Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Fritão, Fritacar,Borrachão... Burnout o que acham?

Recommended Posts

Bom rapaziada, aqui na minha região esses eventos de "fritar" pneu e dár "cavalo de pau", é muito forte(o primeiro evento organizado do brasil acho que foi aqui em criciuma)... aqui a rapaziada investe muito nesses carros para fazer esses "shows", n sei se na região de vcs existe esses eventos.

EU acho uma falta do que fazer com o dinheiro, alem do que é chato pra caramba, eu ja fui a uns 4 eventos desse em + de 8 anos... sendo que por ano num raio de 100km da minha cidade são + de 10 eventos...

ai vai uns videos dos eventos.

Eu não gosto e vcs o que acham???

NEW CIVIC TRAÇAO TRAZEIRA

http://www.youtube.com/watch?v=tG8E1Ie1myI

GOLF TRAÇAO TRAZEIRA X MARAJÓ

http://www.youtube.com/watch?v=mCXKxsIYTqw

SAVEIRO 4.1

E AI OQUE ACHAM?

Editado por kalbusch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quando era mais moleque curtia...

Até ia em alguns...

Hoje em dia essa minha fase passou...

Tb acho um desperdício de dinheiro, desde que tenho meu carro, ninca, mas ninca mesmo fiz "borrachão", afinal não tenho grana sobrando apra ficar comprando pneus também...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, aqui pro sul de sc rola muitos eventos dete tipo. Não curto muito não.

Edit: mas achei interessante esse civic aí, alguem tem mais alguma informação sobre ele?

Editado por Lightning

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus 16 a 18 anos o chevas e o kadett que tínhamos sofreu um pouquinho na minha mão.

Conseguíamos pneus condenados nas borracharias só pra derreter.

Muleke.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco, Civic e Golf tração traseira. E parece um Golf GTI.

Pelo jeito os caras tem os carros só pra isso, então ta valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

região sul tem bastante disso, aqui na minha região chamam de "cavalo de aço" pasmafaute

uma vez eu curtia mais, se o cara tiver grana sobrando :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é coisa de vileiro ou moleque bobo querendo aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esses eventos chatos pra kct.

O primeiro carro até fica legalzinho... mas depois de 5 minutos, você já quer ir pra casa, e se lamenta por ter perdido 5 minutos da sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo mais graça..... deve ser pq to velho...ehheheheh

Loko é qunado acontece os imprevistos...auhauhuha

Que burro, da zero pra ele. hahahahaha

FDP sem cinto, se capacete. Tem que se foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esses eventos chatos pra kct.

O primeiro carro até fica legalzinho... mas depois de 5 minutos, você já quer ir pra casa, e se lamenta por ter perdido 5 minutos da sua vida.

Uma vez teve um evento de carros um batendo contra o outro pra ver quem sobrevive.... eram uma equipe de fora da cidade, ficaram quase seis meses anunciando, expondo os carros por ai...

Quando chega o dia do evento, os carros malemal andavam... um encostava no outro e os dois paravam huauahuha.... o publico invadiu, virou todos os carros e tacou fogo em tudo heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez teve um evento de carros um batendo contra o outro pra ver quem sobrevive.... eram uma equipe de fora da cidade, ficaram quase seis meses anunciando, expondo os carros por ai...

Quando chega o dia do evento, os carros malemal andavam... um encostava no outro e os dois paravam huauahuha.... o publico invadiu, virou todos os carros e tacou fogo em tudo heheheh

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Lembrei os filmes medievais... só faltou empalarem os motoristas nos retrovisores!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro SUCATA CARCAÇA (NEW CIVIC,VECTRA 2008 ETC...) = 4 MIL REAIS

MOTOR, CAMBIO OPALA E DIFERENCIAL....................= 2 MIL REAIS

ADAPTAÇÃO ( NA OFICINA DO JAUM ).....................= 1 MIL REAIS

PNEUS ARO 15" MEIA BVIDA ( DA LOJA DO ZÉ PATROCINIO) = 0 REAIS

TOTAL................................................ 7 MIL REAIS

Por 7 mil vc tem um Mega Super Hiper DRIFT CAR e ainda ganha de 1~2 mil reais por apresentação em eventos de Som e rabaixados.

