Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jP_vAsconcellos

Som Tipo Trio, Qual é o Melhor Taramps, Stetsom ou Soundigital?

Recommended Posts

Postado em

Bom...

Vale lembrar que taramps é mais barato que SD :vts

Por exemplo, T3500 >> R$1159,00 e SD 2500.1D >> R$1.139,00 (versão 2 e 4 ohms)

Por 20 reais a mais, recebe-se 1000Wrms :vts

Eu ficaria com Taramps, sem sombra de dúvidas!

Ta pesquisando pouco em kkkkkkkkkk

Postado em

Depende de onde ele pesquisou o preço até pode ser esse

mas ja vi em varias LOJAS (disse lojas, nao disse vendedores do forum)

SD3K por 1.100,00

o preço dos taramps nao lembro, talvez fossem mais baratos ainda, TALVEZ. :legal:

Postado em

Depende de onde ele pesquisou o preço até pode ser esse

mas ja vi em varias LOJAS (disse lojas, nao disse vendedores do forum)

SD3K por 1.100,00

o preço dos taramps nao lembro, talvez fossem mais baratos ainda, TALVEZ. :legal:

As melhores negociações são com os vendedores do forum pode ter certeza !

Postado em (editado)

Bom...

Vale lembrar que taramps é mais barato que SD :vts

Por exemplo, T3500 >> R$1159,00 e SD 2500.1D >> R$1.139,00 (versão 2 e 4 ohms)

Por 20 reais a mais, recebe-se 1000Wrms :vts

Eu ficaria com Taramps, sem sombra de dúvidas!

Tbm sou suspeito de falar, mas o fato de um amplificador anunciar uma determinada potência, não quer dizer que ele realmente a forneça...

Hj em dia virou moda rotular valores cada vez mais altos, um exemplo da Taramps mesmo é a 2.5 que virou 2.7, o da 8.5 que virou 8.9 e na minha opinião perdeu potência ao invés de ganhar, já testei aqui, vi aberto e tudo, a fonte dos novos modelos está subdimensionada se comparada com os antigos. Agora se melhorou a eficiência, é outra conversa, mas duvido muito.

Outra coisa que se tem que levar em conta é a procedência do amplificador e a facilidade com manutenção, e aqui no fórum temos ótimas referências da Soundigital, bem como a palavra direta com o pai da criança e representantes direto da fábrica. Pra outros fabricantes você será apenas um número, na hora de vender prometem mil e uma vantagens, mas a hora que precisar de assistência ou consultoria, aí que vc vê a qualidade da empresa. Antes de levar em conta o preço anunciado, pense tbm nas vantagens do Pós-venda.

Editado por Sandro Café
Postado em

Ja falei que era em lojas pra nao dizer que eu tava puxando o saco de alguem heauehuae

com certeza no classificado do fórum temos os melhores preços ^^

[]-[]

Postado em

Eu tenho Taramps a 2 anos nunca tive problema nenhum!!!

Pelo contrario jah Tive um T1200 q fumaçava depois de 7horas com o som arrepiado com 2 protech de 15-600.

Hoje tenho 1 T2500 que toca 2 tornados e toca muito forte!!!

Agora no carnaval abafei 2 Tornados de 18" em outro uno com um Stetsom 2k6.

100+

Eu ia de taramps.

• Upvote 1
Postado em (editado)

o meu amigo... isso aqui é trio e não som interno!

até onde meu conhecimento vai... um pioneer com uns RCAs ajeitados tpw os da stetsom já ta ótimo pra trio!

e batstaka não dá qualidade?? prove isso que eu jogo eles no lixo agora!

a definição certa pra musicalidade é reproduzir musica correta (agradável). músicos que tenha "musicalidade" (como exemplo) é o que sempre interpreta de maneira a agradar em suas criações (no rock - Queen, nacional - Jota Quest, sertanejo - Victor e Leo, pagode - Exaltasamba, funk - MC Marcinho, e assim vai...)

+ já se tratando de som automotivo ou em qualquer som... musicalidade seria a emissão de sons agradáveis aos nossos ouvidos (coisa que no trio é raro, principalmente nos dias de hj)

falando no grosso... sub graves, graves, medio-grave, medio e agudo em perfeita harmonia!

em nenhum momento eu menosprezei amplificador nenhum... só que é fato que taramps foi feito pra pilhas de 12" fazendo toc toc!

como citei no post acima... se fosse pra pancadão eu ficaria quetinho, + pra qualidade em trio? é absurdo falar isso!

um cara que só tem 8 posts no fórum me deu um negativo pelo post acima!

é bricadeira um negócio desse!!

Editado por thiago_tino
  • Upvote 1
Postado em

Ja usei Taramps e só vendi porque apareceu uma ótima oportunidade! Gostei Muito Mesmo Não me deu problema algum e atualmente uso Stetsom!

Qualquer um desses Vai te agradar amigão!

Pra trio recomendo Taramps sem dúvida!

Abraços

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...