Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Teko Kashima

Fast Furious 5 confirmado para 2011

Recommended Posts

Postado em (editado)

Foi confirmado o orçamento para o Fast Furious 5, também confirmado a presença de Vin diesel e Paul walker.

O titulo ainda não confirmado pode ser FAST FIVE.

A trama será uma perseguição de um cherife contra a dupla.

As gravações começa ainda na metade desse ano (2010) e tem lançamento previsto para 2011.

ps: ai eu pergunto....isso nunca acaba!? :blink:

Editado por Teko Kashima
Postado em

Foi confirmado o orçamento para o Fast Furious 5, também confirmado a presença de Vin diesel e Paul walker.

O titulo ainda não confirmado pode ser FAST FIVE.

As gravações começa ainda na metade desse ano (2010) e tem lançamento previsto para 2011.

ps: ai eu pergunto....isso nunca acaba!? :blink:

não acaba....igual malhação....auhuhauhauha

Postado em

ou

The Big Bang Turbão

F. A. F. Las vegas... Miami...

zuação a parte... eu curti o ultimo... se manter a qualidade... sera sempre bem vindo :legal::mac1

Postado em

Capitão Nascimento VS Corredores Fanfarrões que logo logo vão virar "caveiras", in Rio. Perfetto!

Enquanto der dinheiro não acabará nunca.

Postado em

ahuahua to vendo que vai sair mais um roteiro deste tópico aahahaahha...

eu até curti esse ultimo apesar de ter mais historia do que carros em si se o proximo der mais enfase nos carros ta valendo....

Postado em

Podiam explorar mais os diferentes "estilos" de Tune-UP ou Styling... JDM, Euro Look, German Look, Muscle e etc... hehe ! Enquanto essa paradinha gerar altos caixas pode ter certeza que vai continuar ! hehehe !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...