Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Perazza

MRT Teaser .01

Recommended Posts

Bom, pra quem ainda não conhece (não sei se pode falar aqui, mas qlq coisa depois podem editar) MRT vem de: Montana Racing Team, comunidade obviamente

destinada as Montanas. Mas o club sempre tem outras pessoas com outros carros também, é aberto a todos.

Quinta passada em um dos nosso encontros, depois de um churrasco + risada, hora de fazer alguma coisa...

camera em mãos, gravamos um video mas sem nenhuma pretenção de fazer nada com ele..

Baixei o adobe premiere cs4 pro, e resolvi tentar editar alguma coisa, nunca tinha fuçado no programa

e nem manjo muito de ingles e tal, entao, imaginem a cena.... mas fui fuçando, fuçando, e aprendi na raça.

A imagem da cam tava em HD, mas tive que transformar pra .avi pra upar no youtube, toda hora tava dando erro

pra upar o video em hd, assim perdeu um pouco da qualidade... mas o programa fez a sua parte !

Bom, ta ae, primeiro video nosso, primeira tentativa de edição e tal...

e vamo que vamo, a espectativa é sempre melhorar !

NS1yrYE-fhk

No vimeo:

Abraçooooo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal Perazza, aos poucos pegando as manha vai ficar melhor ainda.. mas já está legal por ter sido a primeira vez.

Uma dica, acho que você exportou no tamanho errado da imagem, pois o vídeo está menor que o quadro normal, procure editar no modo 1280x780 , 1440x1080 ou 1980x1080 , independente do tamanho da imagem, o Youtube ou Vimeo vai arrumar automaticamente para você, Ah, tente exportar em .mp4 , o youtube e o vimeo aceitam melhor este formato.

Abraçosss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal Perazza, aos poucos pegando as manha vai ficar melhor ainda.. mas já está legal por ter sido a primeira vez.

Uma dica, acho que você exportou no tamanho errado da imagem, pois o vídeo está menor que o quadro normal, procure editar no modo 1280x780 , 1440x1080 ou 1980x1080 , independente do tamanho da imagem, o Youtube ou Vimeo vai arrumar automaticamente para você, Ah, tente exportar em .mp4 , o youtube e o vimeo aceitam melhor este formato.

Abraçosss :legal:

OPA.... to vendo que aqui eu vou aprender mais ainda!!!

Então man, eu percebi mesmo a diferença de tamanho....

só que, eu achei que era problema do premiere...

tipo, quando voce abre um projeto novo la, ele da as medidas e tal..

dai achei que a medida do premiere tava beeeeem maior que a medida do video mesmo. ai ficou assim =/

no proprio premiere ja fica assim 'zuado' ....

Um, não sabia que .mp4 ficava melhor...

pensei aqui com minhas bolas " .mp4 ele vai entender que eh gravação de um celular/camera/ipod/laptop MP4 !

huahauauhauauhuhauha burro eu ?? maginaaaaaaaaaa. rsrsrs

Depois vou fazer em .mp4 pra ver a diferença.

E pra upar em HD no youtube, tem jeito ? eu tentei la.. mas o arquivo ficou enooooooooooorme, ai toda hora tava dando erro.... desisti!

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

OPA.... to vendo que aqui eu vou aprender mais ainda!!!

Então man, eu percebi mesmo a diferença de tamanho....

só que, eu achei que era problema do premiere...

tipo, quando voce abre um projeto novo la, ele da as medidas e tal..

dai achei que a medida do premiere tava beeeeem maior que a medida do video mesmo. ai ficou assim =/

no proprio premiere ja fica assim 'zuado' ....

Um, não sabia que .mp4 ficava melhor...

pensei aqui com minhas bolas " .mp4 ele vai entender que eh gravação de um celular/camera/ipod/laptop MP4 !

huahauauhauauhuhauha burro eu ?? maginaaaaaaaaaa. rsrsrs

Depois vou fazer em .mp4 pra ver a diferença.

E pra upar em HD no youtube, tem jeito ? eu tentei la.. mas o arquivo ficou enooooooooooorme, ai toda hora tava dando erro.... desisti!

abraçoo

Tranquilo, escolhe nas configurações do Premiere a resolução maior que 1280x780 , porque o youtube e vimeo só entendem que seus vídeos são HD quando a resolução é maior que 1000 pixels, no caso 1280x780 pixels.

Pode ficar tranquilo, MP4 é o mais utilizado nesses vídeos de Web, geralmente meus arquivos aqui tem de 300 à 700MB dependendo do tempo do vídeo, mas até uns 10min chega à uns 500MB, ai é ter paciencia na hora de upar no youtube ou vimeo.

Boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa... vlw man !!!

no proximo ja tenho as dicas aqui e vou tentar fazer melhor!

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o video... mas, se serve de conselho... acho legal cuidar o excesso de palavrões nos videos de clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem quem foi o cinegrafista? :vts

Vídeo da hora! Parabéns pela edição Perazza! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq se nao foi ontem gravar outro joao???

a gente ficou te esperando la e voce sumiu! uhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava sem gasolina, fui abastecer... Quando acabei, não vi ninguém! Fora que a minha montana ta suja, alta e feia :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...