Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Destróier

Não estou satisfeito, me ajudem !

Recommended Posts

Então ta meus caro colegas, vou colocar o CS60D na porta TRATADA" com manta adesiva da vedacic 10cmX10mm, e vou colocar um Midbass/Midrange/sub. de 6 pol. em um pézão. ;)

Sobre a manta pesso para colocar 2 camadas no fundo da porta e 1 na parte que prende o forro, correto ???.

Não seria melhor colocar a manta no fundo da porta E no plastico entre a porta e o forro, para facilitarmecher naporta quando abri-lá ? [¨]

Agora qual Midbass/Midrange/sub. de 6 pol. colocar na até + ou - ums 300 reais

Qual a diferença entre Midbass/Midrange/sub. de 6 pol. ? :huh:

[Acho] que o Midbass Endurance 2k Export mb6 100W RMS, é o mais forte, mais SPL e

o MidBass NAR 6" Kevlar KW65.01 100WRMS tenha + Qualit. entre os MADE IN BRAZIL,

TO CERTO?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravox Endurance E2K MB6 :banghead

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=352

....................VS....................

Mid-bass NAR Kevlar 6" :angry:

http://www.nar-audio.com.br/produtos_det.php?codeps=NnwwfDUy

Qualit + Pressure OK!.

Que vença o melhor". :mac1

Editado por Destróier

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, primeiro tente usar o mid sem tratar, para ver se vale a pena. Manta seladin custa metade do preço da Vedacit e funciona igual...

Eu usei 2 camadas no fundo, 2 camadas por cima... A intenção é tentar transformar a porta em uma caixa acústica, fica bom =)

Eu não usaria sub em pezinho, a priori.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é tentar transformar a porta em uma caixa acústica, fica bom =)

Eu não usaria sub em pezinho, a priori.

Tabom pasmafaute profesor :rever1: ,vou levar o carro para tratar a porta terça feira e colocar o CS60D nela,acredito que vai ficar bom,já vi muita gente falando que ele é o cara entre os MADE IN BRAZIL, por isso o escoli :rolleyes: , se não ficar bom ele não é o cara <_< dai teria que ver um outro, provavelmente gringo.

Assim que eu avaliar eu posto a minha opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua ideia é ter graves na frente né?

pq não faz uma coluna nova com lado interno e externo formando uma caixa acustica pequena e poe um mid de 5 em peitinhos ligados nela?

voce terá graves praticamente na cara

más é uma coisa meio totaly crazy né

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='moica'

pq não faz uma coluna nova com lado interno e externo formando uma caixa acustica pequena e poe um mid de 5 em peitinhos ligados nela?

:blink:

Decha eu ver se eu entendi, a ideia é fazer um pé acustico comprido, correndo pela lateral do chão´ou um peitinho na porta direcionado para mim ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox Endurance E2K MB6 :banghead

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=352

....................VS....................

Mid-bass NAR Kevlar 6" :angry:

http://www.nar-audio.com.br/produtos_det.php?codeps=NnwwfDUy

Qualit + Pressure OK!.

Que vença o melhor". :mac1

O Pesoal da uma mão ae qual mid-bass é melhor ???, se tiver algum outro tambem é bem vindo!

Alguem :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='moica'

:blink:

Decha eu ver se eu entendi, a ideia é fazer um pé acustico comprido, correndo pela lateral do chão´ou um peitinho na porta direcionado para mim ? :huh:

a ideia é fazer um peitinho na coluna manja, voce tira a original, resina o encaixe dela, formando um lado negativo e faz um lado positivo nela sendo asim voce fecha as duas e viram uma caixa acustica entende?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pesoal da uma mão ae qual mid-bass é melhor ???, se tiver algum outro tambem é bem vindo!

Alguem :unsure:

da NAR. Mas é mais caro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um kit 2 vias NAR Kevlar de 5" e gosto bastante. Ta ate a venda, se tiver interesse.

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Corte em 24 dB/oitava é para corneta :vts

Não precisa não, é até pior pois acaba com a integração entre os falantes.... 12dB/oitava está mais do que bom, em alguns casos é até melhor 6 dB...

