Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilherme_Surdo

147+Protech+Soundigital - By Sandro Café

Recommended Posts

Postado em

Que projeto loko hein brother, ja tive um 147, se eu tivesse ele ainda, tirava os bancos trazeiros tb....rsrs o dificil é achar peças plastica de acabamento para esse carro, agora o som ficou terrivel hein, deve estar tocando pra caramba hein, Parabens...!!! []-[]

Postado em

Acompanhando amigo Guilherme, e quero ver as novas fotos e o vídeo dom som pronto.

Eu que o diga o quanto leva tempo e dinheiro pra deixar carro antigo 100%, se eu não tivesse vendido o meu, até hoje ainda teria coisa pra fazer, com toda certeza.

Abraços

Postado em

Atualizando:

- as baterias moura, já eram, deu lugar a 2 x Freedom Estacionária 150amp DF2500

- foi instalado controle longa distancia JFA c/ anti-cliping

- adicionado JFA SR5 Evolution

- voltei com o carro para o estilo original, pois ele é Spazio e não 147, mas somente voltei pois consegui os frisos originais

Fotos de como o carro está hoje:

dsc06808d.jpg

dsc06809i.jpg

dsc06807t.jpg

Mas em breve devo me desfazer dele :( , pois estou a procura de uma Caminhonete estilo C10, F100, algo nesse estilo, pois penso em rebaixar no chassi, e colocar uma caçamba basculhante. Ai sim montar um trio forte com Soundigital e Protech!

:legal:

Postado em

Atualizando:

- as baterias moura, já eram, deu lugar a 2 x Freedom Estacionária 150amp DF2500

- foi instalado controle longa distancia JFA c/ anti-cliping

- adicionado JFA SR5 Evolution

- voltei com o carro para o estilo original, pois ele é Spazio e não 147, mas somente voltei pois consegui os frisos originais

Fotos de como o carro está hoje:

dsc06808d.jpg

dsc06809i.jpg

dsc06807t.jpg

Mas em breve devo me desfazer dele :( , pois estou a procura de uma Caminhonete estilo C10, F100, algo nesse estilo, pois penso em rebaixar no chassi, e colocar uma caçamba basculhante. Ai sim montar um trio forte com Soundigital e Protech!

De repente posso vender a Bonanza lá de casa. Estou vendo ainda como vai ficar, mas isso são coisas que não se negocia por aqui [risos].

Dá para montar um som grande nela, principlamente se tirar os bancos.

Postado em

cara me fala uma coisa

voce tem uma base de quantos litro cabe dentro de cada porta ?

to com uma ideia meio doida aki no meu

oia ta de parabens em pena que a mala do 147 é pequena pra coloca 2 de 12 serva mais passo de 12 ja tem que deita o banco

Postado em

De repente posso vender a Bonanza lá de casa. Estou vendo ainda como vai ficar, mas isso são coisas que não se negocia por aqui [risos].

Dá para montar um som grande nela, principlamente se tirar os bancos.

Bonzana é show, mas quero pickup. Tenho dó de vender o Spazio, mas quero aumentar o trio, e nele num cabe!

Postado em

cara me fala uma coisa

voce tem uma base de quantos litro cabe dentro de cada porta ?

to com uma ideia meio doida aki no meu

oia ta de parabens em pena que a mala do 147 é pequena pra coloca 2 de 12 serva mais passo de 12 ja tem que deita o banco

Opa, cara nem ideia, o que fiz mesmo foi retirar totalmente os bancos, e usar o carro só para som!

Postado em

Opa, cara nem ideia, o que fiz mesmo foi retirar totalmente os bancos, e usar o carro só para som!

é to com ideia de faze uma caixa para botar dentro da porta do carro [^]

para nao fica free-air

Postado em

o som já está montado.

só olhar as paginas anteriores.

flw

sim, acompanhei a montagem do set.

mas vai pegar uma pick-up e continuar com este mesmo set?

Postado em

sim, acompanhei a montagem do set.

mas vai pegar uma pick-up e continuar com este mesmo set?

não, em uma Pickup o set será grande, caçamba basculhante, e rebaixar no chassi, coisa de 6 a 8 sub1000 de 18', e o restante será para acompanhar o grave, e manter qualidade, MB, Mid Range, Driver, ST, tudo na medida certa.

Postado em

não, em uma Pickup o set será grande, caçamba basculhante, e rebaixar no chassi, coisa de 6 a 8 sub1000 de 18', e o restante será para acompanhar o grave, e manter qualidade, MB, Mid Range, Driver, ST, tudo na medida certa.

excelente!!

deve ficar bruto d+ o negócio!

no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...