Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

[CURIOSIDADE] Rodas de Meriva alargadas...

Recommended Posts

Postado em

Era aqui de Brasília... depois o dono vendeu (filho do dono de uma oficina aqui de bsa)... depois vi o carro um tempo por aí, depois nunca mais.

exatamente...tava a venda no webmotors...ai em brasilia

Postado em (editado)

duro que tem que usar com camara... eu tb nao confio muito nisso.

tem mesmo? pq?

essa eu nao sabia nao...pô..camara sucks=/

Editado por Stevan
Postado em

Não entendi o problema em usar camera...

Estava rodando com pneu com camera no meu carro e nem sabia, só fui saber quando troquei as rodas, kkkk... Tirei a camera e não deu diferença nenhuma na dirigibilidade...

Postado em

Loka as taluda.... bem com a minha vasta experiencia em solda.... se a mesma for feita por um profissional (dificil é achar um) e a solda for feita na TIG, não da vazamento naum.... tem q ser um soldador de hidraulica pra solda roda... como eles soldam tubo de aço onde passa fluido que não pode vazar, com certeza a roda é moleza.... o chato é solda aluminio... é tenso e caro... agora roda de ferro é sussa... e se o cara num soldar direito... com intervalos.. a roda pode empenar pois o calor da solda deforma muito a roda.... e usar camera num tem nada a ver... com ou sem da o mesmo efeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...