Sub em pezinho não é uma boa idéia, pois sub de 6" não responde direito subgrave... Daria para montar seus kits na porta, dois subs de 6 nos pezinhos mas iria precisar de um sub lá atrás do mesmo jeito....

Cara, você mora perto de Joinville? Se morar, fique atento aos encontros que tem por lá e vá conhecer o carro da galera... Do Ianaconi principalmente =P

Já pensei em fazer isso! SUb de 6' em pezinho.. mas pra complementar a resposta do T9... o T9 pega de 20hz até 45hz~50hz.. o do pezinho pegaria de 50hz até uns 80hz.. e de 80hz pra cima, o CS60D leva! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Está barato esse midbass einh! O kit completo passa de 800 pila, se não me engano!

Mas, como já falei, primeiro testaria o que você já tem. As vezes não precisa gastar dinheiro para ser feliz =P

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei em fazer isso! SUb de 6' em pezinho.. mas pra complementar a resposta do T9... o T9 pega de 20hz até 45hz~50hz.. o do pezinho pegaria de 50hz até uns 80hz.. e de 80hz pra cima, o CS60D leva! :legal:

blOom você é o cara :rever1::rever1::rever1:

Então o que voce acha de eu por um mid-bass NAR kelvar 6" em pézinho ?

O meu CS60D em 4L. tá dando uma batida "tipo" pancadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Está barato esse midbass einh! O kit completo passa de 800 pila, se não me engano!

Mas, como já falei, primeiro testaria o que você já tem. As vezes não precisa gastar dinheiro para ser feliz =P

Fala Sr. João Guilherme, já levei o carro para tratar a porta, deve ficar pronto amanhã.

Muito obrigado por acompanhar!. :legal:

Editado por Destróier

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei em fazer isso! SUb de 6' em pezinho.. o pezinho pegaria de 50hz até uns 80hz..

Qual seria esse sub de 6" ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei a manta asfatica nas portas e no porta malas, muito bom [¨] ,

amanhã vou levar para colocar o CS60D na porta em!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro!!!

e ae brother ??? instalou isso!?

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro!!!

Tem tanta gente ressuscitando topico de 03, 04 e afins que 1 mes nem é coveiro mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, do jeito que andam os tópicos atuais, as vezes até me alegro quando alguem ressucita os antigos. Com 3 posts as vezes da pra aprender mais do que uma semana lendo os tópicos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro!!!

e ae brother ??? instalou isso!?

Opa! quem é vivo sempre aparece [-]:P

Eu instalei a manta nas portas dianteiras R$ = 100,00 cada porta, e

em todo porta malas R$ = 400,00 [""]

Só não instalei o meu mid na porta <_< vou por o mid bass NAR Kevlar e ver no que da [¨] .

só to esperando chegar junto com os 2 extreme 15" que tambem estou bastante curiosso, já estou com o SD2000. :pirou::rolleyes:

O mid nar e os extreme na Leosound e o SD com o Saulo daqui do forum :legal:

Editado por Destróier

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, do jeito que andam os tópicos atuais, as vezes até me alegro quando alguem ressucita os antigos. Com 3 posts as vezes da pra aprender mais do que uma semana lendo os tópicos novos.

Concordo com tigo FanatiC, na época só tinha os FanatiC mesmo por aqui, agora o negocio se alastro com um monte de iniciante sem conhecimento nenhum e com mil duvidas, e os veteranos já não tem mais paciencia para dar esplicação, ou são egoistas de não querer encinar ou se aproveitam tiramdo sarro,

enfim tem muito nego prepotente e sarrista aqui que se acha o tal e não se preocupa em ajudar e compartilha os seus conhecimentos.

Editado por Destróier

Compartilhar este post

Link para o post

Se dá ou desse para instalar um JL6W0 nas portas ou em pézinho acho que dava O grave ,

tem tambem o AMD60 da Audiobahn de 6 Pol.,

se volume fosse o problema nas portas ou no pé acustico, acho que dá para instalalos virados ao contrario, interessante não?.

Editado por Destróier

Compartilhar este post

Link para o post

O MID da NAR nao tem muito SPL nao, o forte dele eh a musicalidade. Se pretende ter mais ataque, o 60d leva, mas apenas nesse quesito... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...