Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcosBittencourt

Comprando o primeiro carro

Recommended Posts

Não querendo desanimar mas ja tem em jlle um civic 2010 branco, com rodao e xenon! hahaha

pra ficar diferente, eu pegava um I30 e fazia baixo com rodao.. isso ainda nao vi por aqui... o focus tbem tem um branco com roda momo preta e tal..

Outra coisa, meio off.. se quiser participar, estou iniciando um novo forum pra galera de joinville, o Joinville Custom!

www.joinvillecustom.com

Participa com a gente dos encontros na cidade!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civic vai virar em uns 2 anos carro de mano...

Eu não compraria! A não ser que seja o SI

infelizmente sempre terá alguns pra estragarem a fama do carro, como o I30 os mano tão abraçando já e é parecido com o Golf que eles tanto gostam...E lembra a época das Eclipses?era pagodeiro pra cima e pra baixo , felizmente agora é só quem gosta que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

EU nao consigo comparar um i30 com bmw..me desculpe...

vc e seu pai pensam em gastar até quanto num carro zero km? vc pretende usá-lo pra que? viajar? apenas ir estudar, bla bla bla

pretende modificar o carro? mecher em motor?

se vc pensa em comprar um carro para evnder, destre os que vc disse com certeza que o que se tem mais por ai vendendo/comprando é o civic. agora na moral, se vc pode ter um carro zero km, com toda a garantia da fabrica, nao daria um passo atras e pegaria um usado nao...por mais completinho que fosse..na moral o que vc menos precisa com seus 18 anos eh se preocupar com algo que um ex dono fez ou deixou de fazer com o carro.

vai de civic e fo**-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desanimar mas ja tem em jlle um civic 2010 branco, com rodao e xenon! hahaha

pra ficar diferente, eu pegava um I30 e fazia baixo com rodao.. isso ainda nao vi por aqui... o focus tbem tem um branco com roda momo preta e tal..

Outra coisa, meio off.. se quiser participar, estou iniciando um novo forum pra galera de joinville, o Joinville Custom!

www.joinvillecustom.com

Participa com a gente dos encontros na cidade!

abraço

Esse civic passo aqui na frente da loja com os rodão e sem placa, paguei um pau :D

I30 é daora tb, mas vamos ver o que aparece por ai, só acho civic prata/o

Compartilhar este post

Link para o post

EU nao consigo comparar um i30 com bmw..me desculpe...

vc e seu pai pensam em gastar até quanto num carro zero km? vc pretende usá-lo pra que? viajar? apenas ir estudar, bla bla bla

pretende modificar o carro? mecher em motor?

se vc pensa em comprar um carro para evnder, destre os que vc disse com certeza que o que se tem mais por ai vendendo/comprando é o civic. agora na moral, se vc pode ter um carro zero km, com toda a garantia da fabrica, nao daria um passo atras e pegaria um usado nao...por mais completinho que fosse..na moral o que vc menos precisa com seus 18 anos eh se preocupar com algo que um ex dono fez ou deixou de fazer com o carro.

vai de civic e fo**-se.

o orçamento vale ate uns 50k, mas dependendo posso jogar mais um pouco em cima, vou usar pra viajar e pra ir pra facul. Motor nao gosto de mecher, por isso existe os SI's da vida...

Por esse motivo que eu estou na duvida, de pegar um carro c/ meio ano de uso (i30) ou um com 2 anos (civic).

Compartilhar este post

Link para o post

marcos com R$ 50.000,00 vocêrealmente não pega um I30 0km, e nem mesmo um Civic 0km, Civic básico se não me engano está partindo de R$ 57.000,00

Civic SI acho que não encontra em bom estado por esse valor também...

Compartilhar este post

Link para o post

50mil.

O preço redondo que as concessionárias estao pedindo pelos Focus 2.0 gasolina...

Compartilhar este post

Link para o post

50mil.

O preço redondo que as concessionárias estao pedindo pelos Focus 2.0 gasolina...

Bingo!

É ate melhor um desses do que um Civic usado, sem garantia, e vai saber o cuidado que teve. Zero é Zero!

Compartilhar este post

Link para o post

Bingo!

É ate melhor um desses do que um Civic usado, sem garantia, e vai saber o cuidado que teve. Zero é Zero!

... é melhor que um New Civic ZERO tbem huauhauha

E mesmo que venha a pegar um Focus automático, ele anda viu ... tem vídeo no tube do carrinho auto chegando a 215Km/h, e parece que o fator cagaço é que fez não andar mais.

Fiquei de caaara!

Compartilhar este post

Link para o post

... é melhor que um New Civic ZERO tbem huauhauha

E mesmo que venha a pegar um Focus automático, ele anda viu ... tem vídeo no tube do carrinho auto chegando a 215Km/h, e parece que o fator cagaço é que fez não andar mais.

Fiquei de caaara!

Quando eu falei civic falei do "new civic" apartir de 07, que ja nao é mais New.

