouvir que 2 de 15, tocam mais que 8 de 12 o-o- o-o-.

Área de cone semelhante a 4 de 18, tocam menos que 2 de 15. o-o-

Como tem nego teimoso aqui! Se duvida poe um do lado do outro e ouve pô.

Só não me venha com teoria e "achômetro".

Compartilhar este post

Link para o post

entao ? quem tem um RTA, 2 T9 e 4 ou 8 paoni pra testar e tirar a prova dos 9 ???

se ninguem testar, vai ficar essa putaria aqui.

Cris, quando os seus T9 queimarem, manda pro vaticano para eles serem santificados...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento, acho que apenas uns 3 foristas dos que postaram aki no tópico estão entendendo o que eu falo.

Exatamento como o Cezar está falando, T9 LEVA os 4 pioneer se o projeto estiver BOM.

é PERCEPTIVELMENTE a diferença de 2 T9 á 100mts e 8 pioneer a 100mts. Não estou falando da boca para fora! Estou falando pq aqui É ASSIM!

Nao faz NUNCA!

Estava dando uma olhada no site da Abelwolks, e me deparei com uma foto que eu acredito sser 2 T9 instalado em um carro que esqueci agora. Pelo jeito estava instalado de forma a tocar com mala aberta, ou seja, putaria MODE ON. Aiii simmm Ernnay, T9 NAO TOCA mesmo. Desse jeito nao toca nem 30% dos seus 308.

UAHUAHAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH HA HA HA Eu nao comento mais nesse topico...

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER VER!

Se no mundo e voces bate mais...bom sejam feliz no seu mundinho paralelo pq se eu montar 4 308 num amp decenti eu ponho qualker 9515 no chinelo!

Editado por Luiz Henrique
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

a bomba atomica nada mais é doq 2 t9 ligados a um ampli de 20kw, q tem um gerador de energia nuclerar!

assim q a bomba é disparada e atinge o seu alvo, o gerador libera enegia acionando o ampli e fazendo os t9 excursionar a 20hz, acabando com tudo ao redor no raio de 60km

todos acreditam q tenha sido uma bomba nuclear, por causa da radiação, mas é culpa do gerador usado para alimentar o ampli.

Em nenhum momento eu disse que ODEIO GRAVE ACIMA DE 40hz. Estou meio que enjoado dos subwoofers comuns que tem seu pico na faixa dos 55hz.

Como gosto MUITO de som automotivo e procuro sempre mudar, acabei optando pelo t9 justamente por ter uma resposta diferenciada!

Quando disse que não usaria sd5k pra 2 t9 foi pelo fato de não poder alimentar... sendo que no MÁXIMO usaria um amplificador na faixa dos 3500~4000w. O mesmo usaria para os 8 pioneer SE eu tivesse.

vc disse q odiava a uns posts atraz... e agora diz q esta enjoado... :rolleyes:

e eu nunca falei q o t9 não era bem mais forte em frequencias baixas, pelo contrario, e assim como falei q musicas com frequencia mais alta (funk foi um exemplo apenas para facilitar) os 308 leva, sem duvidas em nenhum dos casos.

mas o ideal não é 3000w para cada t9? para ele começar a render? (estou mensionando oque "disseram").

Nao faz NUNCA!

agora, t9 toca musicas q não sejam hip hop bem? como disse se botar uma musica q não tenha grave só abaixo de 40hz, o t9 vai tomar um pau, e vc sabe disso... assim como sei q abaixo o t9 é mais forte.

e desperdicio de potencia q se precisa para tocar um par de t9, vc não mensiona isso...

existe outros subs tbm q tocam subgrave muito bem e fazem o mesmo com menos.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de resposta... existem opçoes mais baratas de se escutar 15hz no carro.... que tem 4 JL10w0-8 em isobarica push pull ??? A caixa parece um elicoptero... :legal:

Nao com tanto SPL, mas muito mais agradavel.

Compartilhar este post

Link para o post

vc disse q odiava a uns posts atraz... e agora diz q esta enjoado... :rolleyes:

e eu nunca falei q o t9 não era bem mais forte em frequencias baixas, pelo contrario, e assim como falei q musicas com frequencia mais alta (funk foi um exemplo apenas para facilitar) os 308 leva, sem duvidas em nenhum dos casos.

mas o ideal não é 3000w para cada t9? para ele começar a render? (estou mensionando oque "disseram").

