Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Quero um som forte com subgrave!

Recommended Posts

ki droga tinha curtido tanto a ideia

será q se eu fizer uma menor ainda tipo de uns 30cm por exemplo daria pa kebra um galho?

Cara.. motor 1.6 já é maior.. qto mais 1.8! Eu acho q mesmo 1.0, se tiver DH e AC já não cabe! :( Mas tem outros lugares q dá pra colocar.. precisa ser no motor não! A roda é beem fininha e leve.. da pra botar atrás do banco do motorista (prende ela ali) ou até um cantinho na mala!

Agora, fazer a roda menor num presta n.. pq ela já é feita pra usar pneu de biz!

Cris... os caras tem técnicas pra usar esse estepe! Ex.: Se furar o da frente, vc bota o de trás pra frente e usa o estepetinho atrás! Ele NUNCA deve ser usado na frente, pq ela traciona, direciona, freia.. é muita responsabilidade prum pneu de biz ;) rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todas as opcoes que vc soltou, o l7 e um otimo partido....

Vi esses dias nos classificados um Alpine type X ,ai sim , com um stet 2k5 :unsure::unsure:

Tem o 9515 que tbm nao fala mal de ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

meu gol é 1.0 e tenho certeza que nao cabe um step destes ali no cofre do motor não..

bloom.. eu nunca vi duas de 150ah no step do gol... será que cabe mesmo??.. do Golf, space fox.. cabem..

Compartilhar este post

Link para o post

no gol g4 tem um espaço enorme no lado esquerdo do motor, talvez ate caiba esse step ou bateria aux. grande tbm pois o motor é pegueno.

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

meu gol é 1.0 e tenho certeza que nao cabe um step destes ali no cofre do motor não..

bloom.. eu nunca vi duas de 150ah no step do gol... será que cabe mesmo??.. do Golf, space fox.. cabem..

A minha ideia sobre as bateras caberia sim se arriscar até 3, mas eu vou cortar a caixa de estepe que é redonda e faze-la quadrada, só tirar as curvas e por 4 angulos de 90° de chapa ali e pinta-la denovo, coisa simples e facil de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia sobre as bateras caberia sim se arriscar até 3, mas eu vou cortar a caixa de estepe que é redonda e faze-la quadrada, só tirar as curvas e por 4 angulos de 90° de chapa ali e pinta-la denovo, coisa simples e facil de fazer.

ai sim.. pode caber as duas baterias.. 3 nao sei.. teria que medir la pra ver.. a ideia é boa.. o duro é na hora de vender o carro..

Compartilhar este post

Link para o post

cara sub grave do endurance é f... ainda + se for 2 de 15, p/ partir p/ outro sub com menos espaço, eu axo que não rola, so se for um Mtx com caixa grande ou T1 idem, eu axo que só os DD não pedem caixa tão grande se for o de 12, mas só ae no mínimo 100L brutos p/ os 2, e se for colocar só 1 mínimo 60L! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim.. pode caber as duas baterias.. 3 nao sei.. teria que medir la pra ver.. a ideia é boa.. o duro é na hora de vender o carro..

Mas para vender vai ser f*** do mesmo jeito pq o carro vai estar todo frouxo rsrsrs, ja vi uns caras aqui em sampa comprando cada coisa e chamando de carro, num acho que isso influenciaria tanto, e outra quando for vender poe o estepe de volta e monta uma malinha de ferramentas de fibra encaixando nele, fica tudo escondidinho e muito nego iria gostar da ideia

Minha imaginação é muito fértil rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...