Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafael Araújo dos Santos

sobre modulo rs 1600

Recommended Posts

Postado em

Se ele realemnte entregar os 1600w, toca os 4 numa boa..

A ligação dos subs está certa?

cada sub deve estar com as bobinas ligadas em paralelo, depois faz 2 pares, com os subs ligados em série, dai liga os doia pres em paralelo, o que vai resultar em 1ohms.

Qual a bitola do fio usada?

Pra essa potencia, precissa de uns 35mm

Postado em

cara aki em goiania teve uma epoca q as RS1200 estavam desarmando em 1 ohm entao.. estavamos reduzindo ou retirando a protecao pois estavam com protecao um pouco sensivel... verifique sua fiacao .. caso nun de certo ou troque o modulo onde comprou ou vá em uma eletronica q resolveram seu problema!

Postado em

Eae Amigo !

Desenterrando hehe..

Queria saber se acabou o seu Problema de Armar Proteção depois que colocou fiação de Energia de 30mm ???

Estou pegando um 1600D tbm e to com medo de Acontecer a mesma coisa..

Minha bateria é de 60A, Alternador de 100A ..mas minha bateria tá meio capénga rsrs

abç

Postado em

FAla Galera to com o mesmo problema do módulo estar armando a proteção.

To com 2 sub 12" slim da pioneer 400Rms bobina simples de 2 ohms, ligados em paralelo no módulo deixando assim a 1 ohm, porém quando ergue um pouco o volume arma a proteção do módulo.

Se o amigo acima puder responder se resolveu somente trocando os fios de alimentação para 30mm ou 35mm agradeço pois vou fazer a esma coisa no meu módulo para evitar esse corte pela proteção.

VLW

Att

André Luiz

Postado em

FAla Galera to com o mesmo problema do módulo estar armando a proteção.

To com 2 sub 12" slim da pioneer 400Rms bobina simples de 2 ohms, ligados em paralelo no módulo deixando assim a 1 ohm, porém quando ergue um pouco o volume arma a proteção do módulo.

Se o amigo acima puder responder se resolveu somente trocando os fios de alimentação para 30mm ou 35mm agradeço pois vou fazer a esma coisa no meu módulo para evitar esse corte pela proteção.

VLW

Att

André Luiz

meu tb ta desarmando a 1 ohms , to comm 2 309 s4 e cabos de 21mm

Postado em

so lembrando vc's

todas as series da roadstar 1200d e 1600d

tem que fazer reforço nos terminais positivo e negativo

pois o terminal dela nao aguenta a capacidade de corrente que ela puxa

com isso ela derrete o terminal e som corta quando aumenta o volume...

isso resolve a maioria dos casos...

e alguem nao suber fazer reforço eu ensino como fazer e so pedir uma dica vou fazer um hoje evou tirar uma foto pra

vc's verem a roadstar que vou mexer hoje quando aumenta o som ela deserma mas isso nao pe autra coisa alem do reforço

valew

Postado em

so lembrando vc's

todas as series da roadstar 1200d e 1600d

tem que fazer reforço nos terminais positivo e negativo

pois o terminal dela nao aguenta a capacidade de corrente que ela puxa

com isso ela derrete o terminal e som corta quando aumenta o volume...

isso resolve a maioria dos casos...

e alguem nao suber fazer reforço eu ensino como fazer e so pedir uma dica vou fazer um hoje evou tirar uma foto pra

vc's verem a roadstar que vou mexer hoje quando aumenta o som ela deserma mas isso nao pe autra coisa alem do reforço

valew

gtxcat@hotmail.com me add aii mano me ajuda aee kero jumpear minha 1600 q ta cortando vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...