Estou tentando finalizar minha participação aqui nesse tópico eu não consigo amigo me desculpe mas você NOVAMENTE está colocando palavras na minha boca.

Se eu disse que odeio grave acima de 40hz por favor me mostre que te darei toda a razão.

E eu discordo que t9 rende bem apenas depois dos 3kw até porque estou usando mais ou menos 600w no meu e está tocando bastante!

Deu?

Muito obrigado!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

vamos a parte mais "profunda" do sub ?

porque Subs de alta potencia "precisam" de maior potencia pra tocar melhor ??

Porque a estrutura dos subs, geralmente pela centragem (mais centragens) seguram melhor o cone. Com isso o sub perde um pouco de sensibilidade e nao toca tao forte com menor potencia. Mas tem o lado positivo, com maior numero de centragens o cone tem um limite mais elevado, podendo aplicar BEM mais potencia na bobina que o sub nao vai chegar no limite mecanico. E num sub com 1 centragem de seja... vai tocar bem mais com menor potencia, mas quando aplica um potencia maior nesses subs com menor limite mecanico (menor centragens...) elas simplesmente nao conseguem segurar o movimento do cone e acabam rasgando.

Entao... Se vc tem um sub feito pra tocar subgrave MESMO ele precisa de maior potencia pra tocar por causa disso. MASSS se vc tem um sub pra tocar forte com pouca potencia ele geralmente nao tem capacidade de descer tao forte.

Sao situaçoes simplismente diferentes... Porque nao compara os Chuck T9 Norris com os DD3500 ou DD9500 ??? Kd a comparaçao ? Ja que eles sao subs do mesmo "nivel"...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando finalizar minha participação aqui nesse tópico eu não consigo amigo me desculpe mas você NOVAMENTE está colocando palavras na minha boca.

Se eu disse que odeio grave acima de 40hz por favor me mostre que te darei toda a razão.

E eu discordo que t9 rende bem apenas depois dos 3kw até porque estou usando mais ou menos 600w no meu e está tocando bastante!

Deu?

Muito obrigado!

hand26

se quer finalizar é só apra de postar, não me culpe por vc não conseguir fazer isso :vts

não falei absolutamente de resposta, em q frequencia X toca melhor que Y e assim vai... pq cada um tem seu lado, bota um funk e vê qual ganha haha...

mas sim de potencia bruta mesmo.

ai não, não se usa as mesmas baterias pra alimentar um sd2500 e um sd5000.

Eu não usaria um sd2500 pra 8 pioneer, não usaria um sd5000 pra 2 T9 e eu odeio funk. ;)

É como eu disse.. vai do gosto e objetivo de cada um.

Sem mais..

eu imagino q vc tenha entendido oque eu estava dizendo ali, certo?

q musicas com grave acima de 40 hz, como exemplo citado o funk, o 308 é mais forte.

e q musicas como hip hop americano, de puro subgrave, o t9 leva.

epero ter sido mais claro ainda.

Qual é a diferença entre Bosta e mer**?

e 3 meses atras eu era um idiota em som, agr to um pouco menos AUHAUHAU

mas sei q o post nao foi pra mim

E gente por favor voltem o topico para o motivo inicial =P

carai poney, tu sabe q isso não vai acontecer hahaha

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, respeitem o dono do top,

Belo som, não havia visto seu projeto ainda, sho de bola!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah um pequeno detalhe !

O nany, usou um sd 2500 para 8 Pionners, o mesmo modulo que vcs usam para 1 T9 !

E tem gente que acha q 1 sd2500 é fraco ainda para 1 T9 !

Intrigante isso neh?

Grande Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah um pequeno detalhe !

O nany, usou um sd 2500 para 8 Pionners, o mesmo modulo que vcs usam para 1 T9 !

Intrigante isso neh?

Grande Abraco !

