Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tio Ted

Sub leve e barato, qual?

Recommended Posts

Galera, venho aqui à pedido de um amigo que quer dar um 'tapa' pra frete na qualidade do som do carro dele.

Por enquanto ele pensa em soemnte botar um sub pequeno e leve na traseira e só, o resto ele vai deixar pra depois.

Qual sub podemos recomendar pra ele? Estamos entre Bomber, Audiobank e Keybass. Esse último tem a opção de 8" com 200RMS, estamos sériamente inclinado para ele, quem pode dar uma opinião sobre a qualidade do mesmo e com quantos litros (caixa selada) ele precisa pra tocar bem?

Se alguém puder indicar um outro pode ficar a vontade.

PS o meu sonzim ta quase saindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O keybass black panther é muito bacana,OTIMO custoxbeneficio,acho que 2 desse de 8 , ficam show, nao ocupam quase nada de litragem, dá ate para esconder debaixo do banco!

rs , meu amigo usa 2 desses na saveiro embaixo do banco e toca muito gostoso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pra todos, primeiro obrigado pela atenção.

Bom o modelo do Keybass é o KSW 8-115 Panther 8" 200wRMS 4 Ohms, que ta por R$109,00 na Leosound. Acho que esqueci de falar que quanto mais barato melhor. Logo de cara recomendei a ele o NAR 10SW2, mas ele achou caro (fazer o que?!)

A tempo: o modelo que ele ta de olho é o Audiobank SW10 que ta na faixa dos R$80~90

Acho que se esticar um pouco ele abre a mão em até uns R$120,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, Keybass Phanter de 8' pede 18L sem selada e 20L em Dutada, algo assim... meu proximo up vai ser 2 Keybass de 10 + modulo...

Editado por HobbiT

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao pegaria o audiobank........

Somente 1 keybass de 8 vai ser bem fraco!

Coloque 2 que nao vai ser em vao, acho que consegue 2 nos classificados por uns 150....!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom audiobank já ta fora, obrigado fernandoribas.

E já que o de 8" fica fraco talvez o de 10" seja melhor, já que, com certeza, ele só vai querer um mesmo.

Ficamos, então, para finalizar, com o keybass de 10" KSW10-134 Phoenix 10" 250wRMS 4 Ohms e o Bomber (série New Edge com 150W RMS ou One com 175W RMS?),qual desses?

Compartilhar este post

Link para o post

audiobank se for o QS600 ta valendo..

ja vendo muitos pra clientes meus

ótimo custo x beneficio, toca gostoso ate :)

Compartilhar este post

Link para o post

audiobank se for o QS600 ta valendo..

ja vendo muitos pra clientes meus

ótimo custo x beneficio, toca gostoso ate :)

É nada, esse citado por vc custa cerca de R$170,00, ja passa e muito do que ele quer gastar.

Mas deixa ele, depois que começa não para nem tão cedo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o keybass se fosse o black panther ....

Se nao eu optaria por um nar sw2 de 10 , tem no forum barato,ai ja é outro departamento,um PUTA sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, que tipo de música ele gosta de ouvir?

Não é só um up nos graves? Tenha certeza que para up nos graves, se o carro dele for um hatch, um sub de 8" recebendo 200 RMS toca MUITO bem.

Eu não pensaria duas vezes para ir num Panther.

Se gostar de rock/heavy/psy, vai de selada de 18L, se gostar de black e coisas assim, dutada recomendada pelo fabricante, não tem erro.

Claro que não vai ser um sub que vai dar um TAPA na orelha, mas deve dar um grave bem gostoso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, que tipo de música ele gosta de ouvir?

Não é só um up nos graves? Tenha certeza que para up nos graves, se o carro dele for um hatch, um sub de 8" recebendo 200 RMS toca MUITO bem.

Eu não pensaria duas vezes para ir num Panther.

Se gostar de rock/heavy/psy, vai de selada de 18L, se gostar de black e coisas assim, dutada recomendada pelo fabricante, não tem erro.

Claro que não vai ser um sub que vai dar um TAPA na orelha, mas deve dar um grave bem gostoso sim.

Nao sei aonde um subwoofer de 8" recebendo 200rms vai tocar MUITO ....

Compartilhar este post

Link para o post

Você se surpreenderia com o que um bom sub de 8" é capaz.

Me surpreendi quando ouvi um set com 2 8w7 , bem alimentados, mas 1 panther de 8" de 200rms ?

Deve tocar bem por ser uma area de 8 polegadas,mas repito , MUITO nao vai ser...

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...