Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrolmathias

Woofer 18" ... A briga agora é entre...

Recommended Posts

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso 6 SNAKE HPX 2180 EM CAIXAS SB850 LIGADO EM UM SD80001D ....AQUI NÃO TEM PARA NIQUEM JÁ TESTEI COM EROS , SELENIUM , MAGNUM ,NÃO CHEGA NEM PERTO. NUCA TESTE COM OVERSOUND ...MAIS JÁ TIVE DELES TB A UM TEMPO ATRÁS,SÃO MUITO BONS ..MAIS MUITO SENSIVEL QUEIMA FÁCIL .....

 

Qual o volume q vc está usando para cada e sintonia da caixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso 6 SNAKE HPX 2180 EM CAIXAS SB850 LIGADO EM UM SD80001D ....AQUI NÃO TEM PARA NIQUEM JÁ TESTEI COM EROS , SELENIUM , MAGNUM ,NÃO CHEGA NEM PERTO. NUCA TESTE COM OVERSOUND ...MAIS JÁ TIVE DELES TB A UM TEMPO ATRÁS,SÃO MUITO BONS ..MAIS MUITO SENSIVEL QUEIMA FÁCIL .....

 

Esse projeto de caixa é excelente. Costuma a mostrar bons resultados e é bastante versátil.

Se usasse o ESX 185, também teria bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera.

 

A decisão agora é entre HPX 2180 ou Over Sub800...

 

Grave pesado encorpado com profundidade de sentir no peito com qualidade, qual daria um melhor resultado?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na mesma dúvida. Quero ligar um dos dois numa sd2000. O over tem fs mais baixo mas snake aguenta mais potencia antes de passar do x_max. O que me leva a crer que o hpx toque mais firme com mais definição de timbres.. mas para interno qual ficaria melhor? E de passar na rua c as janela aberta e dar aquele gravão.... vai ser 1x18... Para acompanhar 2x8pw3+2xd200+2st+stetsom4120

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera.

 

A decisão agora é entre HPX 2180 ou Over Sub800...

 

Grave pesado encorpado com profundidade de sentir no peito com qualidade, qual daria um melhor resultado?

 

:legal:

 

Vai de HPX 2180, cara os sub800 que ja vi rendia igual sub dentro do carro, + quando abria a mala nao jogava akele gravao firme sabe!

era meio mucho!

tava ligados num SD3000 e os outros sub800 que vi era de 15' tava no 2k5!

 

asssim, eu sem duvidas ia de snake, tenho snake aki e sei como é! e o meu é so de 400rms.. rs

+ eu nao curti mto a linha HPX, + vai do gosto de cada um!

uma linha booua ms da snake, que eu nunca vi ngm reclama foi a GTK ou GTX... ja pesquisou sobre elas?

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a ajuda meu velho

na real, nao pesquisei muito das outras pois sempre achei q a hpx seria a mais subao gravao assim..

quero gravaooo masss tem que ser aquele grave que tipo quando ta tocando um contrabaixo tu sente o timbre na guela nao soh grave...

 

tem uma musica que é boa pra testar a velocidade dos subs e que faz eu me tapar de nojo dos meus pioneer. é everytime we touch de algum summer electrohits.

a batida é tipo tuumm turutuuum turutummm e nos pioneer fica tipo uuuummmuuuummuuuummmuuuummmuuuumm tudo misturado... nao quero um subao que fique assim sem uma minima definiçao mas n pode faltar de ser grave... como é o sds 2.7k? sera que vale a diferença de preço? tocariam qualqler um deles bem em uma sd2000 4ohms e porr ultimo qual litragem pra cada um deles?? 130L sintonia em 48hz estaria bom???

 

 

valeu a ajuda ae galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo montar meu trio com os hpx e te falo eh muita qualidade!

Snake eh snake! Eu iria nos hpx de olhos fechados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo montar meu trio com os hpx e te falo eh muita qualidade!

Snake eh snake! Eu iria nos hpx de olhos fechados

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de HPX 2180, cara os sub800 que ja vi rendia igual sub dentro do carro, + quando abria a mala nao jogava akele gravao firme sabe!

era meio mucho!

tava ligados num SD3000 e os outros sub800 que vi era de 15' tava no 2k5!