Olha vo falar aki uma coisa que vai duer no olho de muita genti.... 2500 rms nao é pouco pra subgave....o problema é da 2500 rms tocando subgrave = / e a potencia final fica bem distanti disso.... mesmo usando um sq que nao é nenhum kicker alpine jl (sem comparaçoes) obeteve um resustado fantastico com o nany...resumindo...

acho que pra o T9 um boa potenci prar o dia a dia seria algo em torno de 1500 rms (gringos) e 2500 rms brasileiros...

prefiro encerrar minhas participaçoes nesse topico.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode afirmar isto com certeza, bloom? Vc mesmo nao usa nem 2000w rms pro seu T9, rapaz... Bateria extra de 150Ah e 2k5? Deve estar mandando uns 1800w rms. Tem gente por ai usando dois T9, player com saida 5v e ganho da SD5000 no minimo (não é Cris??). Voce acha que ta mandando 5000w rms pros dois, mesmo estando com bateria suficiente? hehe

Esse povo...Vo te contar! Nao sabem aproveitar a potencia e grana que tem... Mas, como o bolso que dói nao eh o meu, nao posso dizer nada.

Tenho certeza e digo mais uma vez: 2000W RMS são mais do que necessários para um T9.

Não vamos entrar nos méritos de wrms reais x amps.. a questão era AMPS.. então pronto!

Não vem contar cebola onde a conta era limão... vc falou que 2000w eram suficientes.. ou seja.. um SD2000 (Nem sei se existe).. e confirmo: não é suficiente!

Ah, pra quem vem falar em certeza, falou do meu som sem nem saber como é meu set! Caso tenha interesse em saber, uso 150ah aux + 75ah cofre + 180ah fonte! Se tu achar pouco, posso deixar o alternador de 90ah ligado também.. o voltímetro só com a fonte já deixa travado em 13.8v (limite máximo dele)!!!!

E mais uma coisinha, já que vc "entende".. pra campeonatos uso SD8000 + 600ah de bateria sempre carregada com carga lenta 48h antes.. de repente num tem nem 2000wrms reais né! Sorry! [^]

é.. entao esses T9 não são nada eficientes.. pq pra um par de sub que somam 2000w ter que aplicar mais de 5000w.. aff.. to fora..

Exato! Pouco mais de 87db sens @ 1wrms/m... coisa normal em subs de FS baixa... olhe os NAR por exemplo.. Kicker.. todos longe de 90db! Mas eu não quero eficiencia, quero subgrave! Quero sentir 30hz com UM sub! No dia que eu quiser eficiencia, boto 18SW1P em Whorn =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah um pequeno detalhe !

Intrigante isso neh?

Grande Abraco !

Cara.. não vem querendo causar intriga. O som do ernany era muito mais forte, fato! O som do ernany tinha muito melhor propagação, melhor área de cone, fato!

Agora, eu não posso perder banco traseiro... sequer posso perder encosto! Então, desde o começo, eu quis o MTX por poder tocar subgrave forte com apenas UM sub e me deixando com os bancos " no lugar" .

Se eu fizesse tipo o ernany, só que usando algo tipo DD1512.. ia ficar MUITO mais forte que o dele.. idem se usar 3512....

Mas a questão, pelo menos no meu caso.. não é SPL de abafar ngm.. é não perder bancos! Viajo muito com o carro.. e não posso ficar sem o banco traseiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, vc ta certo, errado e quem concorda com vc !

Se ta fumando? Seus 2 T9, sao brinquedinhos perto de 8 subs de 12, o nany com um mero sd 2500 mostrou isso para todos !

Vcs pegaram 4 pionners, talvez com caixa mal projetada, e querem fazer desse projeto especifico, uma coisa veridica !

Qnts Sets de 4 Pioneers vcs ja ouviram?

Ah por favor, a teoria do cancelamento, e para som de alto rendimento ! Na maioria das vezes, nos meros usuarios de som de dia dia, qnt mais cone melhor !

Revejam seus conceitos, pois o T9 e um puta som, mas nao ganham de 4 Pioneers !

Abraco !

Eu ouvi hoje um set bem feito com 4 pioneers.. e tocava MUITO! Bonito mesmo, coisa linda de se ver.. e era acompanhado por 2x 12pw5, 4 drive e 2 tw.. som misto excelente!

Mas.. se o projeto não for BEM montado (seja mal alimentado, caixa mal projetada...).. não toca mais que o mtx não! Principalmente nas baixas! (abaixo de 40hz) É tudo questão de projeto! Mas o de hoje tava bem montado e tocando muito mais que o meu! Alias.. exceto nos subgraves mas nem deu pra testar pq o som do cara tava "capado" no subsonico!

