Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

opala4ever

MODÚLOS : PEQUENOS "NOTÁVEIS" NACIONAIS X IMPORTADOS

Recommended Posts

Postado em

SALVE GALERA,O NEGOCIO É O SEGUINTE,ESTOU QUERENDO CHEGAR A CONCLUSÃO EM "O QUE " COLOCAR PRA TOCAR 4 PIONEER 308 D2,MAIORIA DOS MÓDULOS TUDO NA MESMA FAIXA DE PREÇO( R$550,00 A R$700,00 ) E EM WATTS RMS( 1000 A 1400 ),ESSES "PEQUENOS NOTÁVEIS NACIONAIS" ( CORZUS HT1000 / STETSOM 1K5 ) OU OS IMPORTADOS COASTAR 2000D,BOOSTER BA1500D,EXPLOSOUND 1600D,SSL STA 135,ROADSTAR 1600D..OS NACIONAIS EM MINHA OPINIÃO,"ACHO O MAIS VIÁVEL",POR CAUSA DA GARANTIA E ASSISTENCIA TÉCNICA "EU PENSO EM IR DE CORZUS HT1000,OU OUTROS(SOMENTES DESTES CITADOS),QUAL SERIA MELHOR EM RESULTADO FINAL,CONSUMO DE BATERIA,POTENCIA E DURABILIDADE...OPINEM,FIQUEM A VONTADE !!!

ABS

OPALA4EVER

Postado em

Primeiro, CAPS LOCK não é necessário.

Depois, importados do paraguai né? Nenhum desses que você citou é realmente bom, eu ficaria com os nacionais, um Stetsom 1k5 ou algum SD... Procure o projeto do Ernany na parte SPL, ele usou 4 308 e um amplificador nacional, o resultado foi assustador....

Postado em

nacional tipo Stetsom ou SD sao muito bons, mas se a grana tiver curta... vai de importado mesmo.. Coastar, Booster e Explosound sao validos e tem preços bem abaixo dos nacionais.

Postado em

eu faria uma correria pra comprar um nacional SD e Stetsom, todos sabem da qualidade e força q tem esses pequenos...e hj pra mim quanto menor espaço ocupar melhor...exemplo um explosound 6000D é 3 vezes maior q o 1k5h e ainda é mais fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...