Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

5º CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO, DESAFIO DOS ESTADO DE RACHA DE SOM

Recommended Posts

Em 17/03/2010 at 03:14, ab.nandi disse:

ae galera...

eu tbm tava lah.. tezza... vc mora por essas bandas?

cara eu cheguei junto com achuva... maior pira... kkk

cara,, sinceramente,,, me decepicionei com o caminhão... achei mto bom o som do kadett treme tudo...

o caminhao eh bom apenas atraz dele.. ao redor ele num se sai mto bem...

agora.... visse os amp do caminhão?

tudo stetsom 40K 24V =D

vi mtos rachas lah... fikei de cara... pessoal mto sem noção... tudo ligado na energia pra poder ligar o som kkkk

akeles falantes do caminhão eh tudo 1,6krms

eu babei no interior do mesmo... show de bola...

fikei com vergonha de ir la dentro kkkk

se tiver mais fotos ai posta cara...eu só tenho fotos da festa que fizemos la =D

nao viaja voce sabe que eu moro em icara....

cara na hora dos rachas esqueci de tirar as fotos das fileiras de dos sd 25kd, que estavam de fila nas carrocerias, tinha ate 4 pro de 15 e caixa canhao, sobre o caminhao. e tanto grave que nao da nem pra gosta, se meteu um com 4 d405 na hora da chuva de frente pro caminhao, que ate melhoro a qualidade, sinao era dum rurmrumddumm. , e um pouco de voz. dentro eu vi de longe, mais os amplificador eu vi que eram robustos. a eros guento firme com a taramps, nao fez que nem a ultra, se vendeu tudo. acho que os patrocinador da galera do som que a stetsom de modulos, nao iria gostar nada daquilo, kkkk :mac1

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/03/2010 at 12:50, redin.gyn disse:

E esses Vox Sound ae, será que são Bons?

Os woofer 8" e Mid 6" são [o_]

eu acho que sao bem bom sim, gostei toca bem, olha o preco deles no ml.650 reais cada um 1k6. barato nao e entao ruim acredito que nao seje.

os que eu vi tocaram muito bem tanto pancadao como musicas.

Compartilhar este post

Link para o post

f3uqmp.jpg

34s0x9t.jpg

2uthk6f.jpg

ac5sth.jpg

dlpxqd.jpg

25ioieu.jpg

io0kr8.jpg

smptat.jpg

2li8piw.jpg

r1em95.jpg

consegui mais algumas no orkut do meu brother. :mac1

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

f3uqmp.jpg

Pooooooooouucaa Meleeeeecaaa!!!!

Q lama heim !!! hehehehe

Rapaz, se eu soubesse que o pessoal aceitava fazer o "Desafio dos Estados" no meio do brejo assim, já tinha feito um aqui na região faz tempo, kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/03/2010 at 21:02, Sandro Café disse:

f3uqmp.jpg

Pooooooooouucaa Meleeeeecaaa!!!!

Q lama heim !!! hehehehe

Rapaz, se eu soubesse que o pessoal aceitava fazer o "Desafio dos Estados" no meio do brejo assim, já tinha feito um aqui na região faz tempo, kkkkkk

tambem achei que poderia ser em um local melhor, esse ai tinha 6 24v, rachou com 12 eros mb,com stetsom 14.2, entubo sem do.

tinha um cara da eros que desfilava para cima e para baixo com lodo ate a canela de social, eu ria sozinho.... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/03/2010 at 00:35, tezza2 disse:

34s0x9t.jpg

esses batstakas mb tao tocando bem?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2010 at 20:00, thiago_tino disse:

esses batstakas mb tao tocando bem?

nem vi este som la no encontro. meu amigo que bateu a foto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/03/2010 at 21:56, tezza2 disse:

nem vi este som la no encontro. meu amigo que bateu a foto :legal:

eu vi esse som aqui no carnaval no cavera club, a gente ligou junto, ele é muito bom em voz, mas no pankadão não é o bicho não, só que aqui no carnaval ele estava com apenas 12 woofer, sem os 4 da berada...... mas acho que pra acompanhar sub de 18 deve ser ótimo.....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/03/2010 at 03:14, ab.nandi disse:

ae galera...

eu tbm tava lah.. tezza... vc mora por essas bandas?

cara eu cheguei junto com achuva... maior pira... kkk

cara,, sinceramente,,, me decepicionei com o caminhão... achei mto bom o som do kadett treme tudo...

o caminhao eh bom apenas atraz dele.. ao redor ele num se sai mto bem...

agora.... visse os amp do caminhão?

tudo stetsom 40K 24V =D

vi mtos rachas lah... fikei de cara... pessoal mto sem noção... tudo ligado na energia pra poder ligar o som kkkk

akeles falantes do caminhão eh tudo 1,6krms

eu babei no interior do mesmo... show de bola...