 

asssim, eu sem duvidas ia de snake, tenho snake aki e sei como é! e o meu é so de 400rms.. rs

+ eu nao curti mto a linha HPX, + vai do gosto de cada um!

uma linha booua ms da snake, que eu nunca vi ngm reclama foi a GTK ou GTX... ja pesquisou sobre elas?

abraço!

eu tbm tive essa impressão, ta não toca igual subwoofer dentro do carro...

 

mas pra fora não da aquele grave mais "seco" q vai longe como o snake, vai do gosto, se prefere grave mais macio e agradavel, ou pancada mais agressiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera fala muito bem dos snakes, mais e o tomahawk straiker '18 ?

nunca ouvi pessoalmente, mais no youtube, chega balança o parabrisa de tanto grave interno .. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu até hoje só ouvi tornado... Confio totalmente nos conselhos e na ajuda de voces. Entao só pra confirmar sobre o hpx, ele desce muito menos que os over, mas nao eh pancadao só né? E qual caixa? 130L e 48hz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera fala muito bem dos snakes, mais e o tomahawk straiker '18 ?

nunca ouvi pessoalmente, mais no youtube, chega balança o parabrisa de tanto grave interno .. :)

 

sobre o Striker ja ouvi falar bem, tem um conhecido que tem 2 de 15 ligados num SD8k, + nunca vi tocando!

ele disse que o grave dele é beeeeem + forte que 4 tornados de 15!

dis ele que ja abafo 4 tornados ligados num 7k2!

+ ele disse que tem que ter no minimo 400ah. pra eles!

 

os snake tem gravao macio tbm! dependendo da caixa!

e vai + longe que os sub800!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o Striker ja ouvi falar bem, tem um conhecido que tem 2 de 15 ligados num SD8k, + nunca vi tocando!

ele disse que o grave dele é beeeeem + forte que 4 tornados de 15!

dis ele que ja abafo 4 tornados ligados num 7k2!

+ ele disse que tem que ter no minimo 400ah. pra eles!

 

os snake tem gravao macio tbm! dependendo da caixa!

e vai + longe que os sub800!

 

e os striker de 18 será que é bom tbm ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha os striker 18 uma coisa é certa o de 3500rms deve ser bruto. Mas a galera fala que não é muito musical, tipo mononota... Tinha uns nitro são assim... Tocam sempre igual. Me tapava de nojo deles. Ta mas sobre o que interessa, então acham que não vou me decepcionar com o 2180 de portamalas fechado? E quantos litros brutos????

 

 

Sd 2000 tá bom para um só né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer um woofer que renda legal pra dentro vai de Over SUB800 ou tornado (ja tive e toca bem pra dentro mas pra fora não é tudo aquilo) na moral vai Over tem boa qualidade e toca um belo gravão principalmente de perto é muito bom de se ouvir!

 

Sobre esse HPX 2180 não posso falar muito pois não ouvi ele somente outros modelos SLX entre outros e particularmente não achei tudo aquilo, mas não são ruins!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ave maria dúvid denovo agora entao... Qual caixa para cada um deles? Snake 2180 será que é muito seco para interno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo parece forte mas não dá para se basear muito em vídeo... Miranda esse hpx 2180 vai me agradar então? Caixa é aquela 147l 45hz ou uma 130l 48hz ja ta bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to sem pc dae no celular fica tudo simplificado... agora consegui ver descentemente o video... entao... o ideo é de um par de 2150. qual a diferença seria pra um 2180 apenas? tipo mais encorpado mas menos som por ser um só e tal?

e sobre o sds 2.7k que vcs tanto falam bem? vi na crsom por 670 entao se achasse por aqui por 20 pila mais que o snake 2180 que o board vende por 650 acho será q vale ou snake ainda é melhor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o 2.7, vendi o par de tornados 18" que possuia e comprei um par de sds 2.7 18"... ainda nao chegaran, quando chegar posto as impressoes. Mas pelo que pesquisei vao suprir a minha nessessidade, que nos tornados me faltava: grave mais firme. Tornado era lindo mas as vezes axava subao demais. Queria algo subao porem firme pra fora... E cheguei a conclusao q o sds 2.7 vai suprir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...