Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GIII lêndea_sc

VW Scirocco é flagrado no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Cupê será vendido no país e deverá estrear no Salão

603584705900.jpg

As fotos do leitor Murilo Azevedo são as primeiras imagens do Volkswagen Scirocco no país. O carro, com placas de testes, foi flagrado no interior de São Paulo. Além da unidade flagrada havia outro Scirocco na cor branca. Segundo fontes ligadas à marca, a Volkswagen planeja vender por aqui o cupê produzido em Portugal ainda neste ano. A data é incerta, mas aposte em vê-lo no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

O Scirocco, lançado na Europa no ano passado, divide com o também português Eos (conversível), o motor e a transmissão. Trata-se do 2.0 turbo de 200 cavalos e 28,5 kgfm de torque. O câmbio é o refinadíssimo DSG (dupla embreagem) de seis marchas. O Scirocco tem 4,25 metros de comprimento (proporção próxima ao de um Golf) e apenas 1,40 metro de altura. O porta-malas tem capacidade de apenas 292 litros.

Postado em

Cupê será vendido no país e deverá estrear no Salão

603584705900.jpg

As fotos do leitor Murilo Azevedo são as primeiras imagens do Volkswagen Scirocco no país. O carro, com placas de testes, foi flagrado no interior de São Paulo. Além da unidade flagrada havia outro Scirocco na cor branca. Segundo fontes ligadas à marca, a Volkswagen planeja vender por aqui o cupê produzido em Portugal ainda neste ano. A data é incerta, mas aposte em vê-lo no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

O Scirocco, lançado na Europa no ano passado, divide com o também português Eos (conversível), o motor e a transmissão. Trata-se do 2.0 turbo de 200 cavalos e 28,5 kgfm de torque. O câmbio é o refinadíssimo DSG (dupla embreagem) de seis marchas. O Scirocco tem 4,25 metros de comprimento (proporção próxima ao de um Golf) e apenas 1,40 metro de altura. O porta-malas tem capacidade de apenas 292 litros.

P.S: Essa cor não juda mto mais o carro é um espetáculo, tomara que o preço seja inferior aos R$ 130.000,00 pedidos pelo Eos.

Postado em

Esse carro é sensacional...

Lindo demais...

Teria fácil nessa cor ou laranja que nem já andei vendo fotos pelas internet...

Carro desse tipo tem que ter cor assim mesmo, e não sempre prata, preto, etc etc...

Postado em

Esse carro é sensacional...

Lindo demais...

Teria fácil nessa cor ou laranja que nem já andei vendo fotos pelas internet...

Carro desse tipo tem que ter cor assim mesmo, e não sempre prata, preto, etc etc...

Concordo plenamente... só no Brasil que tem essa putaria de carro monocromático...

Postado em

Esse carro tem um estilo muito particular, coisa difícil de se ver hoje em dia.

Se chegar aqui na faixa de R$ 100.000,00 (o que acho pouco provável) desbanca o Si certo.

A VW acertou a mão nesse carro hein.

Postado em

Desbancar o Si não sei, por um motivo,o Si é um Sedã 4 portas...

Pra muita gente ele é o unico carro, carro do dia a dia, o Scirocco é mais pra um carro de fds, ou pra quem é solteiro.

Agora isso das cores eu fico puto também, semana passada tinha um Golf Amarelo com umas 18" raiada de borda, lindo, lindo mesmo, falei no carro olha que golf tezão, comentario geral ? Uhum, pena que é amarelo, se fosse preto era muito mais bonito...

Outro dia vi um Gol G5 laranja, cor que eu acho a mais bonita dos G5, mostrei pra minha mãe, dai ela "ai mas laranja ?"

Postado em

Desbancar o Si não sei, por um motivo,o Si é um Sedã 4 portas...

Pra muita gente ele é o unico carro, carro do dia a dia, o Scirocco é mais pra um carro de fds, ou pra quem é solteiro.

Agora isso das cores eu fico puto também, semana passada tinha um Golf Amarelo com umas 18" raiada de borda, lindo, lindo mesmo, falei no carro olha que golf tezão, comentario geral ? Uhum, pena que é amarelo, se fosse preto era muito mais bonito...

Outro dia vi um Gol G5 laranja, cor que eu acho a mais bonita dos G5, mostrei pra minha mãe, dai ela "ai mas laranja ?"

Exatamente por isso que desbanca o SI. O que tem de SI fake rodando por aí vo te falar viu. Trocou a roda, meteu um spoiler e um adesivo tá feito o SI, por fora é claro.

Quero ver é imitar um Scirocco ou um genesis.

Postado em

Esse vai vir na Versão decepa orelha, com opcionais, Freio mole ou Freio duro, você ainda pode escolher inteiramente grátis, se quer que a Turbina e o motor dê pau antes dos 10mil km/h ou após os 10mil km/h.. hahahahah

Brincadeiras a parte..

Achei bonito o carro, com motor forte, câmbio bom... só falta ver se funciona! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...