Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodas na Web

Melhor módulo para Bravox Endurance E2K 2D 12 pol

Recommended Posts

Postado em

Boa Noite Senhores,

Comprei o novo Bravox Endurance E2K de polegadas.

Ele possui 800RMS, tem impedancia de 2 + 2 ohms.

Este é o link no site da bravox http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=727

Agora preciso comprar um módulo para empurrar esse sub.

Gostaria de saber a opiniao de voces de qual o módulo mais indicado.

Abraço

Muitas opções eu uso um banda 9.8 performance para empurrar ele...

Já já chega alguem mais experiente para falar a parte tecnica... :mac1

Postado em

Muitas opções eu uso um banda 9.8 performance para empurrar ele...

Já já chega alguem mais experiente para falar a parte tecnica... :mac1

Pois é cara numa loja aqui me indicaram um banda tambem, nao lembro modelo mas o preço era quase R$ 1000.

Tambem indicaram um roadstar 1200 mono...

O que acha ?

Postado em

Pois é cara numa loja aqui me indicaram um banda tambem, nao lembro modelo mas o preço era quase R$ 1000.

Tambem indicaram um roadstar 1200 mono...

O que acha ?

Você tem várias opções no mercado como o Banda 9.8, taramps t1200, soundgital 1000.1, roasdstar 1200d, corzus ht1000.....eu iria ou de soundgital ou roadstar.....O banda é bem carinho....

:legal:

Postado em

O meu é o E2K de 700rms, uso uma SD1000 pra mandar bala nele... pode usar um mais forte neste de 800 modelo novo... Mas tem que fechar em 1 ohm heim, é bobina dupla de 2 ohms... compra um Fosgate P1000 hehehehe

FLW!!! Parabéns pelo sub!!

:legal:[]-[]

Postado em (editado)

Voyager VSA-717D , to indicando pra todo mesmo, pq peguei um e eh um demonio... consegue por 80 dollares no paraguai, toca bem de boa esse E2K ainda mais sendo D2 ai tu liga em 1 Ohm, o modulo vai manda 1000wrms toca com folga...

falou!

Editado por Gabriel Arthur
Postado em

Você tem várias opções no mercado como o Banda 9.8, taramps t1200, soundgital 1000.1, roasdstar 1200d, corzus ht1000.....eu iria ou de soundgital ou roadstar.....O banda é bem carinho....

:legal:

Então tava pensando em compra esse roadstar digital com 1200 rms, na loja o cara tava me oferecendo por R$800,00. Achei meio caro esse valor pois estive pesquisando e encontrando esse modulo por R$500,00 no mercado livre...

O banda que a outra loja me indicou é o mono vx ice mono de 2500rms, por R$ 969.

Também terei que comprar um módulo para tocar o stereo,... uma loja me indicou o stetsom th 41501 por R$ 530,00 e outra indicou o banda vx3.0 360w por R$ 469,00.

Postado em

Voyager VSA-717D , to indicando pra todo mesmo, pq peguei um e eh um demonio... consegue por 80 dollares no paraguai, toca bem de boa esse E2K ainda mais sendo D2 ai tu liga em 1 Ohm, o modulo vai manda 1000wrms toca com folga...

falou!

Horra esse sub ta muito barato comparado com os outros existentes no mercado... pelo que pesquisei no google parece que esse sub existe mais no paraguá e mercado livre HAuuHA...

Por favor opinem quem possui esse módulo..

ABraco

Postado em

O meu é o E2K de 700rms, uso uma SD1000 pra mandar bala nele... pode usar um mais forte neste de 800 modelo novo... Mas tem que fechar em 1 ohm heim, é bobina dupla de 2 ohms... compra um Fosgate P1000 hehehehe

FLW!!! Parabéns pelo sub!!

:legal:[]-[]

HauhauhAH se tivesse $$$$$$$ sobrando até compraria HauHA... tava planejando gastar até uns 900 pila no módulo ( isso bem conversado )...

Abraço

Postado em

Em Curitiba e região tem muito carro tocando com esses equipamentos. Vá a algumas lojas aí e peça para ver tocando em alguns carros, ou faça a caixa para seu carro, (faça uma caixa muito bem feita para poder aproveitar ao máximo esse sub), e peça para colocarem para funcionar com algum módulo ligado em outro carro mesmo, só assim para saber o que você quer.

Não adianta só ficar pedindo opinião também, pois existem diferenças, em gostos de audição, de música e até de cultura em cada região.

Se quiserem realmente vender o módulo para você, as lojas vão te mostrar funcionando.

Assim você define o que e como você quer, pois módulos diferentes sempre mudam o som.

Postado em

Em Curitiba e região tem muito carro tocando com esses equipamentos. Vá a algumas lojas aí e peça para ver tocando em alguns carros, ou faça a caixa para seu carro, (faça uma caixa muito bem feita para poder aproveitar ao máximo esse sub), e peça para colocarem para funcionar com algum módulo ligado em outro carro mesmo, só assim para saber o que você quer.

Não adianta só ficar pedindo opinião também, pois existem diferenças, em gostos de audição, de música e até de cultura em cada região.

Se quiserem realmente vender o módulo para você, as lojas vão te mostrar funcionando.

Assim você define o que e como você quer, pois módulos diferentes sempre mudam o som.

Pegue um Sd1500 ou Stetsom 1k5. Esse sub aguenta muita potência e só assim para tocar forte. Para tocar bem é bom ter uma bateria de 150ah.

Abraço!

Postado em

Pegue um Sd1500 ou Stetsom 1k5. Esse sub aguenta muita potência e só assim para tocar forte. Para tocar bem é bom ter uma bateria de 150ah.

Abraço!

:+1

Utilize bons cabos tbm 21mm pra garantir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...