Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

furmiga

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre furmiga

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum, quero ajuda para projetar o som.
  • Tuning
    Nenhuma, ainda
  • Nome Completo Real
    André Luiz Palombit
  1. Fala ai galera aproveitando pra responder a todos. Eu quero investir em torno de R$ 1.500,00 no máximo. Em relção ao Sub e ao Kit 2 vias, esses componentes eu já tenho, é o som que estav no meu golf, os altofalantes de traz do gol pretendo utilizar o player para baixar o ganho deles, deixando um som baixo nos trazeiros e mais alto nos dianteiros para não perder o efeito de palco, não pretendo tirar só pra deixar um som um pouco mais cheio no carro. O que me falta é o módulo um megacapacitor e um player. Se eu conseguir gastar menos q os 1.500,00 melhor ainda. Estou a procura de idéias de que melhore o set.
  2. Fala ai galerinha Gostaria de uma idéias pra montar o som no meu gol. Vou descrever minha idéia e o que eu já tenho, herança do meu golf 2006 que eu tinha. Eu tenho 2 kit´s duas vias pioneer TS-A172C e 2 12" Slim da pioneer de 400 RMS cada e bobina simples de 2 ohms. To pensando em colocar um kit duas vias na frente e 1 12" só no porta malas, e utilizar os falantes originais 5x7 que já tem no gol na parte de traz, são dois bravox cone de papelão, originais de 35 RMS cada, e pra tocar utilizar um módulo da Kicker modelo ZX.7005, que é 5 canais e toca td desde médios/agudos até o Sub, e tmb penso em colcoar um megacapacitor fosgate de 1 Farad. Pra tocar ainda não decidi, mas to pendendo muito pra um player da pioneer, talvez o DEH-P7250SD, ou AVH-P5250BT, ou se achar um inteiro o DEH-P9880BT, mas este ultimo novo não tem q usado é muito dificil de achar um bom Queria algumas opiniões e ver com o pessoal que entende mais se fica uma coisa boa isso q to pensando! Vlw galera abraço a todos!
  3. FAla Galera to com o mesmo problema do módulo estar armando a proteção. To com 2 sub 12" slim da pioneer 400Rms bobina simples de 2 ohms, ligados em paralelo no módulo deixando assim a 1 ohm, porém quando ergue um pouco o volume arma a proteção do módulo. Se o amigo acima puder responder se resolveu somente trocando os fios de alimentação para 30mm ou 35mm agradeço pois vou fazer a esma coisa no meu módulo para evitar esse corte pela proteção. VLW Att André Luiz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...