Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-=wcg=-

Projeto Omega suprema com 16 subs

Recommended Posts

isso ai e o seguinte galera o projeto vai ser lento ate pq num tem o cash todo ai vai de pouco a pouco mas novidades sempre posto acho que mecher nela agora a partir de julho estamos na procura de baterias de gel ai ta dificil por enquanto terminando hoje outro carro depois posto fotos.t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To acompanhando o projeto , meus parabens ^^

mas me responde uma coisa? pq ao invez de tu nao botar algumas duzias de subs pra tocar pra fora vc nao poem alguns pares de woofer? eu sei que é trio goiano....mas nao fica muito claro na minha mente utilizar SUB pra tocar pra fora....ja vi alguns trios com sub(moro no ES e de quebra algumas duzias de cornetas) mas acho que é um TEMPLO de ineficiencia = /...

bom mas vamo que vamo..vou acompanhando e vendo seu pojeto....

parabens ^^

Compartilhar este post

Link para o post

To acompanhando o projeto , meus parabens ^^

mas me responde uma coisa? pq ao invez de tu nao botar algumas duzias de subs pra tocar pra fora vc nao poem alguns pares de woofer? eu sei que é trio goiano....mas nao fica muito claro na minha mente utilizar SUB pra tocar pra fora....ja vi alguns trios com sub(moro no ES e de quebra algumas duzias de cornetas) mas acho que é um TEMPLO de ineficiencia = /...

bom mas vamo que vamo..vou acompanhando e vendo seu pojeto....

parabens ^^

pq eles nao querem eficiencia e sim que as piriga contem assim:

"noffa... 16 cara preta, isso da 16*200= R$ 3200,00 em cara preta + 4 roadista 4*450= R$ 1800,00, noffa R$ 5000,00 em som, esse ai tem dinheiro, vou dar pra ele!!!"

simples assim! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

pq eles nao querem eficiencia e sim que as piriga contem assim:

"noffa... 16 cara preta, isso da 16*200= R$ 3200,00 em cara preta + 4 roadista 4*450= R$ 1800,00, noffa R$ 5000,00 em som, esse ai tem dinheiro, vou dar pra ele!!!"

simples assim! pasmafaute

pode cre kkkkkk a intensão tb deve ser essa ... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

bom quanto aos woofer vai ter so que 8 8pw3 no fim da traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

não fale coisa q vc não intende.

e vc deve entender tantooo mais que eu

Compartilhar este post

Link para o post

acabou o projeto? ou em pausa?

projeto ta parado retornando agora pq estava a procura de algumas coisas ai demorando a achar mas esta retornando termino la pro fim do ano mas mais novidades posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAAM8wOM-Rviw3cGKYj2FRbFw9bTsAVailwunxMRq11NzRtr9VLbWTzugZHXfMUupLqAC82eUier_647Q2AuoLcIoAm1T1UF_jiyVMrEylmlO8Q6kpPm3W9mK2.jpgOgAAAIfYUEHEgu2iuGPlxACpgoMMjmngN7hAF5f9nRW7su4SOEe1id0_ZA_pVM2h1CzRvmGqyE2PJV37Bj569mVwk1cAm1T1UNEdupffPfhg7oCN0eoD_zTmJWKm.jpgOgAAABZEUb62XUn3TeS_4kdKRa5FcS9yry7WQVVTo3MlHcbgeKA4Y_vghHjDQrN9w2_nj9rJeaVOzyyDuyPARmk1wvkAm1T1UNFefMyJfKgu_kq0G8JOhwSbH98B.jpgOgAAAL2WCN10-DNgZZc3bNUI6hMngLiZzAigmFkZuqlZtdkIFyl5zOKJqTk1HBtclkeR1k5VfosavXucr7id1xSxjgsAm1T1UO0LQCtqBWf6_pJp27ERjnGlEKKL.jpgOgAAAMr_jjDbpsmch40mnUj5P1syhApkd3L7DNn22EHrDPGYehTrn9pj1cq_KxWGWsI1kaq676ZglEvmn99ougFInlMAm1T1UKv1607jj7b1imIbLV5YzzC4EgeA.jpg

amanha vão ser feitas algumas modificações pra finalizar o projeto.. vao ser trocados os cabos de alimentação do sd8k e da fonte usina de 500a

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

7 baterias AGM de 110ah.. mais duas baterias de caminhao de 150ah..

fora a fonte de 500A

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou massa, acho que é o carro que tem mais subs internos né?

Já ta tocando?

Essa arrumação dos modulos ficou muito boa, qual a sua participação nesse projeto Ernany?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, apesar de eu ter achado que as portas deram uma estragada no carro.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...