fikei com vergonha de ir la dentro kkkk

se tiver mais fotos ai posta cara...eu só tenho fotos da festa que fizemos la =D

Cara Noz Naum Somos cem noção alguns caros naum guentão mesmo tokar cem luz mais nos rachas de som la embaixo da tenda quando estava cendo oficial nao é permitido rachar na luz so na baterias mesmo so é permitido o carro ligado,,

Sobre o evento pena q choveu mais mesmo assim nao perdeu o brilho nao teve rachas muito bons d assistir e gostei muito d rachar ali pessoal acolhe bem a galera de fora flw ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sem a menor sombra de duvida.. evento mto bem organizado...EU ñ gostei do fato de não pode entrar com bebida, mais compreendo isso pois se trata de um evento que alem de tudo tbm tem o intuito de arrecadar grana!

caminhão fico mto bom sim... eu ae comentei que não achei o som o bixo.. mais quando eu escutei ele realemnte não estava em pleno volume pois o dono estava poupando os equipamentos...

o pessoal.. que pergunto dos batstaka mb... akele som ali tah mau montado ou foi escolido os equipamentos errados... pois no arrancadao de caminhão eu estava com um pessoal.. que tinha um corsa com 4x12 ultra e 8x12 ultra ligados junto.. e essa montana paro no lado... e estava mto fraco... eu fui atgraz olhar e escutei um poco de distorção...

eu chutaria que ele deu um ganho no BASS e falante não tava suportando isso... mesmo com pouco menos de potencia...

quanto a anergia... o pessoal do racha eh mto despreparado na alimentação dos modulos... pq os cara poe 5x t20,2k e bateria suficiente para alimentar apenas um desses... tanto que os rachas duranm poukissimo tempo... e os cara conseguem esquentar ainda os amp que tão hiper dimensionados...

sabe u que mais me deixa bolado!

nego pega 20x falante de 12"

100mil Wrms em modulos

encosta dois paredoes na orelha,, daleee volume..

isso durante 3mim

depois pega o carrinho... liga na tomada e deixa la paradinho

:banghead

Editado por ab.nandi

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2010 at 14:50, ab.nandi disse:

Sem a menor sombra de duvida.. evento mto bem organizado...EU ñ gostei do fato de não pode entrar com bebida, mais compreendo isso pois se trata de um evento que alem de tudo tbm tem o intuito de arrecadar grana!

caminhão fico mto bom sim... eu ae comentei que não achei o som o bixo.. mais quando eu escutei ele realemnte não estava em pleno volume pois o dono estava poupando os equipamentos...

o pessoal.. que pergunto dos batstaka mb... akele som ali tah mau montado ou foi escolido os equipamentos errados... pois no arrancadao de caminhão eu estava com um pessoal.. que tinha um corsa com 4x12 ultra e 8x12 ultra ligados junto.. e essa montana paro no lado... e estava mto fraco... eu fui atgraz olhar e escutei um poco de distorção...

eu chutaria que ele deu um ganho no BASS e falante não tava suportando isso... mesmo com pouco menos de potencia...

quanto a anergia... o pessoal do racha eh mto despreparado na alimentação dos modulos... pq os cara poe 5x t20,2k e bateria suficiente para alimentar apenas um desses... tanto que os rachas duranm poukissimo tempo... e os cara conseguem esquentar ainda os amp que tão hiper dimensionados...

100mil Wrms em modulos

isso durante 3mim

Esse Cara ai q tem os 5 20.2 vc sabe quantas baterias tem naum sabe sabe em q voltagem ele usa o som dele naum sabe pois eu sei ele concegue fikar tokando mais d 4 horas cem tomada isso eu provo pra vc mais pra q fikar tokando cem luz c tem luz vai prova oq c ele tem fonte pra deixar cempre elas top olha bem pesquisa antes d fla dos caros v oq eles tem la blz...

Os Raxas Amigo dura pouko tempo por q são 3 ou duas soltadas d pouko tempo é o tempo d o juiz manda parar pois agente pega o pico na musica depois cai o redimento um pouko,,,, E volto a fla entra mais a dentro de som automotivo pra flar ai pesquisa mais blz pois todos os caros q vc viu raxar la tem baterias suficiente pra alimenta os amplificador ou voltagem superior tbm vc nunca sabe oq tem escondido,,,,

Editado por Diego S.A...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2010 at 15:23, Diego S.A... disse:

Esse Cara ai q tem os 5 20.2 vc sabe quantas baterias tem naum sabe sabe em q voltagem ele usa o som dele naum sabe pois eu sei ele concegue fikar tokando mais d 4 horas cem tomada isso eu provo pra vc mais pra q fikar tokando cem luz c tem luz vai prova oq c ele tem fonte pra deixar cempre elas top olha bem pesquisa antes d fla dos caros v oq eles tem la blz...

