Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dabepu

Set Monomarca JL Audio - 10w3v3, HD900/5 e C5-650.

Recommended Posts

E ae amiguinhos ??? Hoje foi um dia Difícil rs ... passagem de toda fiação e instalação do DVD ! Realmente foi super cansativo ... mas terminei rs !!!

amanhã vai ser a finalização =) ... amanhã tiro fotos pra vcs verem , hoje não tirei fotos , pq num tem muita graça ver fio né ??? Mas amanhã tiro fotos =) !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae amiguinhos ??? Hoje foi um dia Difícil rs ... passagem de toda fiação e instalação do DVD ! Realmente foi super cansativo ... mas terminei rs !!!

amanhã vai ser a finalização =) ... amanhã tiro fotos pra vcs verem , hoje não tirei fotos , pq num tem muita graça ver fio né ??? Mas amanhã tiro fotos =) !!!

ahh mlk! q bom.. nao vejo a hora!

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae coleguinhas rs ... Hoje fiz a bagaça TOCAR rsrsrs !!!

e tenho que dizer que mesmo sem sub ainda ... tava Gostosa as porradas viu rsrsrs e com um belo corte HPF 24DB/8º que o Amp. JL tem , ficou uma tetéia rsrsrs ! Pode torcer o volume que o kit vai de BOA sem distorcer ... ótima dica pra quem quer um kit 2 vias pra SQPL viu !

Bom , tirei umas poucas fotos do processo de testes !!!

(não fixei o porta fusível , pq vai ter que trocar essa bateria URGENTE , ela tem 35A só ... levei um susto quando vi ...)

26mar0002.jpg

(Tive um problema BEM sério com esse DVD da Clarion ... ele não pode ser ligado como os Pioneers por ex. ... Juntando o Fio Amarelo e Vermelho não precisar girar a chave pra ligar o aparelho ... Pois se não ele fica roubando carga =( ... descobri isso da pior forma possível rsrsrs pois liguei o DVD ontem ... quando fui ver Hoje pela manhã ... bateria ZERADA ... e como só tinha ELE ligado de novo no carro , deduzi que foi essa a causa ... pois tive esse problema com outro clarion que tive uma vez !!! Então ... vai ter que ficar essa coisa CHATA de ficar girando a chave pra funcionar o DVD !)

26mar0005.jpg

26mar0007.jpg

(amp. Ligado pra testes)

26mar0008.jpg

26mar0009q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia que a bateria era somente 35ah.. pensei que fosse 45ah.

já providenciei uma moura de 48ah... é a maior que cabe do cofre GIGANTE do Ka.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post

BOM , terminei rsrs ... to cansado pra po*** rsrs ... então vou só colocar as fotos rsrsrs depois eu comento rsrsrs

26mar0010.jpg

26mar0011.jpg

26mar0013.jpg

26mar0014.jpg

26mar0015.jpg

26mar0016.jpg

26mar0017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fico bem legal gutao parabens pelo projeto, depois posta impressões do conjunto inteiro tocando.

parabens pelo serviço e ao dono do carro pelos equips

Compartilhar este post

Link para o post

Po só faltou embutir o subwoofer na caixa. Era um trabalhinho a mais mas da uma diferença visual enorme.

Não vai fazer um rackzinho para o amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

baum ... agora com calma eu fui dar uma volta com o carro e escutar o som ... pra saber coisas de ruido , alguma coisa solta e afins né ???

quanto à ruídos , mesmo eu seguindo TODA A CARTILHA que fala pra nem pensar em passar o cabo RCA perto da energia ou bomba de combustível , ainda ficou um ruído beeeem baixo na hora da aceleração do carro ... mas com o barulho do motor e a rodagem do carro , vc nem percebe , JURO rsrsrs , capaz do som do Cooler do DVD ( <_< ) ficar mais alto que o ruído do motor ...

A trava elétrica original faz um CLICK tb quando se trava a porta ... Não pergunte PQ ... Sério , não sei pq ... pq eu ACABEI DE REVISAR TODA A FIAÇÃO TODINHAAAA !!! pasmafaute ...

O resto tá super hiper perfeito !!! nada solto , nenhum ruído de vibração ... nada !!!

quanto ao som em si ... EU não gostei muito do DVD não ... ele é bem limitado ... não tem controle de intensidade de sub ... só tem 3 tipos de corte ... equalizador beeem simples tb !!! Mas ponto positivo para as INÚMERAS conectividades , como IPOD , Pendrive , Bluetooth (que minha noiva testou com o cel. dele e funfa rsrsrs) Divix ... Enfim , é um ótimo Multi-mídia !

Quanto ao SET "JL audio" , ADOREI o kit ... fo** mesmo ... TENSO viu , forte pra po*** , e uma qualidade boa em volumes elevados ... o TW é uma delicia ... suave , mas bem presente !!!

O W3 ... Bom ... esse é um monstrinhu né rsrsrs toca demais da conta ... e a caixa ficou ótima =) ! tá tocando PERFEITO pra o que foi projetado ... e a caixa ficou MUITO pqna ... eu achei que ficou BEM pqna ! O Sub não tá descendo lá no quinto dos inferno ... mas tá super musical e dinâmico ! Não ficou com Picos de freq. mesmo a caixa sendo Pqna ... ficou perfeito !

o Amp. ... Cavalinhu , pra o tamanho dele ... tá tocando MUITO MUITO ... o w3 Pula feito doido rsrsrs ! Mas ainda falta bateria pra o bichinhu ... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão rodk , valew pelo comentário =) !

