Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Barroso

Copa Chevrolet Montana

Recommended Posts

Uma Montana com motor V8 de 340 hp, câmbio sequencial, chassi tubular, carroceria em fibra de vidro e rodas de 18 polegadas, será o carro utilizado no novo campeonato anunciado hoje pela General Motors.

O carro, especialmente criado para competições e que não estará à venda em nenhuma concessionária da marca, é na verdade um stock car dotado da carroceria da picape compacta da Chevrolet.

A Copa Chevrolet Montana conta com 21 equipes inscritas, cada uma com dois pilotos, que deverão disputar em condições de muito equilíbrio as 34 vagas disponíveis nos grids de largada. O campeonato terá dez etapas, disputadas juntamente com provas da Stock Car. O retorno para os patrocinadores está garantido pela transmissão ao vivo de todas as corridas na televisão aberta pela Redetv.

A Copa Montana resulta da reunião de duas categorias previamente existentes, a Copa Vicar e a Pick Up Racing, e deve servir de porta de entrada para jovens pilotos na Stock Car. Para a GM, servirá como uma forma de associar à Montana uma imagem mais dinâmica e jovem, de um veículo também voltado ao uso individual.

Link: http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2876

Baba Jão, vou confessar vai, também fiquei babando aqui. OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Kleber disse... Uma vez vi um programa onde iam preparar um Civic. Compraram o Civic. A unica coisa que sobrou no modelo final foi o simbolo original retirado do civic comprado...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que flex? :rolleyes:

Deve ser movido a Etanol. Se não me engano os Stock Car passaram a usar Etanol.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser movido a Etanol. Se não me engano os Stock Car passaram a usar Etanol.

Exato !

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal a intenção...

Assim como os Vectras da Stock só tem aparência também...

Deve ser bem agradável essas Montanas andando não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que me deixa mais feliz?

Há comentários de uma pickup agile que virá para ficar... Bom, se estão lançando um campeonato com a MONTANA, ela fica mais um tempo... Talvez até eu poder comprar a minha 1.8 =)

Compartilhar este post

Link para o post

De Vectra, pug, e afins, só a bolha de fibra, o resto é chassi tubular.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que me deixa mais feliz?

Há comentários de uma pickup agile que virá para ficar... Bom, se estão lançando um campeonato com a MONTANA, ela fica mais um tempo... Talvez até eu poder comprar a minha 1.8 =)

Pickup Agile

Você quis dizer: Pickup Corsa

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, podiam fazer um campeonato de turismo e não stock.

Fora que a Stock car é uma das categorias menos confiáveis hoje em dia é até um tédio ver as corridas, a cada duas voltas quebra um carro e entra o safety car. Maior lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, podiam fazer um campeonato de turismo e não stock.

Fora que a Stock car é uma das categorias menos confiáveis hoje em dia é até um tédio ver as corridas, a cada duas voltas quebra um carro e entra o safety car. Maior lixo.

Pois é... saudades da Grand Turismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...