Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

viniciusaleixo

Band Pass 6 Ordem [FOTOS]

Recommended Posts

Postado em

Beleza de caixa!! Uma dúvida... tenho dois de 15" 200Wrms 8ohms... será que dá certo montar uma desta para grave e ligar cada falante em uma saída da potência?

Acompanhando projeto!!

[-][]-[]

Postado em

Beleza de caixa!! Uma dúvida... tenho dois de 15" 200Wrms 8ohms... será que dá certo montar uma desta para grave e ligar cada falante em uma saída da potência?

Acompanhando projeto!!

[-][]-[]

Po eu nao sou a pessoa mais indicada pra te responder, mas o falante tem q ter um bl razoavel, e um qts tb aceitavel, mas da uma simulada, e ve oq vai dar...

Abraco...

Postado em

Esta ficando bacana mas, a cola branca e/ou cola de madeira e a fibra/resina aderem muito pouco sobre essa formica que cobre o mdf, eu ja usei mdf assim , mas tive que meter a lixadeira na formica(nos lugares onde as madeiras se juntam) até aparecer a madeira...

Postado em

ACEITAMOS DOAÇÕES EM GALERA: cone de corneta, fio, fita isolante, colo, MDF, qualquer porcaria.. suhaishiasuh até 1 real vai!!! se cada 1 do forum der 50 centavos já dá uma grana boa... uiahisuhaisuhaisuh

Eu einh...

Tinha outra impressão de você...

Postado em

Slot,

vai ter que fazer pelo menos um travamento na camara "central" aí dessa caixa, um daqueles tipo colméia, tem muito mdf ainda??

Tem mdf sim, mas pequenas partes, mas nao entendi muito, poderia me explicar como q faz isso? rs

Abraco..

Postado em

vai estar tocando ate o carnaval ?

To chegando ai sabado e ja vou bater ai na sua casa.

Sabado eu ja vou ter saido...

Mas me liga, vai ficar aqui ateh q dia?

Rapaz, essa caixa deve demorar a ficar pronta, a madeira pra fechar ela, ta na casa do tarcizio... rs e preciso comprar mais fibra e resina, e a verba e curta..rs mas vamo devagar e sempre neh..rs

Me da uma ligada...

Abraco..

Postado em

eu vi essa caixa na casa do vinicius. KKKK da pra morar dentro da band pass e colocar uma geladeira e uma cama de casal dentro... KK

Mas o trampo de de 1º. :legal: (no nivel do SPL aqui no estado né ??)

Postado em

o fo** das bp e que nao da pra ver o bixo pulando ai num sabe-se +- se esta passando o x-max so quando ele bate la no fundo rsrrsrsrs

solução acrilico ou blindex na prente ai iria fica bao, mas vai q o grave nao fica tao la essas coisas e dificil essa caixa mas vai dar certo.

Postado em

Fazendo bem devagar...rs

Como estou sem resina e fibra, resolvi fazer a lateral dos dutos...

Cortando a 2 lateral...

moto0070.jpg

Bateria carregando, da tempo de desenhar um pouco...rs

moto0074f.jpg

Conferindo a lateral... rs ta a caixa esta tomando formato neh? rs

moto0075.jpg

Conferindo a posicao dos dutos... vai ficar um canhao neh? rs

moto0077.jpg

Amanha vou ver se compro um compaso, pq tenhu q fazer esses cortes de dutos bem bem mais bem feito mesmo...rs

Abraco pra galera...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...