Ianaconi , depois que montei o sub na caixa eu pensei exatamente isso =( ... passou batido infelizmente ... é Muita coisa pra um cara só pensar uahuahauha !

O Amp. vai ficar daquela forma lá mano ... foi combinado isso no dia que o cliente deixou o carro aqui !!!

OBS: O bichinhu esquenta viu rsrsrs Virge maria rs !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, tenta alterar o local do cross, por desencargo de consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, tenta alterar o local do cross, por desencargo de consciência.

Puta mer** Pad rsrsrs o cross tá lá dentro da porta mano rsrsrs será que pode ser ele mano ??? isso tá com cara de RCA ... já viu acontecer isso com cabo de falante ?

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer** Pad rsrsrs o cross tá lá dentro da porta mano rsrsrs será que pode ser ele mano ??? isso tá com cara de RCA ... já viu acontecer isso com cabo de falante ?

não poderia ser no chicote de energia do dvd ? passo direto da bateria ou uso original ?

ou aquele chip smd que os pioneer tem qdo queima e gera ruido na saida dos rca ? nao sei se o clarion é assim tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li uma vez, num tópico na seção trio, de um cara que ligou um fiozinho cristal entre o negativo do ampli e do dvd e disse que resolveu o problema de ruído dele.... Se tiver com tempo, não custa testar...

Compartilhar este post

Link para o post

EU AAACHO que descobri o problema !!!

e se chama GANHO ALTO rsrsrs ... eu explico !

Não sei PQ eu fui mexer no Fader no player ... ae ficou tudo pra trás quase rsrsrs ae fui subindo o ganho do amp. e o ruido veio junto né ??? Daaaar rsrsrs

vou arrumar isso e depois digo se resolvi a treta rs !

Compartilhar este post

Link para o post

fala galeraa.. obrigado pelos elogios aii.. e valeu gutaoo pela instalação!

amanha pego o carro e quase certeza que vou no encontro ja com a bateria nova q iremos trocar amanha la na casa do guto mesmo!

gutaoo arruma esses ruidos aiii heinnnn uashasusau!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

OOOPÁÁÁ !!! POOOURRAAA !!! Eu tava certo rsrsrs , tava com problemas de GANHO rsrsrs ganho muito elevado no 2 vias uhuhuhu !!!

Baixei o ganho e ficou 101% rsrsrs ZERO RUIDO de nada ... 101% mesmo rs !!!

Vcs não tem idéia do peso que tirei das costas sabendo que consegui arrumar !!!

aaa sim !!! descobri que tem controle de intensidade de sub no dvd rsrsrs ... mas não estar escrito naaada que indique que seja lá rsrs ... se vc não fuçar ... num acha rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal hein ! Ficou show.

Esse DVD aí é 2v só de voltagem nos RCA´s, q deve contribuir aí pro ruído!

Não gosto de DVD Clarion, ja tive um ! Os menus são ruins, pouco intuitivos e feios.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ruido era com o carro ligado é estranho ser o ganho... Falo do cross porque tive e descobri da pior maneira.

Do ganho também tive, aconteceu comigo ligando com potência superior a especificada do falante. Fechando o ganho resolvia. Quando liguei dois falantes no canal e aumentando o ganho também não deu ruído. A explicação física para isso eu não faço a menor idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir falar masi sobre o AMP eu agradeço!

estou com intenção de comprar um.

Porque achei a potencia dele muito perfeita, um dos unicos 5ch que a saida do sub tem 500w.

Normalmente é 200 ou 300 rms.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Então ... Vai parecer coisa de ISTALADÔ ... mas eu na pressa de terminar ... pq tinha coisa marcada pra fazer à noite ... instalei meio que sem perceber ... mas o ganho do amp. no KIT , tava no 100% , ae já imagina né ??? vc aumentava 1 pontinhu no DVD no volume , já fazia aquele xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sabe ??? de ruído !

pra vcs terem uma idéia ... eu acertei a mer** do Fader , que não sei como eu mexi e não lembrava ... O ganho foi pra MENOS DA METADE no amp. ... Então o ruído Sumiu 100% ...

Bom , é bom pra aprender né gente ... Todo som que instalo aprendo uma coisa rsrsrs ... GRAÇAS à Deus , eu nunca danifiquei nenhum equipamento de nenhum cliente com minhas distrações rsrsrs ... e a cada som instalado essa chance diminui mais e mais rsrsrs

quanto ao amp. Bom , tentarei avaliar hoje que vai ser trocada a bateria rsrsrs pq essa tá uma mer**

num dá pra escutar por muito tempo com carro desligado !

Compartilhar este post

Link para o post

parabens gutao por ter resolvido o problema, acho q nao vo conseguir ir nesse encontro, mais no proximo quero ir e quero ecutar muito esse set que ta bem parecido com o meu

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto,

parabéns pela instalação e pelo acabamento. Pena que em Ctba não temos um instalador que faça um atendimento personalizado como vc. Aqui só nos sobram as lojas e não confio em nenhuma delas.

Depabu,

curti muito a escolha dos equipamentos e espero que faça um bom proveito deles.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia que a bateria era somente 35ah.. pensei que fosse 45ah.

já providenciei uma moura de 48ah... é a maior que cabe do cofre GIGANTE do Ka.

Eu tive um Ka( na verdade 02 ) e usava baterias sroke de competição de 110amperes, e coube no local original, mas... Tem que tirar o suporte original etc... E prendia a mesma com velcro ( ficava muito bom ) . Ninguém acreditava que cabia até eu mostrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...