Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vxice

Subgrave de 22hz com sub de 6" !!!!

Recommended Posts

Po Gabriel passa a receita e bota umas fotos aqui. :legal:

tem a teoria, fotos e mais informações sobre este projeto neste tópico aki:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131305&st=0

aliás, preciso atualizar o tópico com a configuração isobárica que eu montei nessa caixa, e com o preenchimento de metalacê! minha camera é MUITO RUIM Pra fazer vídeos, por isso q não gravei nada ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que pediu video, fica dificil... Pois praticamente nao treme retrovisor, nem placa e nem nada... Mas o som eh incrivel, desce muito, é extremamente agradavel, muito rapida e musical.

Como o gabriel disse, quando alguem de acustuma com Isobarica ou LT, fica meio dificil voltar pras seladas ou dutadas mesmo.

Mas posso fazer um video mostrando a parte de dentro da caixa (se possivel) e o mid tocando, mostrando o mid e a excursao do cone. posso tambem mostrar em diversas musicas o sub acompanhando o kit.

Apesar de ter 30rms pra cada lado do kit e so 60 rms pro sub... ta tocando muito legal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter 30rms pra cada lado do kit e so 60 rms pro sub... ta tocando muito legal. :)

E pensar que um mané desses tinha 4 P3 no carro....

Compartilhar este post

Link para o post

esses cornos mudam de ideia de uma hora pra outra... ve se pode... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ooo jão.. os 4 P3 batiam menos que esse de 6 em LT... pode ter certeza.. audhisudhisdhishdisuh

jão.. tem doido pra tudo cara.. ihihih

marcelo quero ouvir esse trem... derrepende eu faço uma pra mim tb com 2 bixim de 5,25... pra por no lugar do sub do HT do meu quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro pessoal que pediu video, fica dificil... Pois praticamente nao treme retrovisor, nem placa e nem nada... Mas o som eh incrivel, desce muito, é extremamente agradavel, muito rapida e musical.

Como o gabriel disse, quando alguem de acustuma com Isobarica ou LT, fica meio dificil voltar pras seladas ou dutadas mesmo.

Mas posso fazer um video mostrando a parte de dentro da caixa (se possivel) e o mid tocando, mostrando o mid e a excursao do cone. posso tambem mostrar em diversas musicas o sub acompanhando o kit.

Lembrei quando o Murilo Álvares Cabral veio fazer curso aqui em Brasília, e ouviu meu carro... Eu todo empolgado falando do grave, e ele só queria ver o retrovisor tremendo.

Entrou no carro, ouviu metade de uma música e disse "É... tem pressão"... com aquelaa cara de qquem precisava fazer algum elogio, qualquer que fosse...

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei quando o Murilo Álvares Cabral veio fazer curso aqui em Brasília, e ouviu meu carro... Eu todo empolgado falando do grave, e ele só queria ver o retrovisor tremendo.

Entrou no carro, ouviu metade de uma música e disse "É... tem pressão"... com aquelaa cara de qquem precisava fazer algum elogio, qualquer que fosse...

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

auabayhauyahauaha.....

Compartilhar este post

Link para o post

o titulo do tópico me bateu uma duvida:

com o passar dos anos vamos perdendo a audição em frequencias altas (principalmente qdo expostos a ruidos exagerados), e nos graves?? acontece algo?

Cara.. se tu chegar ao ponto de perder os graves... putz... sem condições!

Até os surdos de nascença escutam os sons graves! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

To upando um videozinho dela tocando no carro.

Tem bass teste, bateria rapida, pateria em frequancia, dance (tiesto) e mais uma outras...

Quando terminar eu posto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bateria rápida vai ser divertido...

Se o sistema do pc não reproduzir, tanto faz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

peguei um pedaço duma musica do massacration KKKKKK e deixei tocar um pouquinho so de zuera... ate que ficou legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo o vídeo, eu pude chegar a seguinte conclusão:

Você definitivamente precisa de uma boa câmera se quiser mostrar todo o desempenho dessa caixa, pois o vídeo ficou uma BOSTA... kkkkkk

Eu digo isso, pq eu tive a oportunidade de ouvir a caixa e o video NÃO faz jus ao resultado obtido no projeto.

A caixa está tocando muito mais do que o vídeo mostra... rs rs rs

No mínimo você já quebrou a membrana do microfonezinho da câmera, filmando os P3 batendo.. rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

essa camera nao capta beeiiiss nenhum.

Vou ver se marco dom o edgar de filmar com uma boa camera. Ai sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se eu entendi...

É para ver subgrave de 22 hz com uma camera que nem grave pega?

E com 60Wrms ainda?

Eta.... Osama, você já foi mais esperto.... Quando tinha 4 p3 a camera pegava o grave :vts

Compartilhar este post

Link para o post

na real da pra escutar la em baixo jao []-[]

So na camera que nao ta captando... Fiz o melhor que pude pra mostrar... pasmafaute Uma pena que nao deu pra ver na real o quento ficou bom.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o arthur, o Jão ta meio inquieto hj...auahaiuhaua

Gostei do ambiente "carral".. o-o-

Po vc pecou em uma coisa, como a camera não é boa para captar os subgraves que é oque queremos vc deveria ter pelo menos mostrado o falantinho trabalhando, só para termos uma idéia da capacidade dele e de como que está o rendimento na caixa.

Mas tá joia, aguardo próximo ups, assim que eu arrumar um trampo primeiro pago uma grade p/ galera depois vou investir em algo desse genero. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...