Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rapmaster666

Agora são os cabos RCA

Recommended Posts

Eu iria de knukonceptz, comprei esse cabo e se não me engano me custou r$75.00 e o cabo é show de bola. ta ai o link abração

http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-Twisted-Pair-4-Channel-Smoke-RCA-Cable-20ft_W0QQitemZ380209425843QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item58863f6db3

Cara parece ser muito bem construido e tá com otimo preço, vc comprou no ebay mesmo, como que compra por lá, tem que ter cartão internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Praia ja me disse q os cabos RCA taramps são ótimos, estava com essa mesma duvida tbm, falei com ele, ele me orientou comprar sem medo....

dai comprei 5 RCA taramps, 2 de 5M e 3 de 3M... estão todos la em casa a uma semana, mas nõ testei ainda... mas q são lindos e robustos os cabos são... encostei em um xiling q tenho..afff... diferença gritante, no material, expessura, aparencia, conectores..etc..

mas testa ai e diz o q achou

Compartilhar este post

Link para o post

O Streetwires tem aparência de frágil, e é muito bom.

Nem sempre aparência significa tanto... Muito menos espessura, já que 0,5mm² de fio já basta, muitas vezes.

Um cabo de rede, por exemplo, daria para fazer um cabo 4 canais sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Streetwires tem aparência de frágil, e é muito bom.

Nem sempre aparência significa tanto... Muito menos espessura, já que 0,5mm² de fio já basta, muitas vezes.

Um cabo de rede, por exemplo, daria para fazer um cabo 4 canais sem problema nenhum.

Então tava vendo o preço deles, são da mtx né?

Essa do cabo de rede tbm ja vi por aqui, mas nao sei de ninguem que fez não, tavam até discutindo sobre usar para ligar os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

custo x benefício é KNUKONCEPTZ

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do cabo de rede tbm ja vi por aqui, mas nao sei de ninguem que fez não, tavam até discutindo sobre usar para ligar os falantes.

tava pensando justamente nisso.... muitos usam os RGC, mas pelo que entendi os de rede possuem uma qualidade melhor, principalemnte para altas frequencias, será que dá certo ??? alguem já fez??? é necessário uma malha de aluminio para evitar interferência ??

Compartilhar este post

Link para o post

Caraa=arece ser muito bem construido e tá com otimo preço, vc comprou no ebay mesmo, como que compra por lá, tem que ter cartão internacional?

comprei esse cabo nessa loja em que te passei esse link. Sim para compra-lo vc precisa ter cartão internacional e cadastro no pay pal. qualquer coisa da um toque que eu te ensino a comprar. abração

Compartilhar este post

Link para o post

São da MTX sim, os de rede algumas pessoas usam, acho que no htforum tem mais referência sobre ele. Dá um trabalho infernal, pois precisa blindar....

custo x benefício é KNUKONCEPTZ

Discordo, paguei 25 USD no 4 canais da streetwires.

tava pensando justamente nisso.... muitos usam os RGC, mas pelo que entendi os de rede possuem uma qualidade melhor, principalemnte para altas frequencias, será que dá certo ??? alguem já fez??? é necessário uma malha de aluminio para evitar interferência ??

Dá certo sim, precisa de uma malha externa para evitar ruído. De alumínio não pega solda, de cobre é caro. Não é um cabo simples de montar, mas o resultado parece ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidido!!!!!

MTX Streetwires ZN7250 2CH 5M e ZN7450 4CH 5M R$ 115,00.

Decidi por eles pois são similares aos monster que vendem por aqui, aos Stesom e Taramps, com a vantagem de serem mais maleaveis e não deve ficar aquele bolo de cabos atras do player e é MTX coisa ruim não deve ser.

Obrigado a todos por mais essa força, logo mais to de volta com mais duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só esqueceu de mencionar onde comprou. Também estou precisando de um cabo 2 canais 5 metros.

Hoje uso dois Stetsom e não tenho nada a reclamar. Na época paguei 45 em casa.. já devia ter comprado o terceiro.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, paguei 25 USD no 4 canais da streetwires.

E 30 no Knu Krystal 4 canais e 6 metros (http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-Twisted-Pair-4-Channel-Smoke-RCA-Cable-20ft_W0QQitemZ380209425843QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item58863f6db3) indica que não tem um bom custo x benefício? Nunca comparei os dois, mas o Knu que foi o que eu já vi e ouvi me surpreendeu positivamente. Tanto que mandei vir um Toslink eKS da Knu para testar...