Os Raxas Amigo dura pouko tempo por q são 3 ou duas soltadas d pouko tempo é o tempo d o juiz manda parar pois agente pega o pico na musica depois cai o redimento um pouko,,,, E volto a fla entra mais a dentro de som automotivo pra flar ai pesquisa mais blz pois todos os caros q vc viu raxar la tem baterias suficiente pra alimenta os amplificador ou voltagem superior tbm vc nunca sabe oq tem escondido,,,,

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2010 at 15:23, Diego S.A... disse:

Desculpe perguntar mas, alguma vez na vida você já frequentou aulas de português? Ou é preguiça mesmo? aqui não é MSN, pode digitar tranquilo, sem pressa. Sério cara, todo post seu somos obrigados a ler ele inteiro umas 3x pra entender o que está escrito.

Pelo menos tente começar usando as vírgulas ( , ) pra organizar isso um pouco.

Vamos fazer uma forcinha ai pelo nosso português, o fórum agradece! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2010 at 14:50, ab.nandi disse:

100mil Wrms em modulos

isso durante 3mim

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem os que curtem.. mas essa "lapada" de caixas pra mim é simplesmente RIDICULO!!! Pq num montam um reboque com 4 horns? Ia tocar 2x mais, com muito mais qualidade e com 50x menos potencia!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2010 at 16:43, maicon disse:

Desculpe perguntar mas, alguma vez na vida você já frequentou aulas de português? Ou é preguiça mesmo? aqui não é MSN, pode digitar tranquilo, sem pressa. Sério cara, todo post seu somos obrigados a ler ele inteiro umas 3x pra entender o que está escrito.

Pelo menos tente começar usando as vírgulas ( , ) pra organizar isso um pouco.

Vamos fazer uma forcinha ai pelo nosso português, o fórum agradece! :legal:

Foi mal mais escrevo assim mesmo nao dou muita bola pro portugues mais pelo q é pra dizer..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2010 at 22:33, Diego S.A... disse:

Foi mal mais escrevo assim mesmo nao dou muita bola pro portugues mais pelo q é pra dizer..

tambem acredito que a turma nao vai despreparado, com falta de bateria, e sobre juiz. vi um racha que nao gostei pelo fato de quem disse que deu mais som foi os propios donos dos carros, a turma grito fecho as portas, e se mandaram, vc era um que tinha 4 etd7200, de fora. nao vi vc racha, voce rachou com a fiorino com ultra e soundigital, quem ganho da 3 fiorinos ?

ate

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o video do caminhao tremi tremi.. forte mesmo o negócio!

Mas, o que o BLOOM falou deve ser levado em consideração também..

Compartilhar este post

Link para o post

quantas baterias esse cara tinha?

pq eu conversei com ele.. o mesmo me falo que não poderia ligar o som pq tava sem bateria...

dai eu trokei uma palavrinha com o rapaz... mto gente boa pois eu comentei meu gosto por som com um pouco mais de grave.. o cara falo q concordava.. e ainda disse.. mais meu som da bastante sub grave :blink: ... pego sua extenção de 15m..pego um "T" e ligo junto numa tomada lah.. tensao tava em 14,4 algo assim... 15 segundo d som ja baixo pra 12V hand26

axo q deu algum problema na tomada(menos de 30s) e os taramps ja alternavam a luz azul(sinal de baixa tensao)

ele resolvel o problema.. dei uma força para ele.. pq eu me impresionei com o som.. apesar de ser um tapa na cara.. era forte de mais.. sem fala que ele almenta e abaixca o volume... quando clipa forte da uma impresao de ser mtoooo forte o som... mais como todos sabem que o ~falante não suporta por longo tempo... entao a jogada dele eh... almenta o volume.. da uma impresao boa do som.. e depois abaixa...

cara,, eu respeito tudo que eh gosto.. tudo que eh pratica de diversao(desde q ñ prejudique ninguem)

mais não venha dizer que não tenho conhecimento.. eu não sei praticamente nada no mundo de sonorização... mais com certeza não sou um leigo ok? em momento algum eu derespeitei vc,, e espero a mesma atitude de sua parte.

Mostre teu sistema para nois... Vamos ver u que tu tens ai pra nos acrecentar!

uma pergunta...

juiz? qual a tecnica de avaliação?

qual são os parametros?

tem alguma medição?

sinceramente... eh uma pratica q viro moda... eu respeito.. eh divertido pra quem ta nu meio... esses sistemas são fortes,,, mais forte que meu mini trio... só que EU não vejo prazer em escutar um sistema assim....

