Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

moica

Caixa para DD 3512 (Steve Meade Brasil rsrsrs)videos pag.2!

Recommended Posts

Postado em

cade vc moica para passar o video!!!!!!!

meu 1 video no youtube!!!

cabei de chega man

to on esperano vc la

vai logo pra gente posta o video dele tocando heheh

Postado em

ae Moica o trampo fico de patrão heim mano...

parabéns, agora da um jeito q posta as fotos dela pronta, rsrs

abs

Poha brogado man tentei caprixar onde pude, amanha começo uma para um 3518 também

essa vai dar trampo viu hehehe

se eu ti falar que agante nem revestiu ela ainda, pois ele queria testar antes para ver se ia ficar pequena e sem subgrave, ja percebeu que ficou otima más pergunta se ele vai tira pra revesti? rsrsrs é aquele provisorio fixo sabe hehehe mais deixa ele curti um pouco depois agente faz isso.

Ficou com um detalhe muito loko na saida do duto pois arredondei com uma fresa diferente, vou ver se consigo fotos.

Abração!

Postado em

que trabalho bem feito... quem me dera tem equipamentos que dessem esse resultado.

Meus parabens

Brigadão man! valew mesmo pelo elogio

poxa se voce morasse aqui em sampa era extremamente bem vindo aqui na oficina para fazer o que precisasse

ja aprendi muito lendo post's seus viu sou muito agradecido

Abração!

Postado em

po*** moica!

Que trampo fo** velho!

Ficou muito perfeito!

Fala man!! td blz biba? rsrsrs

brigadão ae joão, se precisar tamos aise ta ligado né

Abraço

Postado em

Nice flex !

Faltou mostrar o sub, aliás, acho que não tem só um 3512 ali não... vc ta tentando enganar nóis o-o- (zuera)

Seu carro ta tremendo legal, deve ta tocando mto bem isso aí !

Ah, e quem é o cara aos 2:29 passando alí atrás com aquela cara de curioso ? kkkkk

Parabéns ! :legal:

Postado em

Nice flex !

Faltou mostrar o sub, aliás, acho que não tem só um 3512 ali não... vc ta tentando enganar nóis o-o- (zuera)

Seu carro ta tremendo legal, deve ta tocando mto bem isso aí !

Ah, e quem é o cara aos 2:29 passando alí atrás com aquela cara de curioso ? kkkkk

Parabéns ! :legal:

Ahaaa akele é um zé ruela que tava aqui em casa na hora rsrsrs um camarada meu

Postado em

Agora o 2 video!!!

poha fico bem legal os videos em man, fiquei bem bravo quando acordei no meio da noite e a transferencia tinha parado hehehe

Abras

Postado em (editado)

e ai moica blz.....ficou show heim......so um toque de marcineiro papai me encinou não coloca para furaso nas estremidades do mdf pois racha o ideal e a uns 50 mm......resultado e uma caixa bem mista né toca bem tudo né..... e o que eu imaginava.........rerere

demoro para agitarmos um encontro....varios set novos para ouvir heimmmmmm......

parabens anderson.....

Editado por diogenes.carvalho
Postado em

e ai moica blz.....ficou show heim......so um toque de marcineiro papai me encinou não coloca para furaso nas estremidades do mdf pois racha o ideal e a uns 50 mm......resultado e uma caixa bem mista né toca bem tudo né..... e o que eu imaginava.........rerere

demoro para agitarmos um encontro....varios set novos para ouvir heimmmmmm......

parabens anderson.....

Voce diz bem no fim da chapa né? notei isso más meu medo é abrir a caixa naqueles bicos, pois num confio muito na resistencia da cola viu, mais vo evita mesmo valew pela dica man

ficou bem mista mesmo, tocou bem pakas, tanto ele quanto eu gostamos bastante do resultado.

vamo sabado agora la no yes, se vai né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...