Compartilhar este post

Link para o post

E 30 no Knu Krystal 4 canais e 6 metros (http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-Twisted-Pair-4-Channel-Smoke-RCA-Cable-20ft_W0QQitemZ380209425843QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item58863f6db3) indica que não tem um bom custo x benefício? Nunca comparei os dois, mas o Knu que foi o que eu já vi e ouvi me surpreendeu positivamente. Tanto que mandei vir um Toslink eKS da Knu para testar...

Tb vi tocando e me surpreendi, por isso tb mandei vir dois pares para mim. Construção muito bem feita, agora estou pensando em pegar os speakers cable

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar um tópico novo ou desenterrar esse.

Vi as sugestões de outros cabos famosos feitas no tópico.

Mas gostaria de saber se alguém usar esses cabos Stetsom e Taramps se recomendam?

São bons ou perdem muito para os importados, não estou dizendo as linhas TOP dos cabos importados, mas as linhas básicas e intermediárias.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tb quero saber.... hj peguei um par de 5 metros, parece bem construido o conector pelo que li aqui é sto angelo mas achei ele meio mal acabado, talvez mal acabado nao seria a melhor descricao, o metal usado nao eh lisinho é meio enrugadinho, nunca vi um santo angelo mas pro tanto que falam, se for sto angelo mesmo, esperava mais...

Editado por astra-taranis

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar um tópico novo ou desenterrar esse.

Vi as sugestões de outros cabos famosos feitas no tópico.

Mas gostaria de saber se alguém usar esses cabos Stetsom e Taramps se recomendam?

São bons ou perdem muito para os importados, não estou dizendo as linhas TOP dos cabos importados, mas as linhas básicas e intermediárias.

Abraços

Eu uso os taramps e te digo que são super bem construidos e tem um preço excelente.

A simples titulo de comparação , peguei um multimetro e fui medir a resistencia em ohms em alguns xing ling e depois no taramps,

Todos de 05 metros , os xing ling de ponta a ponta (pino central) apresentavam uma resistencia de 8 a 12 ohms .

Já o taramps apresentou 0,5 ohm de resistência :legal:

EDIT: o multi não é vagaba e foi descontado o valor das pontas

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os taramps e te digo que são super bem construidos e tem um preço excelente.

A simples titulo de comparação , peguei um multimetro e fui medir a resistencia em ohms em alguns xing ling e depois no taramps,

Todos de 05 metros , os xing ling de ponta a ponta (pino central) apresentavam uma resistencia de 8 a 12 ohms .

Já o taramps apresentou 0,5 ohm de resistência :legal:

EDIT: o multi não é vagaba e foi descontado o valor das pontas

Meu irmão fez este teste num Stetsom que ele tem de 5m também, e apresentou o mesmo resultado, se não me engano foi 0,4 ohm até.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar outro tópico, revivendo esse.

Estou querendo compra um RCA para o Estereo. SD250 para tocar 2 kits 2 vias.

Qual seria melhor, Taramps, Stetson ou Monster? Todos estão na mesma faixa de preço a não ser o monster que tem 4m e os outros 5m.

Estou com medo deste 4m não chegarem ao porta malas.

Pro sub uso um BOsS aqui e está de boa por enquanto. Acham que devo trocar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar outro tópico, revivendo esse.

Estou querendo compra um RCA para o Estereo. SD250 para tocar 2 kits 2 vias.

Qual seria melhor, Taramps, Stetson ou Monster? Todos estão na mesma faixa de preço a não ser o monster que tem 4m e os outros 5m.

Estou com medo deste 4m não chegarem ao porta malas.

Pro sub uso um BOsS aqui e está de boa por enquanto. Acham que devo trocar ele?

Eu acho estes cabos meio "caros" por serem nacionais... Veja com o "pr_nor" quanto ele te faz os Knukonceptz... To usando eles e são coisa boa... Passei junto com o cabo de energia por falta de espaço e naaaaada de ruido. Cabo top mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estes cabos meio "caros" por serem nacionais... Veja com o "pr_nor" quanto ele te faz os Knukonceptz... To usando eles e são coisa boa... Passei junto com o cabo de energia por falta de espaço e naaaaada de ruido. Cabo top mesmo

Até q não ta tão caro, sai por volta de 50,00 no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Até q não ta tão caro, sai por volta de 50,00 no ML.

é mais ou menos o valor dos Knu com o cara que vende aqui no forum. Paguei 60 pila em um de 6 metros com ele, e o cabo alem de ser muito bunito, é bem bom... 0 de ruido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...