Outra coisa que é fato.. pioneer toca sempre melhor que o T9 acima dos 50hz.. já o T9 vai ter mais facilidade abaixo dos 30hz!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. não vem querendo causar intriga. O som do ernany era muito mais forte, fato! O som do ernany tinha muito melhor propagação, melhor área de cone, fato!

Agora, eu não posso perder banco traseiro... sequer posso perder encosto! Então, desde o começo, eu quis o MTX por poder tocar subgrave forte com apenas UM sub e me deixando com os bancos " no lugar" .

Se eu fizesse tipo o ernany, só que usando algo tipo DD1512.. ia ficar MUITO mais forte que o dele.. idem se usar 3512....

Mas a questão, pelo menos no meu caso.. não é SPL de abafar ngm.. é não perder bancos! Viajo muito com o carro.. e não posso ficar sem o banco traseiro!

Eu ouvi hoje um set bem feito com 4 pioneers.. e tocava MUITO! Bonito mesmo, coisa linda de se ver.. e era acompanhado por 2x 12pw5, 4 drive e 2 tw.. som misto excelente!

Mas.. se o projeto não for BEM montado (seja mal alimentado, caixa mal projetada...).. não toca mais que o mtx não! Principalmente nas baixas! (abaixo de 40hz) É tudo questão de projeto! Mas o de hoje tava bem montado e tocando muito mais que o meu! Alias.. exceto nos subgraves mas nem deu pra testar pq o som do cara tava "capado" no subsonico!

Outra coisa que é fato.. pioneer toca sempre melhor que o T9 acima dos 50hz.. já o T9 vai ter mais facilidade abaixo dos 30hz!

1- Eu nao to causando intriga, so nao concordo que 1 T9 toca mais que 4 Pioneers, e ainda escutar q 2 T9 tocam mais q 8 Pioneers ! Tem certeza que eu quero intriga?... Eu tenho direito de falar ao ouvir isso ! Se vc nao gostou, Brother so lamento !

2- Ninguem ta falando de perder o banco traseiro ou nao ! Estamos falando de 4 Pionners Vs 1 T9 ok?

3- 8 Pioneers tem um custo muito menor que os DDs 1512, e que ele e mais forte que o Pioneer todo mundo sabe !

4- Ateh vc mesmo acabou de concordar que 4 Pioneers tocam mais que 1 T9 de 50 hz pra cima, eu ouso a dizer que é mais forte de 40 hz pra cima, ou seja 4 pionees sao mais forte que 1 t9 na grande maioria das musicas !

5- Se pegar 4 Pioneers com 1200d, mal projetado, mal alimentado, ateh meus extremes, ou qualquer outro tipo de sub um pouco mais forte, tem capacidade de tocar mais ! isso nao é segredo pra ninguem !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

1- Eu nao to causando intriga, so nao concordo que 1 T9 toca mais que 4 Pioneers, e ainda escutar q 2 T9 tocam mais q 8 Pioneers ! Tem certeza que eu quero intriga?... Eu tenho direito de falar ao ouvir isso ! Se vc nao gostou, Brother so lamento !

2- Ninguem ta falando de perder o banco traseiro ou nao ! Estamos falando de 4 Pionners Vs 1 T9 ok?

3- 8 Pioneers tem um custo muito menor que os DDs 1512, e que ele e mais forte que o Pioneer todo mundo sabe !

4- Ateh vc mesmo acabou de concordar que 4 Pioneers tocam mais que 1 T9 de 50 hz pra cima, eu ouso a dizer que é mais forte de 40 hz pra cima, ou seja 4 pionees sao mais forte que 1 t9 na grande maioria das musicas !

5- Se pegar 4 Pioneers com 1200d, mal projetado, mal alimentado, ateh meus extremes, ou qualquer outro tipo de sub um pouco mais forte, tem capacidade de tocar mais ! isso nao é segredo pra ninguem !

Abraco !

