Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Aletank

Ajuda modulo para Pioneer 308

Recommended Posts

Ola pessoal.

Bom é o seguinte estou indo no paraguay para comprar 2 subwoofers pioneer 308 e gostaria de saber um modulo para tocar ele, mas tocar eles no maximo mesmo.

Alguns set's que vi tem pessoas que usam o Explosound 6000D, Roadstar 1200d, BA-1500D ou PowerOne agora a pergunta qual desses tocaria 2 no maximo? ou teria outro modulo melhor?

Como o som vai ser apenas interno a caixa vai ter 55L livres para cada falante com um duto de 4 por 30cm e um kit 2 vias que possuo já no carro.

Bom brigadão ai quem puder ajudar na questão do modulo abraçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fla Aletank...

Na minha opiniao o Explosound 6000D tem um custoxbeneficio bem melhor que qualquer outro e dizem ainda ser um pouco mais forte que o RS 1200d

Ficaria legal o explosound com os pioneers (D4 para 1ohm) em caixas de 55l, bastante subgrave =D

Abraço, mas espera a opiniao dos mais experientes ai antes de definir a compra, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Intão moçada é como eu falei oque eu quero mesmo é ver os pioneer frita no maximo hahah, mas prezo pela qualidade do modulo não conheço bem os XingLings se me entendem ;D e o preço do modulo não ligo muito.

Mas vlw ai as dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Intão moçada é como eu falei oque eu quero mesmo é ver os pioneer frita no maximo hahah, mas prezo pela qualidade do modulo não conheço bem os XingLings se me entendem ;D e o preço do modulo não ligo muito.

Mas vlw ai as dicas

Cara... 2 opcoes OTIMAS que posso lhe dar:

1- SD1000.1d

2- RS1200D

Olhando pelo lado comercial e pela garantia, pega intao o SD1000.

Ambos vao "fritar no maximo" seus 308! hehehhe :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

O roadstar é mais vantajoso se ele morar perto do PY ou tiver um bom "importador" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja ouvi a receita de bolo com Booster 1500D e com o roadstar 1200D

Eu iria de roadstar 1200D, mesmo se precisar fazer reforço no aterramento!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu alternador e sua bateria? Se tiver pouca bateria com esses amplificadores "importados" sem led de clip você vai mandar muita distorção!

Eu tive o explosound XM-6000D.2 e já usei o roadstar 1200D o 6000D toca mais forte aparentemente, e custa no paraguai 133 doláres!!! É muito barato! E ainda tem voltímetro e controle de ganho!

O meu 6000D judiava muito dos meus dois 308, isso com 60A de bateria que tinha na época! Os 308 são bem sensíveis eu achei!!! Até power one no bridge toca forte eles!

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu alternador e sua bateria? Se tiver pouca bateria com esses amplificadores "importados" sem led de clip você vai mandar muita distorção!

Eu tive o explosound XM-6000D.2 e já usei o roadstar 1200D o 6000D toca mais forte aparentemente, e custa no paraguai 133 doláres!!! É muito barato! E ainda tem voltímetro e controle de ganho!

O meu 6000D judiava muito dos meus dois 308, isso com 60A de bateria que tinha na época! Os 308 são bem sensíveis eu achei!!! Até power one no bridge toca forte eles!

Abrass!

e como são.. estou tocando o meu unico 308 d4, por enquanto, no meu amp que será para voz.. e que está mandando teoricos 120wrms para.. e acredite, minha namorada quando viu, perguntou se nao ia desmontar o carro rsrsrsrs...

imagina quando chegar o meu 6000d.. to contando as horas.. PAC demora demais!!

Compartilhar este post

Link para o post

se preço não é problema, procura por qualquer fosgate que tenha algo em torno de 1000wrms..

Ow sonho... aí até eu babo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peeense num sonho de consumo.. tocar o T9 num fosgatezin da vida ;) rs

Compartilhar este post

Link para o post

idem.. tive um 200ix.. e o bixo já era ignorantinho.. imagina um de 1000wrms ?? rsrsrsrs

Editado por Rodrigo Lima E2K

Compartilhar este post

Link para o post

Ow sonho... aí até eu babo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peeense num sonho de consumo.. tocar o T9 num fosgatezin da vida ;) rs

Sera que seria diferente, colocar uma fosgate MONO para tocar seu T9?

Mudaria muito em relacao a SD?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de compra de um roadstar 1200D os pioneers teriam de ser D2 ou D4?

Brigadão ai =)

D4... liga tudo em paralelo fechando 1ohm final no RS1200D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa, quase metade dos tópicos aqui do SPL são falando de 307,308. Usa a busca :legal: , ajuda ao fórum não cair rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa, quase metade dos tópicos aqui do SPL são falando de 307,308. Usa a busca :legal: , ajuda ao fórum não cair rs.

verdade... 60% do forum spl é falando sobre sub pioneer!

As vezes até te esclarece mais rapido buscando e lendo, doque criando um novo tópico, e esperar as pessoas responderem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que seria diferente, colocar uma fosgate MONO para tocar seu T9?

Mudaria muito em relacao a SD?

Cara.. todo sub toca mono! Colocar sub em estereo não compensa no final das contas!

Bicho.. um fosgate 800a2 é tão ignorante.. que toca lado-a-lado com nossos SD2300 e similares.. vai entender.......

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. todo sub toca mono! Colocar sub em estereo não compensa no final das contas!

Bicho.. um fosgate 800a2 é tão ignorante.. que toca lado-a-lado com nossos SD2300 e similares.. vai entender.......

é aquela coisa.. potencia sem controle não serve para nada...

o problema é que o fosgate tem os dois de sobra.. potencia e controle rsrsrsrs...

sem falar que os testes feitos aqui no forum comprovam que normalmente os fosgate tem mais potencia do que o declarado.. enquanto que com a maioria dos outros amps.. como o sd mesmo, tem potencia a menos que o declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

é aquela coisa.. potencia sem controle não serve para nada...

o problema é que o fosgate tem os dois de sobra.. potencia e controle rsrsrsrs...

sem falar que os testes feitos aqui no forum comprovam que normalmente os fosgate tem mais potencia do que o declarado.. enquanto que com a maioria dos outros amps.. como o sd mesmo, tem potencia a menos que o declarado.

Mas uq eu digo eh... um fosgate de ~1000wrms testados (mais do q o declarado) toca mais q um stetsom/soundigital de ~1800wrms testados!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, com o explosound 6000D, pode ter certeza, q da pra fritar os 308, literalmente hahahaha

eu achei um ampli com uma qualidade boa até, pelo preço e potencia, otimo CxB, mas claro q não troco por um bom ampli gringo, como fosgate, kicker ou mtx de ~1000w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...