------------------------------

bloom... eu to cuntigo cara... mais existe alguns que se salvam...

tem um corsa prata... dono do veiculo se chama rafa som

ele usa 4 ultra de 12 (diz ele 1k8Wrms) e 4 bat de 200A e fonte 400A stetsom

2x6kd 1 14,2k tudo stetsom... equalizador clarion cross stx84

vou ti dizer... dentre todos os som de raxa que eu ja vi ate hj.. esse foi o que mais desceu

e u que ele consegue tocar com akeles 4x12... toca mais forte que akela montana com muitos batstaka de 12"

como eu gostaria de mostrar ao vivo para vcs... ele ajudo a monta a caixa do caminhão treme treme.... esse rafael não me mostro mto conhecimento tecnico da coisa... mais sabe mto da pratica...

-----------------------

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa... não quero arrumar inimizades com ngm....

como ja disse.. respeito teu gosto.. teu sistema.. tua opnião.;.. apenas to expressando a minha que foi formada com u que eu vi la.. e em outros raxas

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/03/2010 at 02:02, ab.nandi disse:

quantas baterias esse cara tinha?

pq eu conversei com ele.. o mesmo me falo que não poderia ligar o som pq tava sem bateria...

dai eu trokei uma palavrinha com o rapaz... mto gente boa pois eu comentei meu gosto por som com um pouco mais de grave.. o cara falo q concordava.. e ainda disse.. mais meu som da bastante sub grave :blink: ... pego sua extenção de 15m..pego um "T" e ligo junto numa tomada lah.. tensao tava em 14,4 algo assim... 15 segundo d som ja baixo pra 12V hand26

axo q deu algum problema na tomada(menos de 30s) e os taramps ja alternavam a luz azul(sinal de baixa tensao)

ele resolvel o problema.. dei uma força para ele.. pq eu me impresionei com o som.. apesar de ser um tapa na cara.. era forte de mais.. sem fala que ele almenta e abaixca o volume... quando clipa forte da uma impresao de ser mtoooo forte o som... mais como todos sabem que o ~falante não suporta por longo tempo... entao a jogada dele eh... almenta o volume.. da uma impresao boa do som.. e depois abaixa...

cara,, eu respeito tudo que eh gosto.. tudo que eh pratica de diversao(desde q ñ prejudique ninguem)

mais não venha dizer que não tenho conhecimento.. eu não sei praticamente nada no mundo de sonorização... mais com certeza não sou um leigo ok? em momento algum eu derespeitei vc,, e espero a mesma atitude de sua parte.

Mostre teu sistema para nois... Vamos ver u que tu tens ai pra nos acrecentar!

uma pergunta...

juiz? qual a tecnica de avaliação?

qual são os parametros?

tem alguma medição?

sinceramente... eh uma pratica q viro moda... eu respeito.. eh divertido pra quem ta nu meio... esses sistemas são fortes,,, mais forte que meu mini trio... só que EU não vejo prazer em escutar um sistema assim....

-----------------------

Blz

1 Ele tinha muita baterias ai so as agm de gel q ele tinha em cima d 100 amperes são 50 baterias fora as cm agua q tava em baixo das caixas mais um voltagem q ele usa e eu tbm coisa nova ai da um UP a mais no som,,,,Mais ele é assim meu amigo a anos e fla cempre q ta cem baterias figura mesmo heheh É por q ele tem um fonte muito boa e como falei pra q tokar so nas baterias c da pra ligar na luz...

2 o Voltimetro q vc viu ali q aparecia 12voltz é so pra engana... outra eles alternavão por q a fonte dele é muito forte e isso qunado eles alterñão é por alta tensão acima de 15 voltz...

3 naum desrespeitei vc so axei q oq vc flo la nao foi legal pra noz q vivemos nesses rachas de som ai pelo brasil e tokando festa tbm...

4 sobre como juçlgar na area d racha assim é complicado de explicar mais c vc ir la no meio vc vai inteder comaça numa categoria cm 4 falantes q é melhor ai vc vai qual som ta completo tokando forte PANKADA SECA aquela pankada q te doi o ouvido q estrala forte-- seguido de PRESSÃO aquela pressão q tem meche q empura vc pra traz um grave forte mais ou menos isso... nos rachas tem tudo isso um caro com so pressão outro cm so seco e la o juiz v claro junto com alguns respeitados profissionais do som decidem qual caro ta melhor e vc ainda tem a oportunidade d mecher no seu caro na hora do racha e memlhorar a pressão ou a estucada mais ou menos isso pra intender so estando no meio...

desculpa ai naum quiz t desrespeitar mais é complicado blz flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...