1- não é questão de gostar.. é a forma como vc falou! Larga de marra fi! Ha tempos rola isso no fórum, sempre chega alguem querendo causar intrigas! Onde eu falei que 2 t9 toca mais q 4 pioneer? Leia, se não for muito incomodo! =)

2- mas então.. 4 pioneer tocam mais num projeto bem feito! Porém, expliquei o meu caso! EU to falando que optei pelo t9 por não poder perder o banco, mesmo sabendo que ia tocar menos! Mais uma vez: Leia, se não for muito incomodo! =)

3- ok

4- exato! 4 pioneer levam em 90% das frequencias e casos.. propagação (pra trio/misto), SPL.. só abaixo dos 30hz PODE SER que perca.. mas eu não falo com total certeza pq o que ouvi hoje, apesar de MUITO bem montado, tava com subsonico nos 40hz +/-!

5- A questão foi justamente essa.. 4 pioneer toca mais SE BEM MONTADO! Só isso! Mais uma vez: Leia, se não for muito incomodo! =)

Ou seja.. tu leu pedaços, pelo visto.. mas de boas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos entrar nos méritos de wrms reais x amps.. a questão era AMPS.. então pronto!

Não vem contar cebola onde a conta era limão... vc falou que 2000w eram suficientes.. ou seja.. um SD2000 (Nem sei se existe).. e confirmo: não é suficiente!

Ah, pra quem vem falar em certeza, falou do meu som sem nem saber como é meu set! Caso tenha interesse em saber, uso 150ah aux + 75ah cofre + 180ah fonte! Se tu achar pouco, posso deixar o alternador de 90ah ligado também.. o voltímetro só com a fonte já deixa travado em 13.8v (limite máximo dele)!!!!

Bloom, vc sabe ler? Eu disse que SD2000 da conta do T9? Disse que 2000w sao mais que suficientes pra tocar um T9...

Acho que quem quer causar intriga eh vc, amigao!

Uma pessoa pode ser fanatica; mas a ponto de falar besteira nao! Ela acaba passando vergonha se nao sabe a hora de parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, vc sabe ler? Eu disse que SD2000 da conta do T9? Disse que 2000w sao mais que suficientes pra tocar um T9...

Acho que quem quer causar intriga eh vc, amigao!

Uma pessoa pode ser fanatica; mas a ponto de falar besteira nao! Ela acaba passando vergonha se nao sabe a hora de parar...

o debate era sobre qual amp..

SD 2500.. SD 3000.. Stetsom 2k5... vc disse q 2000w eram necessários! Pra bom entendedor meia palavra basta!

Fanatismo? Não não.. apenas testei e sei o que tenho em mãos! Não é nem de longe o melhor sub.. mas.. foi o que eu pude comprar na época.. e tow satisfeito por enquanto! Sebem que.. como é moda falar em fanatismo né? rsrs \o

Compartilhar este post

Link para o post

1- não é questão de gostar.. é a forma como vc falou! Larga de marra fi! Ha tempos rola isso no fórum, sempre chega alguem querendo causar intrigas! Onde eu falei que 2 t9 toca mais q 4 pioneer? Leia, se não for muito incomodo! =)

2- mas então.. 4 pioneer tocam mais num projeto bem feito! Porém, expliquei o meu caso! EU to falando que optei pelo t9 por não poder perder o banco, mesmo sabendo que ia tocar menos! Mais uma vez: Leia, se não for muito incomodo! =)

3- ok

4- exato! 4 pioneer levam em 90% das frequencias e casos.. propagação (pra trio/misto), SPL.. só abaixo dos 30hz PODE SER que perca.. mas eu não falo com total certeza pq o que ouvi hoje, apesar de MUITO bem montado, tava com subsonico nos 40hz +/-!

5- A questão foi justamente essa.. 4 pioneer toca mais SE BEM MONTADO! Só isso! Mais uma vez: Leia, se não for muito incomodo! =)

Ou seja.. tu leu pedaços, pelo visto.. mas de boas! :legal:

1- Aonde ta escrito que eu disse q vc falou algo? SE VC LER TUDO,por favor leia, vai ver que tem gente q ta falando q 2 T9 tocam mais q 8 Pionners, agora, se vc acha q eu discordar disso é causar intriga, Brother so lamento!

Obs: Intriga é sempre quando junta vc e T9 .... OK?

Eu nao li pedacos OK? pelo contrario li tudo, varias vezes ok? Nao faca do seu pensamentos fatos !

Essa historia de " SE BEM MONTADO ", ah para, quando comparamos algo, comparamos 100% de cada set.. isso é claro e obvio !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...