Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

[DJSET] Brainstorming of Guto de Almeida

Recommended Posts

Postado em

brainstormgutodealmeida.jpg

Link para down !

http://fairtilizer.com/track/90283

set list

01 - Tears For Fears - Shout (Guto de Almeida EDIT)

02 - PitBull - Bojangles (Tittsworth Remix)

03 – Chuckie & LMFAO - Let The Bass Kick In Miami Beach ( Guto de Almeida EDIT)

04 - Comunidade Ninjitsu feat Marina - Funk Do Frankstein (Blood Shake Remix)

05 - Congorock and. Crookers – Sbombers

06 - Sidney Samson - Riverside (Peo de Pitte rerub dub) + Amanda Blank + Black Eyed Peas (Guto de Almeida MIX)

07 - Dillinja-Twist 'Em Out (Proper Villains Remix)

08 - Jammin Feat. Tag Team - Go DJ Whoomp (Guto de Almeida Remix)

09 - The Commodores - Easy (Like Sunday Mornin) (Tittsworth Remix)

10 - Vandalism & Angger Dimas - She Got It (Club Mix DRM)

11 - Duck Sauce - aNYway (Black Noise Bassline Mix)

12 - Anita Ward - Ring My Bell (Solly Remix) (Guto de Almeida BAILE Edit)

13 - Guns N Bombs - Nothing is Getting Us Anywhere (Acid Girls Remix)

14 - Kamei - Hot (Extended Version)

15 - Eric Prydz - Pjanoo (original mix)

16 - Eric Prydz – Pjanoo (High Contrast Remix)

• Upvote 1
Postado em

Essa era minha duvida tbm guto pq não fazer track a track as musicas sendo que hj se quiser gravar em cd da pra gravar sem intervalos nas musicas e no pendrive se for 1 musica depois da outra quase não tem intervalo.. qual o motivo de deixar tudo junto? Ainda mais pra escutar no carro é tenso demais velho rs..rs. as vezes mudo sem querer a musica fico puto pq não rola de voltar tipo pra metade da musica =/

Abraços e parabens pelo set..

Postado em

Eu não separo pq eu GRAVO ao vivo isso ... e vai direto ...

não tenho paciência pra ficar lá no sound forge picotando faixa por faixa ... nesse caso , são 16 faixas ... ae ninguém merece rs !!!

desculpa rsrsrs mas meus sets eu não duvido não rsrsrs ... se alguém tiver paciência pra dividir ... não ligarei , pode fazer na boa =) !

vou tentar no PRÓXIMO , dividir tipo em 4 partes ... mas no PRÓXIMO esse não rs !

Postado em

um arquivo só ?? minha opinião, odeio esses tipo de musica, as vezes tem algumas musicas no meio que vc não gosto e tem que ficar passadno pra frente até começar a outra musica num vo nem perde tempo pra baixa

Postado em (editado)

apenas minha opnião como DJ.

se é um SET é uma faixa somente. se separar as tracks vira um V.A e perde o conceito que o dj quis passar com a seleção de musica e mixagens.

guto, meu gosto musical não bate com o seu, mais to baixando pra conferir as mixagens. depois deixo o comentário.

abraço!

edit:

guto, quais equipamentos e software vc utilizou pra tocar e gravar o set?

vc usou mp3 ou wav ?

Editado por Ю€åÐ!* XD *!
Postado em

um arquivo só ?? minha opinião, odeio esses tipo de musica, as vezes tem algumas musicas no meio que vc não gosto e tem que ficar passadno pra frente até começar a outra musica num vo nem perde tempo pra baixa

brigadão bicho =) ... sua opinião é sempre bem vinda =) !

Postado em

apenas minha opnião como DJ.

se é um SET é uma faixa somente. se separar as tracks vira um V.A e perde o conceito que o dj quis passar com a seleção de musica e mixagens.

guto, meu gosto musical não bate com o seu, mais to baixando pra conferir as mixagens. depois deixo o comentário.

abraço!

edit:

guto, quais equipamentos e software vc utilizou pra tocar e gravar o set?

vc usou mp3 ou wav ?

Pois é ... é quase a mesma coisa que vc estar num show ... e chega pro artista e dizer : - Ae ... essa música é uma mer** ... Troca ae !!!

uahuahauhauhauaha

mas enfim rs ... tem que ter que não goste , pq se não que GRAÇA TEM né ? rs !

mano , nesse set eu usei meu M-audio Xsession Pro , e virtual Dj , que é um FUSCA rsrsrs serve pra tudo rs !!! mas na maoria das vezes é o bom e velho Serato com um par de Mk2 mesmo =) ! Mas como sou pobre , e não posso ter um par de MK2 em casa , uso o Xsession mesmo rs !

Postado em

Pois é ... é quase a mesma coisa que vc estar num show ... e chega pro artista e dizer : - Ae ... essa música é uma mer** ... Troca ae !!!

uahuahauhauhauaha

mas enfim rs ... tem que ter que não goste , pq se não que GRAÇA TEM né ? rs !

mano , nesse set eu usei meu M-audio Xsession Pro , e virtual Dj , que é um FUSCA rsrsrs serve pra tudo rs !!! mas na maoria das vezes é o bom e velho Serato com um par de Mk2 mesmo =) ! Mas como sou pobre , e não posso ter um par de MK2 em casa , uso o Xsession mesmo rs !

hehe é isso ae.

eu não consigo me adpatar de jeito nenhum a tocar no pc.

meu negócio é 100s + mixer, ligado na entrada de audio do pc com o cubase, soundforge gravando e já era! :mac1

um parzinho de technics aqui no quarto ia fica muito bem :rolleyes:

Postado em

hehe é isso ae.

eu não consigo me adpatar de jeito nenhum a tocar no pc.

meu negócio é 100s + mixer, ligado na entrada de audio do pc com o cubase, soundforge gravando e já era! :mac1

um parzinho de technics aqui no quarto ia fica muito bem :rolleyes:

Olha ... se vc escutou as viradas que faço ... eu PRECISO de certos recursos do comp. não tem jeito ... as viradas são LONGAS e toco pouco tempo da música Original ... então tem que ter a agilidade do Comp. ...

Mas Gosto de tocar com vinil ... CDJ é legal rsrsrs , mas se tiver a possibilidade de usar vinil , eu prefiro rs !!! rsrsrs

Mas ligado no comp. rsrsrs !

Postado em (editado)

Ficou du caralhuuu... :rever1: :rever1:

Edit: Guto, quem sou eu pra palpitar nos seus set, mas acho que você deveria colocar as viradas mais curtas, tem hora que chega a ficar enjoativo. :legal:

Editado por Barroso
Postado em

Ficou du caralhuuu... :rever1: :rever1:

Edit: Guto, quem sou eu pra palpitar nos seus set, mas acho que você deveria colocar as viradas mais curtas, tem hora que chega a ficar enjoativo. :legal:

Poxa mano , valew rsrs

Curtiu mesmo ??? pq esse tá bem esperimental , eu misturei Muito !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...