Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sao nunca

Duvida Stetsom 1k6 ou o 1k5

Recommended Posts

Pintou uma duvida qual seria a melhor opção

stetsom 1k5 ou o 1k6

e qual daria mais sub-grave e com spl forte

dois excursion de 12" ou dois de 15" ou tres de 12"

aceito opniões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintou uma duvida qual seria a melhor opção

stetsom 1k5 ou o 1k6

e qual daria mais sub-grave e com spl forte

aceito opniões

eu ia de 1k5 mais novo mais recursos e pouca diferença de 100 rms que não nada.......

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, eu tenho o 1k6 e instalei para um amigo o 1k5 e digo que os 2 tocam muito bem, acho que o 1k5 leva vantagem por ter subsonico e bassbost, coisa que o 1k6 nao tem.

e se for ver as especificações, a potencia declarada pela stetsom e quase a mesma, pois o 1k5H veio para substituir o 1k6D.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

so pra constar a situação que estou

comprei um 1k5h no começo de dezembro entro dia 7, um mês depois ele pifou, acendeu o led de clip e lah ficou..... mesmo desconectando o sub do modulo nada resolvia, ou seja problema do modulo e o sub nao queimou.

levei na autorizada, foi constatado que tinha queimado duas peças eletronicas, entrei em contato com a assistencia e eles me falaram que este modulo passou por uma atualização no final de dezembro. nao sei mencionar q tipo de "recall".

quarta-feira deve estar pronto.

tirando essa má sorte minha, pode comprar que ele toca muito bem, é pequeno, exagerando 1/3 do tamanho de um 1k6. aconselho , e ele é mais barato que 1k6 podendo chegar a 20% menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no 1,5k pq eh mais novo e tem mais recursos. Mto show a Stetsom tbm ja substituiu os modelos do 2k5d pelo 2k5E mas n sei se mudou alguma coisa na placa ou foi soh a carcaça heehhehe pois o mesmo n tem subsonic.... abrass

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vo de 1k5 mesmo

e quanto ao sub

qual iria dar mais spl e sub-grave

agora apareceu na cabeça de colocar 4 308

que vcs acham

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria, o modelo novo tem a mesma potência do anterior em 13.8v, porém tem novas tecnologias das quais não lembro o nome que a marca alega que isso traz um melhor aproveitamento de energia. Sendo econômico ou aquecendo menos, tanto que ele é menor também e ainda vem com subsonic e bassboost como os outros usuários relataram.

Mas na prática não sei como fica pois já teve usuários reclamando por ai do amp estragar. Porém se tratando de marca nacional, eu arriscaria comprar o modelo novo sem dúvidas que de quebra é mais barato ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Estéticamente iria de 1k5D pelo seu tamanho reduzidíssimo!

E para SPL em subgraves, os excursions não tem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar o que ja ouvi aqui no forum, e que já vi pelos parâmetros dos Excursions. Os de 15 chegam a descer bem, os de 12 não. Entre 2 de 15 e 3 de 12, eu iria nos 2 de 15 OU nos 4 W308. :legal:

Edit: Pros excursion 15 descer bem, pode preparar que o caixotão é grande viu rsrs.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então eu vo de 1k5 e 4 308

agora é ir compra

obrigado ai pela ajuda de vcs

teh mais

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então eu vo de 1k5 e 4 308

agora é ir compra

obrigado ai pela ajuda de vcs

teh mais

Eu tbm iria no 1K5D...mais novo...mais regulagens e etc...

qto aos subs...c couber 4 subs...vai com 4 mesmo...c não 2 de 15" numa caixa de 80L pra cada ja toca muiiiito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...