Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Azera preto fosco

Recommended Posts

Flagrei no engarrafamento... só deu pra tirar uma foto boa, na outra o trânsito andou e a câmera demorou pra bater...

Eu diria que com umas rodas melhores pode até ficar interessante. Do jeito que está, achei bem fraquinho.

p1090221.jpg

p1090222.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a moda de carros envelopadas Preto fosco voltou rsrs, fui pra Caldas Novas - GO e nossa tinha muitos carros preto fosco. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a moda de carros envelopadas Preto fosco voltou rsrs, fui pra Caldas Novas - GO e nossa tinha muitos carros preto fosco. ;)

Sim... Aqui em Brasília é igual mato... pra todo canto tem preto fosco envelopado.

A maioria fica bem ridícula. Mas tem uma Cayenne... PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria só para não aparecer os riscos que apareceram no meu carro nos ultimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em sampa esta simplesmente CHOVENDO carro envelopado...

na av europa ja vi ferrari, porsche, lotus, lambo...todos os carros tops a galela ta envelopando...acho dahora...hehehe

esse dae ficou legal..talvez um pouco mais baixo, umas rodinhas...ia ficar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Falto baixar e lançar umas rodas maiores...pq esse carro original assim envelopado é osso... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Preto fosco fika loko em carros de luxos ... mais as rodas grande são exigencia !!!! com rodas originais nao curti nao :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Flagrei no engarrafamento... só deu pra tirar uma foto boa, na outra o trânsito andou e a câmera demorou pra bater...

Eu diria que com umas rodas melhores pode até ficar interessante. Do jeito que está, achei bem fraquinho.

p1090221.jpg

p1090222.jpg

Não consigo ver suas fotos, mas vi um Azera envelopado (ou pintado, sei lá) hoje na Asa Sul.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

começou, agora pode terminar hehe! preto fosco é show, esse azera baixinho sem film até mesmo com essas rodas originais ficaria bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma M6 fosca aew no DF... da até medo andar perto do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

O dizer envelopado, é que se trata de ADESIVO neh??

Quanto sera q vale pra fazer isso em um carro???

fica bem feito de perto?? pra lavar é de boa???

nao estraga a pintura original???

Compartilhar este post

Link para o post

O dizer envelopado, é que se trata de ADESIVO neh??

Quanto sera q vale pra fazer isso em um carro???

fica bem feito de perto?? pra lavar é de boa???

nao estraga a pintura original???

Dizem que custa por volta de 2500 reais, dependendo do preço do tamanho do carro. De perto fica perfeito, mas com o tempo tende a enrugar em pontos onde há dobras onde o filme fique "por dentro" da curva, como no parachoque do golf, no rebaixo da tampa do porta-malas.

Sim, lavar é de boa. E não estraga a pintura, aliás, até preserva, pois ela vai ficar protegida por algum tempo.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

mas com o calor embaixo do adesivo não acaba estragando a pintura com o tempo? e ao tirar o adesivo se não tiver uma boa técnica pode acabar puxando também a pintura? quem for fazer tem que alterar o documento no detran?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem, não sei se é verdade ( se alguém puder confirmar/ desmentir ), que para envelopar, é necessário que a pintura seja original de fabrica, caso contrario, pode danificar a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem, não sei se é verdade ( se alguém puder confirmar/ desmentir ), que para envelopar, é necessário que a pintura seja original de fabrica, caso contrario, pode danificar a pintura.

Não... envelopameento é feito com o mesmo vinil de adesivo.

Agora, se a pintura estiver sem base, ou seja, serviço porco, sai mesmo. Já vi casos que o dono foi arrancar um simples adesivo, e ficou só o primer.

Quanto ao Detran, sim, precisa mudar a cor, caso o carro não seja originalmente preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... envelopameento é feito com o mesmo vinil de adesivo.

Agora, se a pintura estiver sem base, ou seja, serviço porco, sai mesmo. Já vi casos que o dono foi arrancar um simples adesivo, e ficou só o primer.

Quanto ao Detran, sim, precisa mudar a cor, caso o carro não seja originalmente preto.

pensei em fazer na moto kleber... as novas bros.. ta saindo com o tanque prata... nao curti muito, pensei em pegar uma amarela ou preta

e envelopar as partes prata de preto fosco. vai ficar muito top... se o serviço prestar né??

se acha que vira?? tb depois na hora de tirar nao quero estragar a pintura da moto tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...