ps:isso é vero!

um exemplo

3o_brasilia_drift_domingo_038_jpg.jpg

3o_brasilia_drift_domingo_574_jpg.jpg

Editado por Teko Kashima

Compartilhar este post

Link para o post

Carro SUCATA CARCAÇA (NEW CIVIC,VECTRA 2008 ETC...) = 4 MIL REAIS

MOTOR, CAMBIO OPALA E DIFERENCIAL....................= 2 MIL REAIS

ADAPTAÇÃO ( NA OFICINA DO JAUM ).....................= 1 MIL REAIS

PNEUS ARO 15" MEIA BVIDA ( DA LOJA DO ZÉ PATROCINIO) = 0 REAIS

TOTAL................................................ 7 MIL REAIS

Por 7 mil vc tem um Mega Super Hiper DRIFT CAR e ainda ganha de 1~2 mil reais por apresentação em eventos de Som e rabaixados.

7 mil reais acho que tais apelando... com 7 mil n se faz nada... se fosse assim todo cheveteiro de fritão(que n são poucos) teriam seu golf gti, nem civic....

o golf do 2 video a uns 3 anos atras era puxado por outro golf sportline amarelo zero... dai voces imaginam chegando no evento com 2 golf amarelo ... tem q ter muita grana.

vo tentar pegar informaçoes do new civic , o dono antes de ter esse carro tinha uma parati traçao traseira tbem.... youtube= fanta parati..

quem sabe daqui uns anos qdo der certo uma pista de arrancada n verei o dinheiro dessa gurizada mais bem empregado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

7 mil reais acho que tais apelando... com 7 mil n se faz nada... se fosse assim todo cheveteiro de fritão(que n são poucos) teriam seu golf gti, nem civic....

o golf do 2 video a uns 3 anos atras era puxado por outro golf sportline amarelo zero... dai voces imaginam chegando no evento com 2 golf amarelo ... tem q ter muita grana.

vo tentar pegar informaçoes do new civic , o dono antes de ter esse carro tinha uma parati traçao traseira tbem.... youtube= fanta parati..

quem sabe daqui uns anos qdo der certo uma pista de arrancada n verei o dinheiro dessa gurizada mais bem empregado. :)

Eu mesmo tive 2 Omegas 3.0 sucatas paguei 3 mil reais em cada apenas com algumas avarias na lataria.

http://www.youtube.com/watch?v=xGAemUlOwPs

Com 7 mil se monta uma BMW sucata com motor de opala (BMW com motor de opala tá na moda tem umas 5 fazendo manobras por ai).

Carcaça de golf se compra por 2~3 mil reais.

Geralmente quem faz com chevette é pq quer algo melhor do que um LEGO adaptado.

Editado por Teko Kashima

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas observações....

KALBUSCH:

Quantos desses carros vc acha que são quitados, com ducumentação... isso é carro NP, sucata de leilão... ledo engano vc achar que pegam um carro zero a vista de 70k e encostam na melhor oficina da região para adaptar... tudo com peças novas,claro....

TEKO:

Segurança nesses eventos é brincadeira né... área de escape não existe heheheh

Ultima observação...

Eu ia nas duas heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas observações....

KALBUSCH:

Quantos desses carros vc acha que são quitados, com ducumentação... isso é carro NP, sucata de leilão... ledo engano vc achar que pegam um carro zero a vista de 70k e encostam na melhor oficina da região para adaptar... tudo com peças novas,claro....

TEKO:

Segurança nesses eventos é brincadeira né... área de escape não existe heheheh

Ultima observação...

Eu ia nas duas heheeh

Exatamente.....não tem nenhum carro com documento é tudo sinistro ou sucata, tem tmb alguns cabrito.

Segurança é ZERO em eventos de som, tuning e rebaixados.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é coisa de vileiro ou moleque bobo querendo aparecer!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...