Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Trocar Gol G4 por fusion/corolla.. muito "impacto" financeiro?

Recommended Posts

Postado em

Só uma pergunta, quando o povo fala "gosto de carro alemão e carro amricano", estão se referindo a carro fabricado lá, carro fabricado aqui de uma marca de lá, ou carro fabricado no méxico???

Postado em

Só uma pergunta, quando o povo fala "gosto de carro alemão e carro amricano", estão se referindo a carro fabricado lá, carro fabricado aqui de uma marca de lá, ou carro fabricado no méxico???

povo tá cu muito! Só compra BMW 330i, Camaro e etc!! Só burguês!

Postado em

Meu irmão tinha uma fielder 08/09 flex AT. Vendeu por R$ 52.000,00.

No alcool, na cidade ela faz 8km/l e na estrada uns 10km/l. Tudo vai depender do seu pé e atualizaçoes que fizer no carro.

Um ótimo carro e assim como todo carro japonês, dificilmente quebra. Com relação a revisões, nada de valor fora da realidade.

Julgo o melhor custo/benefício pra você.

O seguro também não é tão caro. O único porém é que como trata-se de um carro que saiu de linha, o seu valor tem baixado bem, além disto pelo que fiquei sabendo, vai sair um novo modelo de fielder.

Porta malas é gigante. Meu irmão tinha 2 extreme de 15" + 4 cornetas e 2 supertwiters + modulos.

O contra deste carro é que como ele é uma "barca", é muito fácil você rodar, apesar que é facil resolver colocando umas rodinhas 18" e umas molas esportivas eibach.

Espero ter ajudado.

Postado em (editado)

Troquei meu Gol G4 Trend 1.0 (2009) por um Fusion SEL 2008 há seis meses.

Não sentí um "grande impacto financeiro" pq meu salário aumentou bastante, porém, se não é esse o seu caso, desista de trocar o Gol pelo Fusion!

O Fusion bebe MUITO mais combustível (mesmo andando na boa) e os pneus custam bem mais caro (troquei os quatro recentemente) e se desgastam MUITO rápido (MICHELIN não chega a durar 40.000 km, os chineses não duram sequer 30.000).

O Seguro (para meu perfil) é MUITO mais caro (Gol R$ 1.500 - Fusion R$ 2.100,00).

Fora isso, o carro é fantástico! Possui um rodar macio e muito silencioso!

Recentemente (dezembro de 2011) viajei 7.000km com ele e não tive nenhum problema! O carro é fantástico!

Arranca bem (0-100km/h em 10segundos) e possui ótimo tempo de retomada (é excelente de ultrapassagem).

Andando a 160 km/h o contagiros fica em 3500 RPM e o silêncio é absoluto a bordo!

Na estrada, a 120 km/h, o contagiros fica em 2500 RPM e o consumo gira em torno de 11km/l.

O som original é excelente, a HU toca Mp3 e armazena 6 CDs no painel) possui kit duas vias nas portas dianteiras, coaxiais nas portas traseiras, dois subwoofers no tampão (os subwoofers possuem amplificador externo dedicado a eles).

Além disso, possui o "básico" para um carro desse nível, como ABS, seis airbags, computador de bordo, câmbio automático de 5 marchas, banco do motorista elétrico, couro, ar condicionado digital, etc...

Editado por Shodi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...