Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Bom, pra quem ainda não conhece (não sei se pode falar aqui, mas qlq coisa depois podem editar) MRT vem de: Montana Racing Team, comunidade obviamente

destinada as Montanas. Mas o club sempre tem outras pessoas com outros carros também, é aberto a todos.

Quinta passada em um dos nosso encontros, depois de um churrasco + risada, hora de fazer alguma coisa...

camera em mãos, gravamos um video mas sem nenhuma pretenção de fazer nada com ele..

Baixei o adobe premiere cs4 pro, e resolvi tentar editar alguma coisa, nunca tinha fuçado no programa

e nem manjo muito de ingles e tal, entao, imaginem a cena.... mas fui fuçando, fuçando, e aprendi na raça.

A imagem da cam tava em HD, mas tive que transformar pra .avi pra upar no youtube, toda hora tava dando erro

pra upar o video em hd, assim perdeu um pouco da qualidade... mas o programa fez a sua parte !

Bom, ta ae, primeiro video nosso, primeira tentativa de edição e tal...

e vamo que vamo, a espectativa é sempre melhorar !

NS1yrYE-fhk

No vimeo:

Abraçooooo!

Postado em

Ficou legal Perazza, aos poucos pegando as manha vai ficar melhor ainda.. mas já está legal por ter sido a primeira vez.

Uma dica, acho que você exportou no tamanho errado da imagem, pois o vídeo está menor que o quadro normal, procure editar no modo 1280x780 , 1440x1080 ou 1980x1080 , independente do tamanho da imagem, o Youtube ou Vimeo vai arrumar automaticamente para você, Ah, tente exportar em .mp4 , o youtube e o vimeo aceitam melhor este formato.

Abraçosss :legal:

Postado em

Ficou legal Perazza, aos poucos pegando as manha vai ficar melhor ainda.. mas já está legal por ter sido a primeira vez.

Uma dica, acho que você exportou no tamanho errado da imagem, pois o vídeo está menor que o quadro normal, procure editar no modo 1280x780 , 1440x1080 ou 1980x1080 , independente do tamanho da imagem, o Youtube ou Vimeo vai arrumar automaticamente para você, Ah, tente exportar em .mp4 , o youtube e o vimeo aceitam melhor este formato.

Abraçosss :legal:

OPA.... to vendo que aqui eu vou aprender mais ainda!!!

Então man, eu percebi mesmo a diferença de tamanho....

só que, eu achei que era problema do premiere...

tipo, quando voce abre um projeto novo la, ele da as medidas e tal..

dai achei que a medida do premiere tava beeeeem maior que a medida do video mesmo. ai ficou assim =/

no proprio premiere ja fica assim 'zuado' ....

Um, não sabia que .mp4 ficava melhor...

pensei aqui com minhas bolas " .mp4 ele vai entender que eh gravação de um celular/camera/ipod/laptop MP4 !

huahauauhauauhuhauha burro eu ?? maginaaaaaaaaaa. rsrsrs

Depois vou fazer em .mp4 pra ver a diferença.

E pra upar em HD no youtube, tem jeito ? eu tentei la.. mas o arquivo ficou enooooooooooorme, ai toda hora tava dando erro.... desisti!

abraçoo

Postado em

OPA.... to vendo que aqui eu vou aprender mais ainda!!!

Então man, eu percebi mesmo a diferença de tamanho....

só que, eu achei que era problema do premiere...

tipo, quando voce abre um projeto novo la, ele da as medidas e tal..

dai achei que a medida do premiere tava beeeeem maior que a medida do video mesmo. ai ficou assim =/

no proprio premiere ja fica assim 'zuado' ....

Um, não sabia que .mp4 ficava melhor...

pensei aqui com minhas bolas " .mp4 ele vai entender que eh gravação de um celular/camera/ipod/laptop MP4 !

huahauauhauauhuhauha burro eu ?? maginaaaaaaaaaa. rsrsrs

Depois vou fazer em .mp4 pra ver a diferença.

E pra upar em HD no youtube, tem jeito ? eu tentei la.. mas o arquivo ficou enooooooooooorme, ai toda hora tava dando erro.... desisti!

abraçoo

Tranquilo, escolhe nas configurações do Premiere a resolução maior que 1280x780 , porque o youtube e vimeo só entendem que seus vídeos são HD quando a resolução é maior que 1000 pixels, no caso 1280x780 pixels.

Pode ficar tranquilo, MP4 é o mais utilizado nesses vídeos de Web, geralmente meus arquivos aqui tem de 300 à 700MB dependendo do tempo do vídeo, mas até uns 10min chega à uns 500MB, ai é ter paciencia na hora de upar no youtube ou vimeo.

Boa sorte! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...