Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Elogio para DakotaParts

Recommended Posts

Mudaram o nome, agora é Connect Parts.

É de confiança sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei meu xenon, farol de neblina.. na dakota parts, veio tanta espuma, plastico bolha, q reutilisei pra enviar uns 3 players ainda bem embalados uhsauhsa.

loja muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz várias compras na Dakotaparts em Marilia/SP

realmente é uma das lojas que da gosto ser cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Otima loja,mas como ja citaram o problema deles é com a agilidade de confirmar pagamento,envio etc...comigo ficaram pedindo 1000000000 de informações,enviaram 3000000 emails um de cada vendedor...só ai o pedido foi liberado,isso é um belo ponto negativo desse loja,pelo menos cmg.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei algumas coisas com eles! nota 10! sempre tive sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Otima loja,mas como ja citaram o problema deles é com a agilidade de confirmar pagamento,envio etc...comigo ficaram pedindo 1000000000 de informações,enviaram 3000000 emails um de cada vendedor...só ai o pedido foi liberado,isso é um belo ponto negativo desse loja,pelo menos cmg.

comigo acho q levou uns 3 dias pra ser aprovado o pagamento, como comprei com cartão, não achei nenhum absurdo.

eu acredito q deva ser ao tamanho da empresa e quantidade de pedidos, não deve ser facil manter tudo organizado.

mas comparando ao resto todo, q é excelente, é um ponto negativo insignificante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei algumas coisas com eles em 2008, realmente a empresa é excelente, produtos muito bem embalados e com nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiencia com essa empresa foi frustrante!Em 2 ocasiois tentei comprar o farol de milha e grade cromada do meu carro e não consegui.Apesar de ter sido efetuado o débito no meu cc.

Na 1ª tentativa pelo site(Pedido 1032655 em 10/04/12) foi cancelada pela analise de fraude.Embora tenha sido efetuado o debito no cc, e por pedido da loja eu tenha enviado a fatura do mesmo cc.esse foi estornado o valor alguns dias depois.

Na 2ª tentativa pelo ML(Pedido 1032655 em 13/05/12) tb foi cancelada pela analise de fraude.Embora tb tenha sido debitado no meu cc, e até agora não aparece estorno no cc.

Só depois de eu ter dado reputação negativa entraram em contato comigo por e-mail e tel , tentando me fazer mudar a reputação negativa no ML e inclusive me oferecendo um vale compras no valor de 40,00 Reais caso eu mudase a reputação.

Isso tudo por email!!!!

Fica o meu relato!!!!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei lá tb! Muito bom o atendimento!

Outra loja que recomendo muito é a premier shop. Preços justos e frete justissimo.

compro sempre na quality sp tbm, eu sou do interior de sp.. o frete da quality fica mais caro que o da premier que é de santa catarina rs sacanagem.

Tirando isso otima loja tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, além dessas lojas que o henri_19 indicou, recomendo tambem GartecParts, acho que e assim que escreve.. comprei esses dias o tapete personalizado do celtinha. Recomendação sempre e bom pra não cair na furada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...