Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guim22

FIAT SPAZIO 147( 6 308 D4)SD5000

Recommended Posts

o dono do Spazio deve ter descubrido oq ele tava tramando e tomo os brinquedinho da mao dele...

tava montando uam bomba.. jsijaaji

Quero ver o Video :rever1:

Show de bola o projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/02/2010 at 23:42, Ernany disse:

Legal..

nao tinha visto o topico ainda...

Olha..

o woofer de 8" da PowerVox toca um pouco mais alto que o 8PW3 da selenium.. e custa só a metade do preço..

a resposta do 8pw3 é um pouco mais plana.. mas nada que vá ajudar em algo neste projeto..

O que o Ernany disse é verdade!

O power vox leva + de 2dB á mais de vantagem em cima do selenium 8pw3.

A curva de resposta do selenium é bem plano, mai so power vox responde plano tbm, mais não igual o selenium!

Só isso!

E o preço nem se fala, tenho 12 woofer PV 8" no meu carro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/02/2010 at 15:55, JHBauer disse:

Opa, Blz.

Eu usaria o Sd 5k, só uma coisa, ñ precisa usar ele com o led clip ligado...

Lembrense que praticamente todo mundo q trabalha com PA, usar o dobro da potência, pois eles sempre trabalham com seu amplis na metade dela, assim poupão seu equipamento e ñ tem riscos de em algum pico da musica mandar distorção.

Abraço

Josias H. Bauer

não só no PA como no sistema inteiro, hehehe, eu tb usaria o 5K, e o dono da vitima"" sabe lhe dar com isso, não tem riscos, ou são quase inesistentes. o problema seria nas mãos de um inesperiente.. tenho amigos aqui q alugam som pra eventos, usam o dobro de potencia rms pra cada falante, sem problemas... só q uma vez deixaram na mão de um cara lá, foi coisa de 10 minutos quando voltaram tinha 4 woofer de 12 e uma potencia queimada, sorte q o resto da parte dos graves aguentaram a barberagem. "o cara diz q esbarrou no kinob de volume da mesa de som" mais justamente no volume kkkkk no dia eles não preocuparam muito em acertar os ganhos dos amps, (q são quase um botao de volume se zerar zera o som tb). :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/06/2010 at 23:36, Ernany disse:

acho que até o carro ja foi vendido

Gente peço ate desculpas

meu primo muito doido de cana rachou o 147 no meio num pe de manga.

e o som foi divido pra 2 carros

4 num corsa classic (

)

e 1kicker l7 num corsa hatch 2 portas.

queria muito ter montando mais acabou osonho.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/06/2010 at 16:38, guim22 disse:

Gente peço ate desculpas

meu primo muito doido de cana rachou o 147 no meio num pe de manga.

e o som foi divido pra 2 carros

4 num corsa classic (

)

e 1kicker l7 num corsa hatch 2 portas.

queria muito ter montando mais acabou osonho.

kkkkkkkkkkkkk sauhuhassuhasuhsuhs

coitado do 147

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou pretendendo comprar uma SD5000.1D

por enquanto vou usar 4 w308, quero ter um bom modulo p/ futuramente tocar 12 308 em uma saveiro,

mas nesse por enquanto sera que meus 4 308 nao vai torrar com tanta potencia? Vlw

Editado por rhcp

Compartilhar este post

Link para o post

SD5k até rola, mas trate de deixar o ganho na metade da potência ou jogar a impedância lá em cima! hehehe

Do contrário, coitados... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 20:32, Otreblig disse:

SD5k até rola, mas trate de deixar o ganho na metade da potência ou jogar a impedância lá em cima! hehehe

Do contrário, coitados... [^]

não seria o ganho no minimo possivel kkkkkk na metade do ganho, mesmo em flat no player, quando chegar ao volume 6 os 4 paine já era hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/07/2010 at 19:12, rhcp disse:

tbm estou pretendendo comprar uma SD5000.1D

por enquanto vou usar 4 w308, quero ter um bom modulo p/ futuramente tocar 12 308 em uma saveiro,

mas nesse por enquanto sera que meus 4 308 nao vai torrar com tanta potencia? Vlw

pode usar o sd5k em 4ohms.. assim nao tem perigo de estragar nada.. e no futuro vc poe os 12 de 12" na saveiro..

Compartilhar este post

Link para o post

um colega meu ta me azucrinando no meu ouvido falando p min vender os meus pioneer 308 zerado no plastico p comprar um sub melhor, pq aqui todo mundo nesse GO so sabe usar os cara preta ae pensei em diferenciar e investir em 4 kicker L7 12" e a sd5k imagino que deve dar um bom grave, alguem ae ja teve experiencia com esses sub ou recomenda algum?

obrigado a todo pessoal do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/07/2010 at 14:13, rhcp disse:

um colega meu ta me azucrinando no meu ouvido falando p min vender os meus pioneer 308 zerado no plastico p comprar um sub melhor, pq aqui todo mundo nesse GO so sabe usar os cara preta ae pensei em diferenciar e investir em 4 kicker L7 12" e a sd5k imagino que deve dar um bom grave, alguem ae ja teve experiencia com esses sub ou recomenda algum?

obrigado a todo pessoal do forum.

já saindo já fica diferenciado...e se colocar os 4 kicker vai ficar diferente e top...

BTF nesse projeto de 4 L7 no SD5000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...