Minha mae tem um 307 SW At, que quem anda sou eu, mas nao gostei muito do cambio, nao troca "na hora" que precisa e só é bom pra viagem longa ou quando nao precisa pisar pra fazer uma ultrapassagem que ta andando tranquilo. O manual é mais esportivo e de maior preferencia pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falei civic falei do "new civic" apartir de 07, que ja nao é mais New.

Minha mae tem um 307 SW At, que quem anda sou eu, mas nao gostei muito do cambio, nao troca "na hora" que precisa e só é bom pra viagem longa ou quando nao precisa pisar pra fazer uma ultrapassagem que ta andando tranquilo. O manual é mais esportivo e de maior preferencia pra mim.

Então, o New Civic que estamos falando é o mesmo .... só quis dizer que o Focus tente a ser superior a ele.

O câmbio tip do 307 é bem bobão mesmo ... por isso peguei manual. Mas tem câmbio automático que é muito bem acertado ... mas foi só um comentário a respeito do Focus. Para a nossa cidade eu ainda não vejo vantagem em câmbio automático.

Eu fui conhecer o novo Focus e gostei deveras.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o New Civic que estamos falando é o mesmo .... só quis dizer que o Focus tente a ser superior a ele.

O câmbio tip do 307 é bem bobão mesmo ... por isso peguei manual. Mas tem câmbio automático que é muito bem acertado ... mas foi só um comentário a respeito do Focus. Para a nossa cidade eu ainda não vejo vantagem em câmbio automático.

Eu fui conhecer o novo Focus e gostei deveras.

Pois é, alguns falam em alguma "reprogramação" mas só se der problema ou algo assim, mas minha mae que decidiu entre o At.

Moro na anita garibaldi e vou fazer faculdade la na univille, nao vou pegar transito pra ter um At.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, alguns falam em alguma "reprogramação" mas só se der problema ou algo assim, mas minha mae que decidiu entre o At.

Moro na anita garibaldi e vou fazer faculdade la na univille, nao vou pegar transito pra ter um At.

dependendo do horario pra chegar na univille/ udesc é complicado ,vai precisar de paciencia

moro no costa e silva e pra chegar na universidade pela manha quando transito é intenso , meu tempo dobra , de 7 minutos vou pra 15 , as vezes ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do horario pra chegar na univille/ udesc é complicado ,vai precisar de paciencia

moro no costa e silva e pra chegar na universidade pela manha quando transito é intenso , meu tempo dobra , de 7 minutos vou pra 15 , as vezes ate mais

transito intenso... 15 minutos...

aqui em SP, 15 minutos vc nao sai nem da garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pego a beira rio e vo num risco, mas vou estudar a noite. nao sei como é o transito nesse horario. creio que seja mais tumultuado, coisa de 20min de distancia

Compartilhar este post

Link para o post

éé cabreiro.. pra entrar ali na santos dumont vindo pela joao colin fica cabulosoo! hahaha

faz udesc tbem?

Compartilhar este post

Link para o post

i30 sem comentarios...esse é do leo raposo..user la do Hotcampinas...só pra vc ter uma ideia

i30a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

éé cabreiro.. pra entrar ali na santos dumont vindo pela joao colin fica cabulosoo! hahaha

faz udesc tbem?

Faço Eletrica , tento pelo menos hauhauahua . Cursa o que lá ?

Eu vou Pelo acesso Industrial.

Apesar de 10 ou 15 minutos parecerem pouco , è uma questão de costume , pra mim que levo no maximo 7 minutos em dias "normais" , demorar mais que o dobro é absurdo. Pra ter Ideia , se eu for de Bike , o trajeto de 5 km fica entre 15 e 20 minutos .

Esse I30 escuro ficou com cara de Corsa , por esse perfil

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post

Focus tá legal mesmo, usa motor Mazda Duratc 2 litros e a suspa realmente bem acertada...Mas quando as pessoas vão comprar carros elas não olham o carro técnicamente vão olhar as rodinhas maiores do I30 e a novidadezinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos,

O grande lance do subaru é que é um put@ de um carro, e geralmente quem compra tem o poder financeiro de ir na concessionaria e pegar um 0. Mas agora a Subaru esta ficando com um publico maior. E pelo visto voce pode trocar de carro a cada 1 ou 2 anos, então iria sem medo. Além do que na troca voce pode pegar um outro subaru, o que nao te faria perder muito din din.

Muita gente tem o pensamento do seu pai, pois comprou um subaru na epoca que a rede de concessionarias estava restrita a cidade de Sampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos,

O grande lance do subaru é que é um put@ de um carro, e geralmente quem compra tem o poder financeiro de ir na concessionaria e pegar um 0. Mas agora a Subaru esta ficando com um publico maior. E pelo visto voce pode trocar de carro a cada 1 ou 2 anos, então iria sem medo. Além do que na troca voce pode pegar um outro subaru, o que nao te faria perder muito din din.

Muita gente tem o pensamento do seu pai, pois comprou um subaru na epoca que a rede de concessionarias estava restrita a cidade de Sampa.

Quando fui com meu WRX na CAOA da Ibirapuera, eles me falaram o seguinte:

-Não pegamos seu carro na troca.

Meu carro era original, baixa quilometragem, e COMPRADO NA MESMA CONCESSIONÁRIA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...